Dia Do Baile

11 0 0
                                    

Acordei na segunda com meu celular gritando, desliguei o alarme do mesmo e levantei indo direto pro meu banheiro. Tomei um banho demorado fazendo todas as minhas higienes, assim que terminei fui pro meu closet. Me visto.

Look Joana

Passo meus cremes e perfumes, passo uma make de leve com uma batom vermelho sangue, arrumo minha bolsa com tudo que vou precisar e desço pra sala

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Passo meus cremes e perfumes, passo uma make de leve com uma batom vermelho sangue, arrumo minha bolsa com tudo que vou precisar e desço pra sala. Vou até a cozinha, pego uma maçã, a chave do meu carro e tranco a casa. Sigo pra minha empresa. Depois de 30 minutos chego na mesma, o trânsito estava de matar, eu nem sei pra quê estou indo trabalhar hoje já que eu sou a Dona e falto quando eu quizer, não consigo pensar em nada a não ser no baile de Monte Colinas. Afffs. Não sei por que estou tão preocupada, com certeza avera meninas mais lindas do que eu lá. Estacionei meu carro na garagem e entrei no prédio, logo Camila vem ao meu encontro com um monte de papais começando a falar o que eu tinha pra hoje. Preferia levar um tiro do que fazer qualquer coisa. Subimos pra minha sala. Coloquei minha bolsa na mesa e olhei pra Camila, tentando prestar atenção em alguma coisa.

- Entendeu, Senhora?- mim encara durante alguns minutos. Eu pisco duas vezes.

- Não, Camila olha, você faz tudo pra mim hoje, okay? Se fizer tudo direitinho te dou aumento- propôs. Ela sorri animada.

- Não vou decepcionar a Senhora, com licença- assenti fazendo ela sair. Suspirei e sentei na minha cadeira de couro preta. Liguei o computador e fui tentar fazer algumas coordenadas geográficas, tenho que entregar pro Ray ainda hoje.

(...) Estou em casa, acabei de chegar. Minha mãe e meu pai já estavam lá mim esperando. Alguém pelo amor de Deus avisa prós meus pais que falta exatamente 6 horas pra porra desse baile que eu nem sei onde fica? Ou será que eles acharam que eu iria fugir? Nunca que eu faria isso. Não que eu não queria.

- Oi filha- diz meu pai sorrindo e estalando um beijo na minha testa.

- Oi pai, mãe- ela sorri piscando pra mim.

- O que fazem aqui? Cadê Mona?.

- Mona está vindo, porque ela disse que vai porque vai pro baile com a gente, e respondendo sua primeira pergunta: a gente veio pra irmos ao baile de seu noivado, não podemos perder isso- diz animada. Meu pai nega com a cabeça, enquanto eu fico mim perguntando se ela é doida ou não.

- Mãe, não é um baile de noivado, muito menos do meu, eu não vou mim casar, eu não vou ser princesa, até porque eu já sou uma princesa, e ainda do pop...- fiz um toque com meu pai. Rimos- Gente falta 6 horas pra irmos pra droga desse baile, pra quê a pressa?.

- Filha você conhece Monte Colinas?- pegunta mim encarando. Meu pai faz o mesmo.

- Não- responde.

- Então vá arrumar uma pequena mala, pegando seu vestido ideal e se arrume pra irmos pra Monte Colinas, vamos ficar num hotel até a hora do baile- meu pai manda.

- Tudo bem- subo pedido licença.

Entro no meu quarto pegando uma frasqueira pequena e uma mala pequena, coloquei duas mudas de roupas, minhas roupas íntimas, maquiagem, perfumes e meus produtos de cabelo. Fechei tudo e deixei em cima da cama mesmo. Tirei minhas roupas e entrei no banheiro, fasso minhas higienes matinais e vou pro meu closet. Mim visto.

Look Joana

Pego minha mala e minha frasqueira e desço, assim que meu pai mim ver ele mim ajuda, Mona já via chegado e estava só com uma frasqueira e seu vestido ideal na mão, dentro de um plástico preto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pego minha mala e minha frasqueira e desço, assim que meu pai mim ver ele mim ajuda, Mona já via chegado e estava só com uma frasqueira e seu vestido ideal na mão, dentro de um plástico preto. Nós comprimentamos com um abraço.

- Vamos?- Mona pergunta.

- Vamos- minha mãe levanta animada. Meu pai levou tudo pro carro com a ajuda de minha mãe.

Peguei a chave do meu carro, da casa, meu celular e saímos da mesma trancando tudo. Peguei meu carro, e adentrei com Mona. Meu pai adentrou o dele com minha mãe. E assim seguimos pra porra de Monte Colinas.




Princesa Desencantada Onde histórias criam vida. Descubra agora