Dia do desfile. Graças a Deus. Pensei qui nunca chegaria, eu estava ficando louca dentro da minha própria casa e eu com toda a certeza precisava de um pouco de paz, mais a alegria durou pouco, Tarfi iria com migo, como eu acompanhante e noivo. Puta que pariu. Todos meus colegas de Ensino médio estarão lá, culpa da minha mãe. Culpem ela. Estava na área da piscina fazendo meu cabelo com Billy Bevan, o que? Sou chiqui meu bem, Tarfi saiu já faz 30 minutos, mesmo eu não perguntando e nem mim importando, ele disse que iria na rua comprar uma "coisa", fiquei curiosa, confesso, mais deixei pra lá, não quero papo com ele, ultimamente a única coisa que ele tá é encher meu saco e tenta mim beijar o tempo todo. Cara chato. Mona disse que era normal pois somos noivos e vamos ter que conviver pra sempre, pensei em mandar ele ir a merda e ter mandado ele ir embora, mais pensei e repensei e descidir deixar como tá. Aliás não tenho muita escolha assim. Assim que Billy termina meu cabelo, resolvo tudo com o mesmo que logo vai embora, subi pro meu quarto e comecei a mim arrumar, com certeza Tarfi já vai vim arrojado. Espero. Pego meu roupão e vou ao meu banheiro, como eu já tinha preparado minha banheira, entro na mesma e relaxo um pouco, porque ultimamente a única coisa que eu sei fazer e gritar, jogar objetos nos outros e xinga o tempo todo, fico sem paciência muito fácil, basta um palavra básica. Assim que termino meu banho com sais minerais, entro no meu closet, pego meu vestido que comprei pela internet numa loja de roupas maravilhosas e coloquei na cama, vesti minha Langerhans preta e mim vesti.
Look Joana
Arrumei meu cabelo, passei uma make de leve e passei todos os perfumes que tinha, estava um arraso, como sempre. Peguei meu celular e desce, Tarfi ainda não avia chegado, graças a Deus ainda faltava 40 minutos pra festa começar, e gente tira tem que se atrasar né? Pra quê as pessoas achem que estavamos passando o dia no spar nos embelezando. Meu cú. Tarfi entra pela porta, todo arrumado, num terno preto lindo, com a blusa de dentro aberta dois botões, dando um ar sexy, ele sorri ao mim ver e vem até mim. Ele estende a mão, não esperança deu pegar. Mais como não queria briga por hoje peguei e levantei com sua ajuda. Ele mim roda e diz sorrindo:
- Está linda- ele mim encara profundamente. Tédio.
- Obrigada, você também está bonitinho- ele rir.
- Minha querida, eu estou maravilhoso, encantador pra falar a verdade- ele se gaba dando um sorriso lindo.
- Convencido- rimos- Porque não solta o cabelo? Ele quase não respira, sempre está amarrado- pergunto sentando de volta.
- Arruma ele pra mim? Ainda tem um pequeno tempo- diz olhando seu relógio luxuoso só pulso.
- Tá, vem- chamo ele, subimos a escada e entramos no meu quarto. Entro no meu closet, pego a escova e o secador.
- Eu não sei pra quê uma casa deste tamanho, o que você tanto tem nesse quartos, com portas trancadas?- pergunta sentando na minha cama, pois eu estava apontando pra ela.
- Então quê dizer que estava tentando abrir as portas?- encaro ele. O mesmo sorri.
- Não, eu só estava procurando onde era o banheiro- gargalhei.
- Querido, tem banheiro em todos os quartos de hóspedes da minha casa, inventa outra- ele rir.
- Vou tentar melhorar da próxima, mais você não mim respondeu, o que tanto você escondi dentro desses quartos?.
- Fica calado- ligo o secador.
Começo a trabalhar no cabelo dele, o cabelo dele era lindo, uma castanho bem claro, tinha alguns tons de loiro, mais era poucos quase não dava pra notar, não demorei muito a terminar, pois não era muito grande, dava um pouco a mais na altura de seu ombro. Desliguei o secador e pedi pra ele ver no espelho enorme qui avia no meu closet, entramos juntos pois fui guardar meu secador escova.
- Meu Deus, pra quê isso tudo?- ele encara meu closet- Você é muito exagerada.
- Meu amor eu batalhei de mais pra ter um closet desses, então fica quietinho pelo amor de Deus- falo guardando minhas coisas.
- Hum, ficou legal- diz olhando pro seu cabelo. Sorri, ele tava fofo. Meu cú- Temos tempo pra mais algumas coisas, o que quer fazer?- ele vira pra mim.
- Agora vamos pra sala, nos sentar e esperar meus pais, Mona e Priscilão chegar- falei passando por ele.
Mais antes deu poder chegar no porta do meu closet ele mim segura pelo braço e mim prende contra a parede colocando nossos corpos.
- Eu não aguento mais fingir que nada está acendendo, eu realmente gosto e não paro de pensar em você- diz mim deixando assustada. DESGRAÇA.
- Para com isso Tarfi, você sabe o porque está aqui e porque eu estou aceitando esse casamento, eu não tenho sentimentos por você e nem você por mim, a única coisa que você tem é saudades da sua mulher, que por ironia do destino se parece com migo, você n...- ele mim interrompeu com um beijo
Eu não cedo ao beijo, estava com a boca fechada, mais como eu sou muito retardada, lezada, burra e filha pra puta eu acabei o beijando também, ele mim apertava contra a parede e apertava minha bunda, mim fazendo gemer baixinho entre o beijo. Coloquei meus braços em volta de seu pescoço puxando pra mim, sua língua explorava cada canto da minha boca, ele beijava bem pra caralho e eu já estava com um tesão da porra, mais graças a Deus o oxigênio faltou e nos separamos, se não iria se intensificar e poderia rolar algo que eu temo.
- Tarfi, você está confuso com seus sentimentos- falo tentando recuperar o ar- Você nunca vai mim ter como um esposa de verdade- digo e saio do meu closet. Ele vem atrás.
- Porque diz isso?- pergunta mim encarando.
- Porque é verdade, a gente vai casar justamente porque você vai ser coroado a rei e precisa de uma mulher...
- E eu escolhi você pra ser minha mulher- diz mim cortando.
- NÃO- gritei e suspirei- Você mim escolheu porque eu pareço com sua esposa morta... Tarfi era um baile com inúmeras mulheres lindas e belas, você não ia simplesmente escolher uma e dizer "Escolho fulana", nunca, mais você fez tudo ao contrário, PORQUE EU PAREÇO COM ELA- gritei a última parte fazendo ele ficar... triste?. Haaaaaam.
- Eu nunca esqueci Alrôra, eu te escolhi sim porque você parece com ela, mais você não tem nada a ver com ela Joana, só a aparência, você acha que eu gostaria de uma pessoa, escrota, louca, que quê mim atacar toda hora e que sempre mim xinga?- ele mim encara sério- Se eu falo que gosto de você é porque eu gosto, não tenho dúvidas sobre isso, mais acho que você tem bastante porque não acredita em nem uma palavra que eu falo...
- Não mesmo- cortei ele- Vamos descer logo- abri a porta do meu quarto pra ele passar.
Ele para do meu lado e mim da passagem, sai do meu quarto e logo em seguida o mesmo sai fechando a porta. Assim que chegamos na sala, todos entram pela porta, Priscilão já vem correndo mim abraçar.
- AAAAAAAAH- gritei animada, nos abraçamos forte.
- Meu Deus eu estava morrendo de saudades de você, rapariga- nós soltamos sorrindo. Ela olha pra Tarfi- Esse é seu Boy? Aí que tudooooooo- disse indo onde Tarfi- Oi meu bem, eu sou Priscila Palilo- Tarfi pega em sua mão e beija o bozo da mesma.
- É um prazer conhecer a amiga de minha noiva- Priscila mim encara.
- Arrasou na escolha- todos rir menos eu que só dei meio sorriso.
Assim que meus pais e Mona comprimentaram Tarfi, fomos pro evento, fui com Tarfi no carro maravilhoso dele (obs: fui obrigada a ir com ele) fomos o caminho todo calados, não tínhamos muito o que falar, toda vez que começamos a nos falar de boa surgi uma briga.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Princesa Desencantada
RomanceJoana. É a rainha das grosserias, adora um barraco, é uma grande estrela da websérie Girls in the house, da RaoTV, canal do YouTube com mais de 100 milhões de visualizações. De tão querida, ela ganhou uma série própria, Disk Joana, na qual já coloco...