Tarfi encara minha mãe e logo mim olha sorrindo de lado.
- Sim- ele levanta- Boa noite gente.
- Boa noite- diz todos sorrindo. Enquanto Tarfi estava caminhando até mim, Priscilão fazia um sinal escroto na intenção de dizer que eu iria transar com ele. Meu pai deu um tapão na mão dela.
Rir descretamente. Subi com Tarfi atrás dei mim, Aiai, eu mereço. Entramos no meu quarto, assim que ele fecha a porta eu começo logo dizendo:
- Você vai dormir no meu closet, trancando lá dentro- digo autoritária.
- Eu não vou dormir no seu closet, ou eu durmo com você na sua cama ou você dormi no closet, eu não quero discuti, estão você escolhe- diz sorrindo de lado.
- AAAAAAAAH- gritei entrando no meu closet.
Fechei a porta do mesmo e tirei minha roupa, vesti minha camisola preta de renda, calsei minhas pantufas e sai do closet. Tarfi estava só de cueca, MEU DEUS. Estava uma delícia, uma gostosura, mais dei de ombros, ele mim encarava de cima a baixo sem piscar. Eu sei como ele se sente. Kkkkkk sou fabulosa mesmo. Peguei a chave no quartinho que avia do lado do meu quarto e sai do mesmo, destranquei a porta e entrei. Esse quarto era composto por 6 camas, cada uma 3 lados do quarto, tinha banheiro e um closet enorme, porque eu deixo trancado? Porque odeio quem pisa nesse quarto, eu não sei o porque mais eu não gosto de ninguém dentro dele além de mim. Peguei um colchão inflável que avia no closet dentro de uma caixa organizadora que eu avia colocado ali a algum tempo, como já avia uma bomba de encher o mesmo levei tudo pro meu quarto. Assim que entro Tarfi já está sentado na cama olhando diretamente pra mim, lezado.
- O que é isso, Joana?- pergunta ao mim ver jogando o colchão e a bomda no chão.
- É um colchão inflável, tá cego?- mim sentei no chão e conectei a bomba no mesmo pra começar a encher.
- Isso tudo é pra não dividir a cama com migo?- pergunta com um cara de tédio- Vem pra cama, eu vou pro colchão- diz levantando.
- Sério?- pergunto animada.
- Sim, se a sua vontade é não ficar perto de mim eu fasso isso...vou manter a maior distância possível- diz mim fazendo levantar.
- Obrigada- digo indo pra minha cama. Deito na mesma mim cobrindo completamente- Quando você terminar aí, você pode apagar as luzes?- pergunto fazendo ele mim olhar torto.
- Tá- diz grosso e curto. Tá né. Coloquei meu tapa olho de unicórnio e dormi rapidamente, pelo fato deu está cansada, hoje a noite foi completamente agitada pelo desfile e tals.
(...)
Acordei no outro dia plena, fiz um coque no meu cabelo e tirei meu tapa olho, vaguei meu olhar por todo o meu quarto, Tarfi não se encontrava em nem um canto e muito menos o colchão. Droga. Levantei rapidamente e sai do meu quarto indo pro quarto do lado, olhei pra marsaneta da porta e fiquei com receio de girar a mesma. Assim que criei coragem girei, graças a Deus mim deparei com ela trancada, porque se não Tarfi com certeza morreria hoje. Entrei no meu quarto novamente e fui até meu banheiro, escovei meus dentes e molhei um pouco meu rosto. Entrei no closet, vesti meu roupão de seda preto e desce. Mona e Priscilão estavam na sala assistindo filme, e comendo alguma coisa que eu não consegue indetificar.
- Gente vocês sabem que eu odeio quem come no meu sofá, pra cozinha, por favor- mandei fazendo elas mim encarar com tédio.
- Bom dia pra você também, amor da minha vida- diz Priscilão debochando.
- Ei, o que deu em fossa realeza, ele saiu de manhã cedinho e não tava com a cara muito boa- pergunta Mona já mim culpando. Só que eu não fazia ideia de o porque ele está assim.
- Pode parar, eu não sei de nada, não lembro de ter dito nada pra ele e nem fazer nada, ele ainda não voltou nem ligou?- pergunto preocupada.
