Assim que nós despedimos de todos e encerramos a festa fomos cada um pro seu cômodo, eu ainda não falei com meu pai e achei melhor deixar pra amanhã. Eu e Joana pela primeira vez iríamos dormir juntos no meu quarto. Ótimo. Mais ela já deixou bem claro que não vai rolar nadinha. Fiquei triste mais superei, eu e ela ainda temos muito tempo pra isso. Ela já estava de pijama, uma calça moletom preta, uma blusa de frio moletom também preta e de meia, eu estava com o mesmo só que na cor cinza masculino. Nos deitamos um do lado do outro.
- Boa noite, querida- beijei sua testa e logo lhe deu um selinho. Ela abri um sorriso bonito fazendo um coque em seus cabelos longos e maravilhosos.
- Boa noite, querido- ela deita em meu peito. Nos cobrimos e dormimos juntinhos.
Acordei no outro dia quase caindo da cama, olhei pro lado e vi Joana dormindo toda torta. Sorri e levantei sonolento. Entro no meu banheiro e logo entrei no banho, fiz minhas higienes e sai do mesmo logo depois, entro no meu closet e mim visto, dessa vez uma coisa que não seja um terno ou smoking.
Look Tarfi
Passei meus perfumes, coloquei meu relógio de pulso, minha pulseira de outro e vou até o quarto. Dou um beijo na testa da minha noiva.
- Eu te amo- sussurrei fazendo ela se mexer, fiquei parado pra ver se a mesma acordava mais isso não aconteceu.
Tive um idéia. Desce até a cozinha e encontrei Yuki e Diana, as mesmas se curvaram assim que mim viram.
- Bom dia- sorri de lado pras duas- Eu quero que preparem uma café da manhã especial pra minha noiva, quando estiver pronto mim avisem.
- Sim, alteza- elas se curvam. Assenti e sai dali indo pro jardim do castelo.
Assim que chegou no mesmo, pego uma rosa vermelha linda que acabará de acordar, levo a mesma pra dentro e vou até a cozinha novamente.
- Deseja alguma coisa a mais, alteza?- Diana mim olha sorrindo.
- Mim traga um pequeno vaso de flor por favor- peço a mesma que assenti e vai até os imensos armários da cozinha.
Assim que ela mim trás o vaso já com uma pequena quantia de água agradeço e coloco a rosa dentro do mesmo. Está lindo. Assim que as maravilhosas empregadas do reino terminou o café da minha noiva (que estava lindo) peguei a bandeja, coloquei a rosa e levei até o meu quarto. Ao entrar ela ainda dormia, serena e plena, coloquei a bandeja em uma ponta da cama e mim aproximei dela e sentei ao seu lado passando minhas mãos em seu cabelo.
- Querida, querida acorde- assim que eu termino de falar ela abri os olhos devagar.
- Eu já estou acordada- diz se sentando na cama e fazendo um coque no cabelo. Ela ainda não tinha visto minha surpresa.
- Eu vim lhe acordar e lhe fazer um supresa- digo sorrindo. Fala arquea uma de suas sobrancelhas e mim encara.
Levantei e fui até a ponta da cama, do seu lado oposto, ela já mim olhava com os olhos lacrimejando e jogo sorri parecendo encantada.
- Aaaaah, não precisava se incomodar com migo, coração- ela se arruma na cama enquanto eu coloco a bandeja em sua perna.
- Eu queria lhe acordar com alguma coisa em especial e a única coisa que mim passou pela cabeça foi preparar um café da manhã pra você- ela sorri e mim dá um selinho.
- Obrigada- ela começa a comer- Eu estava morta de fome mesmo- rir vendo ela comer- Se quiser pode comer também, até porque tem duas taça, duas omeletes, panquecas, e...aaaaaaaah uma rosa vermelha, que linda- ela pega a rosa e cheira alegrimente- Você está muito romântico hoje- rimos.
Tomamos café juntos. Assim que terminamos ela foi se arrumar pra descermos, enquanto isso levei as coisas lá pra cozinha, assim que entrei Yuki e Diana já vinheram animadamente mim perguntar se deu tudo certo, mais meu sorriso era impossível não notar. Sai da cozinha e fui até a sala do café, estavam todos lá, principalmente Kal e Ariel.
- Bom dia, gente- falei assim que entrei na sala.
- Bom dia- nos comprimentamos todos, dando um beijo na bochecha da minha família filha.
- Cadê minha querida nora?- minha mãe pergunta fazendo os pais dá minha noiva mim olharem.
- Está tomando banho, não esperem ela pra tomar café, eu levei o café na cama pra ela com direito a rosa vermelha e meu amor- minha sogra já mim olha encantada assim como minha mãe e Jayde. Sorri.
- Que inveja- diz Jayde olhando para seu marido Smith.
- Você é um amor meu genro- diz minha sogra Mila sorrindo, meu sogro apenas dá meio sorriso.
Priscila e Mona começaram a contar histórias da vida que envolvia a minha noiva também, mim acabei de rir e às vezes mim assustava descobrindo os podres dela. Joana aparece na sala e se junta a todos nós, continuamos a conversar assuntos aleatórios. Assim que terminamos meus pais e os pais dá minha noiva foram ao jardim, tinha que conversar sobre o nosso casamento, e por mais que isso seja assunto deles mim deu uma ótima idéia, esperei Joana sair da sala pra poder falar com todos eles, dito e feito, Joana foi no meu quarto pegar seu celular, aproveitei e chamei a atenção de todos, dizendo:
- Eu quero perdir a mão da Joana em casamento, eu ainda não fiz isso se é que alguns de vocês sabem- digo um pouco baixo.
- Mais como pretende fazer esse pedido, ainda falta o anel e principalmente o local e decoração- diz minha irmã tendo toda a razão.
- O pedido vai ser hoje, eu, minha filha e Joana, vamos ao cinema hoje, eu estava querendo fazer alguma coisa diferente, tipo sei lá, algo dentro da cabine do cinema- digo fazendo Mona falar:
- Já sei- ela se anima.
- Conte logo por favor!?- pede Kal nos fazendo sorrir.
Mona explicou tudo direitinho, o que mim fez amar a ideia, deu tempo de combinar tudo com eles, assim que Joana desce mudamos de assunto, ela nem percebeu nada, ficou o tempo todo do celular e quando falava não olhava pra cara da pessoa.
(...)
Acabamos de chegar no shopping, Joana estava segurando Manerva no colo, pois disse que estava sentindo dor no pé, estranhei as duas, Joana nem sempre é tão generosa assim, eu estava com meu braço direito abraçando a cintura da mesma, tinha já algumas pessoas nos olhando e cochichando algo com as outras sorrindo, já mim acostumei com isso, o bom é que eles não ficam em cima e nem pedindo autógrafos ou selfie, ainda bem. Já estava tudo combinado com os outros, a caixinha do anel já estava em meu bolso, só é esperar a hora agora. Escolhemos assistir o filme: "Os vingadores - guerra infinita" que estava em cartaz, compramos refrigerante, barata frita e pipoca, por mais que eu odeii que minha filha coma essas besteiras eu abri uma exceção hoje, mais só hoje. Entramos na cabine, já avia algumas pessoas lá dentro, eu estava muito nervoso, eu estava suando pra caralho, cheguei até a folgar a minha gravata.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Princesa Desencantada
RomanceJoana. É a rainha das grosserias, adora um barraco, é uma grande estrela da websérie Girls in the house, da RaoTV, canal do YouTube com mais de 100 milhões de visualizações. De tão querida, ela ganhou uma série própria, Disk Joana, na qual já coloco...