Hoje vou conhecer a família de Kal Sada: O pai Kal Sadão, viúvo, uma velha que é mãe dele. Ela se chama Asphalta e a não é piada minha. O irmão do Kal Sada, Meil Feeyo, ia estar lá. Ele era casado. Se Kal era bonito, o Meil Feeyo devia ser o irmão feio. Eu esperava que não. Ia precisar de alguém pra me envolver romanticamente pelos próximos 5 anos. O Ariel, mais considerado como Pavimento, foi quem escolheu meu look. Um vestido vermelho longo e sem nenhuma abertura ou decote. Puta que pariu! Fiquei parecendo uma bonequinha vodu. A roupa é tão apertada que quando eu andava parecia que tava cagada. Eu não conseguia da um passo direito. Dava pra sentir um coxa roçando na outra. A sorte é que eu não bebo água direito, porque eu não sabia como ia fazer xixi. Vi um homem velho, deveria ser o pai de Kal. Fui mim apresentar.
- Oi, mor, tudo bem, fofo? Sou a Joana! Sua futura nora.
Ele me olhou com um sorriso. Já gostou de mim.
- O senhor tá rindo, né? Palhaço! Olha, eu e seu filho nascemos um pro outro. Mesmo que em anos diferentes, já que ele é um ano mais velho.
- Querida, é uma honra ser confundido com o senhor Sada, mas eu sou só o mordomo.
Minha cara foi na calçada. É óbvio! Nessa circunstância, pra onde mais ela iria?
- Saí da frente, que eu sou sua chefe.
Ao entrar na mansão de Kal, vi várias pessoas idosas. Até voltei pra perguntar pro mordomo se eu tava num asilo. Fui apresentada a toda a família. O pai de Kal o senhor Kal Sadão é um sugar daddy maravilhoso. Eu pegaria. Porque não foi ele o cara que eu encontrei no aplicativo?, porque nesse calçadão eu andaria sem reclamar. Mas calma, Joanna. Nos próximos anos ainda daria pra rolar algum caso polêmico. O meil Feeyo era feio, como eu esperava. O filhinho dele era horroroso. Mas fiquei curiosa pra descobrir o nome da criança. Tenho duas apostas: ou é Poste ou Semá Foro. Que os pais sejam castigados severamente por isso. Durante o jantar, fui perguntada o como eu avia chegado a fama tão rápido.
- I isso adiantou?- perguntou assim que eu terminei de contar minha história.
- Bitch, please! Olha pra mim...
O Kal Sadão chegou a se engasgar. A mãe dele, vó de Kal tava notavelmente apavorada. Ela devia estar pensando com que tipo de mulher o neto dela se envolveu. Não tenho culpa se ela tava acostumada a viver com um monumento da antiguidade. Meu celular vibrou, era Kal mim pedindo pra ficar menos expressiva. Pra evitar morte alheia por causa naturais, decidi calar a boca um segundinho. Gente, imagina ter que passar cinco anos medindo as palavras? Eu tenho dificuldade em medir qualquer coisa, quem dirá as palavras. Não dá. Sabe aquele momento do filme que tem uma música com piano tocando e a protagonista tá olhando tudo em sua volta, nenhum som ambiente, só o piano? Olhei pra caras de todos aqueles idosos e nada mais fez sentido. Nem as marcas de expressão da Asphala. Eu não queria está ali. Meu lugar não era ali. Levantei da mesa, pedi um minutinho que deu a entender que eu iria ao banheiro. Porra nenhuma! Corri. Mas corri pra não voltar nunca mais. Até rasguei o vestido pra ir mais rápido. Quando eu estava saindo pelo portão principal, Ariel surgiu na minha frente. Ele viu o vestido rasgado e ficou horrorizado. Essa foi uma das únicas vezes na vida em que eu pedi desculpas. Pavimento sabia que eu não iria assinar o acordo. Deu pra ver na cara de triste dele, mas acho que, como alguém que também queria ser feliz, ele ia me entender. Meu celular vibra, era Kal perguntando onde estou. Aquela altura eu já estava em casa. Mona estava lá e mim disse que já sabia que eu iria voltar. Nós comprimentamos com um abraço. Logo subi pra tomar um banho e tirar esse vestido rasgado.
Capítulo curto mais curtos, mais tá valendo 😍❤ Não esqueçam de voltar, beijos Nutellas 😘❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Princesa Desencantada
RomansaJoana. É a rainha das grosserias, adora um barraco, é uma grande estrela da websérie Girls in the house, da RaoTV, canal do YouTube com mais de 100 milhões de visualizações. De tão querida, ela ganhou uma série própria, Disk Joana, na qual já coloco...