- Não, não ainda, só deu bom dia a todos e saiu, seus pais saíram mais cedo também, mais foram pra casa- diz Mona.
- Huuuum, daqui a pouco ele dá um sinal de fogo, é cú doce Jajá ele aparece- falo dando de ombros- Desliga a TV...pra cozinha agora- mando já entrando na cozinha. Logo elas vêem até mim.
Nós sentamos todas na mesa, que estava farta de comidas, peguei meu mingau maravilhoso que minha mãe por incrível que pareça fez hoje. Mona e Priscilão ficaram com a salada de fruta. Come calada, não estava muito afim de conversar, mais prestava atenção na conversa louca das duas. Retardadas. Assim que terminamos fomos pra área da piscina, pois elas estavam já de biquíni pra tomar banho, mim sentei na espreguiçadeira e fiquei observando as mesmas banharem. Eu não estava afim então não fiz tanta questão. Depois de mais ou menos duas horas escutei a porta da frente se abrir, com certeza era Tarfi, mim levantei falando pras meninas que já voltava, elas assentiram e continuaram lá. Ótimo. Assim que cheguei na sala Tarfi está de costas pra mim mexendo no meu celular, tava em um terno azul marinho e um sapato social, cabelos soltos, com certeza estava lindo.
- Onde estava?- perguntei fazendo ele suspirar e guardar seu celular no bolso, ele vira e mim encara.
- Não é você quem quer mim ver longe de você? Porque está tão preocupada assim, não te entendo, bipolaridade atacou agora- ele mim encarava calmo, e não debochava de nada.
- Claro que eu estava preocupada, e estava tentando também entender o porque que saiu tão cedo assim, o que estava fazendo?- pergunto já mim alterando.
- Eu estava por aí- diz mim fazendo suspirar.
Ele pega seu celular novamente e mim ignora completamente começando a teclar com alguém, pego minha pantufa do pé e jogo contra ele, pega bem em sua nunca. Ótima pontaria Joana. Ele vem até mim numa rapidez tremenda e mim segura pelo braço apertado fortemente.
- O que eu já te falei de não mim batem e não jogar nada contra mim? Não sabia que era surda- diz apertando cada vez mais.
- Mim bate agora- ele olha pra sua mão apertando meu braço e solta o mesmo rápido. Ele balança a cabeça negativamente e sussura- Eu não queria te machucar, mim desculpa- diz subindo a escada indo pro seu quarto.
Suspirei. Escutei o celular fixo tocar, estranho, ninguém nunca liga pra ele, atende.
- Oiii é da residência de Joana Beltrão?- escuto a voz de Carla.
- Está falando com ela- rimos.
- Eu chego aí em jaja, eu estou aqui na loja com Balvin preparando as roupas pra levar a você- diz.
- Ótimo, te espero, tchau querida.
- Tchau- desligo.
Vou até onde as meninas e mando as mesmas irem se vestir pois vamos provar algumas roupas, elas saíram rapidamente da piscina e foram pro meu quarto, iriam vestir minhas roupas porque não tem roupas delas aqui. Bonito, vão tudo vestir minha roupas. Deixei aliás não queria brigar, acabei de brigar com Tarfi e não tava com cabeça pra isso agora, vesti um short jeans curtinho na cor branca, uma blusinha curta com a alça fina na cor preta e fiquei na minhas pantufas mesmo, já as meninas estavam tudo arrumadas, pareciam que iam pra festa, retardadas. A campainha toca, Mona corre pra atender, fiquei no quarto com Priscilão, logo Mona, Carla e Balvin entram com um monte de caixas e sacolas. Amei.
- Quase não chego, são muitas roupas- diz Carla sorrindo.
- Trouxe todas, né?- pergunto pegando as sacolas.
- Sim, mais do que isso só o shopping todo- diz Balvin rindo engraçado. Gente pra vocês o Balvin é gay assumido, tem marido e tudo, uma ótima pessoa essa bichona.
Começamos o nossos processos de tirar e colocar roupas. Estava tudo um arraso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Princesa Desencantada
RomanceJoana. É a rainha das grosserias, adora um barraco, é uma grande estrela da websérie Girls in the house, da RaoTV, canal do YouTube com mais de 100 milhões de visualizações. De tão querida, ela ganhou uma série própria, Disk Joana, na qual já coloco...