Eu estava mim arrumando, Mona acabou de ir também, ela vai ficar no quarto de hóspedes por hoje. Eu estava sentada no sofá do meu closet observado cada canto do mesmo procurando uma roupa foda. Mais não consegui achar. Não acredito que vou ser obrigada a ir no shopping agora meu deus. Fui no quarto de Mona, ela estava fazendo a maquiagem, ainda não avia se vestido. Ela mim encara de canto de olhos sem desconcentrar no que estava fazendo.
- O que ouvi?.
- Eu tenho que ir no shopping, estou sem nem uma roupa- ela mim encara com tédio.
- Eu vou dá na tua cara se você falar mais um vez que está sem roupa, meu amor o seu closet é um shopping- fala voltando a fazer sua make- Volte pra lá e procure direitinho- manda.
- Tá muito mandona, seu puta- saio do quarto dela sem deixar ela se defender. Entro no meu e entro no meu closet novamente.
Procurei, baguncei, procurei, baguncei mais ainda, até que achei uma mais ou menos. Vesti a mesma, fiz minha make noite divina, voltou meus cabelos ruivos e passei meu Hinolde feminino. Fui pra sala onde esperar Mona descer, peguei meu celular e fiquei a atualizar minhas redes sociais. Nada de interessante. Mona desce toooooda. Ela mim encara e sorri.
- Tá vendo, essa roupa está perfeita- fala mim avaliando de cima a baixo- Vamos logo que já começou a muito tempo essa balada.
- Claro, ninguém merece chegar em uma balada as 7:00 horas da noite né? A gente vai pra balada ou abrir a balada?- ela faz careta. Rir.
Look Joana
Look Mona
Peguei a chave do meu carro e saímos de casa trancando a mesma, pegamos meu carro na garagem e saímos do condomínio seguindo pra boate. Demoramos um pouco a chegar por conta do trânsito filha da puta que estava se matar, saímos do carro arrancando olhares de todo mundo, vários flexis foram separados sobre mim. Bom, essa é uma das vantagens em ser famosa. Chatice. Dei meu carro pro manobrista e entrei com Mona. Estava lotada, avia alguns conhecidos ali, mais como não forço simpatia com ninguém fiquei na minha, se quiserem que venham falar com migo. Eu e Mona subimos pra área VIP. Já avia bebidas nos esperando. Peguei um drink de morango e Mona foi pra vodka como sempre. Brindamos. Carlos Bevan e Fábio Graf vem até nos, Mona logo de animou ela gosta do Carlos. Ela é sega, só pode.
- Oii meninas- diz Carlos e Fábio nos comprimentamos com uma braço.
- Iai- sorri pra Fábio já que Carlos puxou Mona pra um canto da área vip. Alguém mim salva? Eu odeio conversar com Fábio, ele é um tédio.
- Como você está, Joana? Nunca mais falei com você depois que foi largada no altar- sério isso? Sério mesmo? Ele vai mim lembrar disso agora? Justo agora?.
Bom gente. Sim, eu já fui casada. Encontrei o amor da minha vida e, depois de términos e reconciliações, meu noivo (Eros, o nome do desgraçado) brigou com migo um dia antes do casamento e, ADIVINHEM SÓ: o puto nem apareceu na cerimônia! Fiquei lá abandonada, e olha que eu só tinha 17 anos! Depois de completar o meu sofrimento (afinal, toda estrela precisa de uma queda antes da ascensão), acabei mim mudando pra cá, e aqui estou, linda e maravilhosa. Encarei Fábio a minha frente.
- Pois é- sorri bebendo meu drink de um só vez.
Ele sorri. Ficamos observando Carlos e Mona conversando divertidamente em um canto. Fábio se despediu dizendo que ia no bar pegar bebida. Dei graças a Deus. Peguei outro drink e comecei a dançar já que a Dona Mona não está mim dando nem uma mísera atenção. Peguei meu celular e liguei pra minha mãe, no segundo toque ela atende.
- Nossa qui zuada da porra- fala aí atender.
- Mãe? Você pode vim pra cá?- fiz uma voz fofa.
- Posso, onde está?- pergunta animada. Sorri.
- É aqui na Boate da belíssima, te espero- desligou o celular e coloco na minha bolsa. Chamo o barman, o mesmo vem até mim- Tenha um litro de vodka russa e mais um drink batido, por favor- ele assenti e sai.
Não demorou muito pra minha mãe chegar, ela estava linda como sempre, arrancou olhares de algumas pessoas. Sorri. Ela entra na área VIP e olha pra Carlos e Mona.
- Por isso mim chamou né safada?- gargalhamos.
- Meu pai não falou nada?.
- Não, ele está na delegacia, vai trabalhar a noite toda, tenho muito tempo ainda- responde piscando pra mim. O barman chega com o meu pedido e coloca na mesa junto com as taças. Minha mãe sorri ao ver a bebida preferida dela.
Ela enche uma taça e dá um pequeno gole, peguei meu drink e descemos pra dançarmos um pouco, entramos no meio da multidão e começamos a dançar umas músicas eletrônicas que por ali tocava. Logo Mona e Carlos se aproximam dançando junto a gente, rimos, bebemos e ficamo todo mundo bêbados, exceto minha mãe, ela tinha que nos levar pra casa e assim fizemos, minha mãe nos levou pra casa, já era 3:49 da madrugada, estava tudo muito deserto, chegamos no condomínio o mais rápido possível, minha mãe coloca meu carro na garagem e entramos pra dentro de casa. Subi direto pro meu quarto, eu estava bêbada é muito cansada, meu tênis estava machucando meu pé, tirei o mesmo e mim joguei na cama, capotando sem ao menos tirar minha maquiagem e a roupa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Princesa Desencantada
RomanceJoana. É a rainha das grosserias, adora um barraco, é uma grande estrela da websérie Girls in the house, da RaoTV, canal do YouTube com mais de 100 milhões de visualizações. De tão querida, ela ganhou uma série própria, Disk Joana, na qual já coloco...