46.Finalmente encontrei a garota dos meus sonhos...

7.1K 383 13
                                    

Mell

        A casa dos meus pais estava cheia. Meus tios, primos e até alguns dos parentes dos quais eu não via fazia um bom tempo. Quando eu disse a minha mãe que queria fazer algo familiar para o meu aniversário era para ser para os mais próximos da família, mas ela desatou a ligar para todos, até algumas amigas de Alexandra estavam aqui. Um simples jantar se formou em uma grande celebração, onde reunião a quase todos da família, até uns parentes meus de Cabo Frio compareceram.

― O que é? ― perguntei surpresa. O embrulho em minhas mãos me deixou bastante curiosa, já que não era nenhum presente extravagante. Era bem singelo e fino por sinal. Parecia um papel embrulhado.

        Levantei os olhos para a minha tia Janaina, ela era uma das que morava em Cabo Frio e minha tia favorita, sempre quando íamos a casa dela ela me mimava de todas as formas que conseguia e eu adorava.

― Abre querida. ― sorria amistosamente para mim. ― Tenho certeza de que vai gostar.

        Comecei a abrir com cuidado já que o que estava ali parecia frágil.

― Sua mãe me disse que você vai voltar daqui a umas semanas pra São Paulo... ― dizia. ― Me disse também reatou com aquele seu namoradinho...

        Realmente era um papel embrulhado. Descobri assim que me livrei do papel de presente que o envolvia. “Estranho, não!“ desdobrei o papel que estava dobrado ao meio.

― Achei que seria bom vocês ficaram um tempo juntos, está vindo um feriado nessa semana e...

        Agarrei-a num abraço repentino não a deixando nem terminar o que falava. Eram reservas de quatro dias para duas pessoas em um chalé, em Búzios. Eu amei!!!!

― AI MEU DEUS TIA!!! ― exclamei. ― Obrigado!!! ― o papel já tinha até se amassado um pouco em minha mão. ― Adorei. ― disse a soltando.

― Que bom, espero que aproveite ao máximo o seu gato. ― deu uma piscadela pra mim.

        Dobrei o papel e guardei no bolso do vestido que eu usava, depois mostraria para Lucas.

― Prima tem uma pessoa lá fora querendo falar com você. ― uma de minhas primas me chamou do meio do corredor. Eu ia buscar um copo de refrigerante, já que o jantar não começava nunca e eu estava morrendo de cede e fome.

― Quem é? ― perguntei involuntariamente, com certeza ela não saberia, nem morava aqui no Rio.

― É um cara muito bonito. ― sorriu.

― Bonito! ― exclamei para mim mesma, só devia ser quem eu tanto esperava. ― Obrigado Alice.

        Agradeci passando por ela e indo logo para fora. Procurei por Lucas na varando, mas ele não estava ali, olhei na direção do portão e o vi parado, recostado no carro. Caminhei, meu sapato de salto tintilando contra o chão á passos firmes e largos.

― Por que não entrou? ― perguntei assim que abri o portão. Seus braços cruzados e seus lábios se curvaram em um sorriso. ― Vem. ― estendi o braço e esperei ele pegar minha mão. E ele o fez, mas ao em vez de eu puxar ele como eu planejava fazer, foi ele quem me puxou de volta.

― Calma moça. ― me abraçou, envolvendo minha cintura. ― Posso dar os parabéns a minha namorada? ― Sua pergunta era seria.

― Você já fez isso. Foi o primeiro esqueceu?

        Acordei com Lucas me beijando em todos os cantos de madrugada. E assim que despertei completamente, me desejou feliz aniversário.

― Mais quero desejar de novo. Posso? ― arqueou a sobrancelha, sugestivo.

Lembranças - CONCLUÍDO (SEM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora