Convidada Para Um Reality Show? 👌❤

10 0 0
                                    

Assim que chegamos no local, um tapete vermelho nos esperava, Tarfi dá a chave de seu Audi pro manobrista e vem até mim pegando na minha mão, sorrimos prós fotógrafos que desparavam vários flex contra a gente. Todos nós entramos no local, estava um arraso la dentro, tudo muito colorido e uma passarela enorme no meio do salão, já avia alguns famosos por ali, mais não mim importei, ainda não tinha visto Carla Ayala, mais não sai em busca de procurá-la, sentamos em nossos devidos lugares e nos acomodamos.

- Eu tô com fome, vou ali- diz Priscilão mim fazendo rir.

- Mete broca- ela sorri e sai indo pra mesa de doces.

- Priscila mim mata de vergonha- diz fazendo meu pai e Mona rirem.

- Deixa a menina, mãe, eu podia ter ido com ela, porque também estou com fome.

- Nem pensi em fazer isso- todos rimos.

O desfile começou, Carla estava linda com um vestido preto, estava fazendo sua pequena apresentação no palco pra poder começar o desfile. Começou com a moda inverno, estava um arraso, vou comprar metade dessas roupas.

- Teremos leilão?- minha mãe pergunta animada.

- Não sei, o que eu simplesmente sei é que vou levar a metade dessas roupas inverno, não sei se você está vendo meu amor, são todas de pedras de cristal- falei encantada.

- Realmente- diz voltando a presta atenção no desfile.

                             (...)

Acabou. Graças a Deus. Eu estava exausta, Priscilão já estava enjuando e já queria ir pra casa, mais antes de tudo fomos aos camarins nos despedir de Carla. Assim que ela nos ver, vem correndo até nós.

- Aaaaaiiiiii meu amor- diz Carla mim abraçando forte- Quanto tempo.

- Pois é minha querida, muito tempo mesmo- nós soltamos.

Carla cumprimenta meus pais e as meninas e deixa Tarfi por último, perguntando:

- Quem é esse Deus grego?- Carla estende a mão pra Tarfi.

- Então...- mim aproximei de Tarfi e o abracei de lado- Esses é meu noivo, ele é príncipe- Tarfi mim encarou surpreso.

- É um prazer, senhorita- Tarfi sorri pra Carla e mim abraça mim dando um selinho. Aí já é de mais, tá se aproveitando da situação, querid?.

- O prazer é meu- ela sorri pra Tarfi e mim encara- Podemos conversar?.

- Claro- disse sorrindo de lado- Eu já volto gente, um minutinho- Tarfi mim da outro selinho e diz:

- Não demore querida- e pisca pra mim sorrindo. Haaaaam.

Assenti. Sai com Carla pra dentro de uma sala, parecia um escritório, logo ele pega um papel e vem até mim.

- Ontem eu recebi um ligação de Camilo Bintecur, ele é dono da MTV como você sabe- assenti- Ele mim mandou um contrato pra você, mais isso depende se você vai aceitar sim ou não.

- Continue- pedi.

- É um Reality Show, de férias com o ex- ela pausa- Vai ser nas ilhas do Havia, uma casa enorme com 8 pessoas, aqui vamos pegar e descobrir contatos de namorados que vocês já tiveram e vamos jogar eles dentro dessa casa com eles, pode rolar muitas brigas- rimos- Mais tem aquele negócio, vocês que estiverem lá, podem sair quando querem, vai ter helicópteros a disposição de vocês lá- explica.

- Ótimo, mais eu posso te dá a resposta amanhã? Como sabe eu vou casar com um príncipe, tenho que ter o consentimento da corte real e principalmente do meu noivo.

- Claro, ótimo, amanhã você pode mim dá a resposta, mais faça o que achar melhor, não vou ficar brava com nada minha linda- ela sorri.

- Tudo bem amada- nos abraçamos- Tenho que ir agora, Aaaah e antes que eu esqueça, amanhã leve algumas roupas pra mim ver, quero comprar a metade, são lindas- nos soltamos.

- Tá bom, levo sim e obrigada por vim, até amanhã- ela mim leva até a porta.

- Até- sorri e voltei pra onde os outros.

Minha mãe já estava curiosa, mais eu disse que ia contar assim que chegarmos em casa, o que deixou todos curiosos, Tarfi foi o caminho todo mim perguntando, tava quase pra da um tapa dele, mais relaxei, até que ele mudou de assunto, perguntando:

- Que ciúmes foi aquele que te atacou?- ele mim encara sorrindo com saliência.

- Tá doidão? Não sei que ciúmes- rimos- Carla é safada e da em cima de todos os homens, ainda mais os bonitos...

- Então mim acha bonito!?- ele mim corta sorrindo.

- Acho, mais também não sou obrigada a te dizer isso, não acha?- encarei ele.

- Mais se dissesse eu iria amar- ele sorri abertamente.

Soltei penas um "Hum". Assim que chegamos na minha casa, colocamos os carros na garagem, vão todos dormir na minha casa, e eu claramente vou ser obrigada a dormir com Tarfi, minha mãe já foi a primeira a falar, mais já tenho um plano, ele vai dormir no meu closet trancado. Tô dizendo mesmo. Entramos e foram todos sentado nos sofá.

- Eu fui convidada pra participar de um Reality Show numa ilha no Havaí- minha mãe se anima com as meninas, já meu pai e Tarfi ficam sérios.

- Você com certeza, não vai- meu pai disse autoritário.

- Tudo bem- disse sorrindo- Adivinhem qual era o Reality da MTV ?- perguntei pras meninas.

- Geordie Shore?- Mona chuta errando de vez. Neguei com a cabeça. Rimos.

- Floripama Shore?- Priscilão chuta errando também.

- Não gente, é o de férias com ex- elas soltaram um "AAAAAAH" e gargalharam- Loucas, gente eu vou dormir, Carla amanhã está aí com as roupas e tenho que levar cedo, escolham o quarto que vocês quiserem gente, boa noite.

- Boa noite- todos disseram junto. Assim que eu ia subindo a escada minha mãe fala:

- Tarfi meu querido genro, você não vai dormir também?- minha mãe pergunta mim fazendo revirar os olhos.






Princesa Desencantada Onde histórias criam vida. Descubra agora