Bônus... 💥

5 0 0
                                    

Mona On...

Estava dentro de um banheiro com dois testes de gravidez na mão, por insistência de Priscilão eu estava sendo obrigada a fazer, só porque tem uns dias que estou com um mau estar e sentindo tonturas. Eu estava com medo, porque se eu supostamente estivesse grávida esse bebê é de Carlos, o que mim deixa muito preocupado, porque Carlos não esta mais em Sown Town, ele foi embora, mora no Brasil agora, eu seria mãe de primeira viagem e não saberia o que fazer com um bebê. Suspirei, estava pensando em coisas negativas e não sabia nem se estava mesmo grávida. Fiz os testes, eu confesso que estava muito curiosa pra saber o resultado, estava suando frio.

- VAMOS VOCÊ ESTÁ MIM DEIXANDO PREOCUPADA COM ESSA DEMORA- ela grita do outro lado da porta.

Não respondi, continuei a fazer os testes, terminei o primeiro, mais não parei pra olhar, coloquei em cima da pia e fiz os outros dois, assim eu olhava todos pra saber o resultado de cada um. Assim que terminei sai do banheiro dando de casa com Priscilão, ela mim olhava esperando a resposta, dei os três testes pra ela, que logo começou a olhar com atenção. Comecei a roer minhas unhas lindas e perfeitas, estava muito nervosa e emocionada. Santa Madona. Ela mim olha e sorri de lado dizendo:

- Dois deram positivo- olhei pra ela sem entender. Eu não entendo nada dessas coisas- Parabéns, você é a mais nova mamãe do ano- ela mim abraça alegrimente.

Eu não conseguia mim mover, estava no mesmo lugar, lágrimas correram meus olhos descontroladamente, eu não estava triste, estava feliz por poder e ter a oportunidade de ter um bebê dentro de mim, eu tinha que falar com Carlos, eu precisava muito dele nesse momento.

- O que foi, não está feliz?- Priscilão mim encara preocupada.

- Pelo contrário- sorri limpando meu rosto- Eu estou muito feliz- nos abraçamos sorrindo. Ai que eu chorei mais.

Saímos do meu quarto e descemos, peguei meu celular que estava em cima da mesinha de centro da minha sala e mandei mensagem pra Joana, meus pais e alguns parentes. Bom que já ficam avisados, pra Carlos depois eu ligo, Priscilão decidiu que íamos pro McDonald's, pegamos o carro e seguimos pra lá. Assim que chegamos demos de cara com Fernanda, assim que ela nos ver ela vem até nós sorrindo como sempre.

- Oii gatas- diz Fernanda nos abraçando de uma só vez.

- Oii- eu e Priscilão dizemos juntas. Nos soltamos e acabamos sentando na mesma mesa.

- Fala tu, como esta mulher?- pergunto olhando pra Fernanda que sorri mais uma vez.

- Está tudo bem, e com vocês?- ela responde devolvendo a pergunta.

- Mona tá grávida- diz quase gritando. Algumas pessoas ali ao nosso lado olharam sorrindo. Sorri sem graça e pedi desculpas a todos.

- Não acredito- Fernanda de anima- Parabéns, minha querida- nos abraçamos. Agradeço nos soltando- Fiquei sabendo que Joana também está, a tua Mila mim contou tudo o que vem acontecendo com ela, li umas revistas, várias fotos dele e o príncipe, Tarfi- ela diz emocionada. Fernanda é uma graça.

- Sim, faz mais de 3 meses que estão juntos, vão casar em breve- diz Priscilão animada.

Ficamos um bom tempo jogando conversa fora, fizemos os nossos pedidos, comemos e continuamos ali. Fernanda era uma pessoa muito legal, gentileza era seu sobre nome, era uma honra conversar com ele.






Princesa Desencantada Onde histórias criam vida. Descubra agora