Tarfi On...
Joana não avia dormindo nada, mais avia comido mais que uma baleia, foi aí que ela lembrou e disse:
- Você prometeu mim levar ao shopping e dizer sim pra tudo que eu quiser, lembra!?- ela diz animada.
- Lembro, vida- digo confirmando.
- Então, agora você vai se arrumar que a gente vai pro shopping, aproveitamos e almoçamos por lá, olha que legal- diz se levantando.
- Mais você está se sentindo bem?- pergunto preocupado.
- Amor eu estou grávida e não doente, relaxa, eu estou bem, agora levanta daí e vamos banhar.
- Adorei a idéia- rimos. Entrando no banheiro e entramos no banho.
Joana era linda, seu corpo é perfeito, cheio de curvas, parecia uma escultura, banhamos sem malícia pois ela disse que ia mim bater pois se não íamos nos atrasar pro shopping. Assim que terminamos fomos pro closet nos arrumar. Nos vestimos.
Look Joana
Look Tarfi
Passei meu perfumes enquanto Joana se maquiava, fui até o quarto e sentei na cama esperando a mesma, depois de 4 minutos ela sai já arrumada. Estava linda, peguei meu celular, carteira e descemos. Como todos estavam no jardim, decidimos não atrapalhar e seguimos pro shopping. Estacionei meu carro na garagem e adentramos no local. Joana mim puxou ligo pra entramos logo na cacau show.
Oooh merda.
Uma moça vem nos atender alegrimente com um sorriso meigo.
- É um prazer- ela se curva. Joana sorri de lado.
- Trufas, chocolate, ovos de chocolate, tabletes de chocolate, bombons de chocolate e de morango também- ela bate palminhas animadas.
- Você vai engordar desse jeito- falo fazendo ela mim olha como se fosse óbvio.
- Eu estou grávida, é claro que eu vou engordar- ela faz careta mim fazendo rir.
Mim sento em uma poltrona e fico observando ela de longe escolhendo o que vai levar, que eu acho que é a metade da loja. Tá né. Enquanto isso fiquei trabalhando pelo meu celular, a construtora estava muito corrido, era trabalho o tempo todo. Chega a mim cansar e mim dá muita dor de cabeça, mais é um bem pra Monte Colinas, ou eu pelo menos acredito que sim. Joana vem até mim, com um monte de sacolas e uma cesta enorme que tinha um urso, rosas e mais chocolates.
- Não mim olha assim e mim ajuda- ela mim entrega as sacolas e fica com a cesta. Ela olha pra moça e diz- Obrigada querida, amei te conhecer, tchau.
- Foi um prazer, senhora- ela se curva e diz:- Tchau a vocês.
- Tchau- eu e minha noiva falamos juntos e saímos da loja.
Tô vendo que hoje o dia vai ser loooongo.
(...)
Joana tinha feito altas compras de bolsa, sapatos (saltos, tênis e botas) e roupas (Shorts, saias longas e curtas, blusas e vestidos linde e curto). Exagero, porque nunca vi uma mulher gastar tanto assim, mais não podia reclamar eu prometi. E agora estamos no Burger King, eu como não como frituras pedi somente um suco de maracujá, ela comida um hambúrguer tripo com um Milk gigante de morando. Gorda. Quanto mais ela comia mais ela sentia fome, chegava a mim assustar. Assim que terminamos voltamos pra casa com o meu carro lotado de sacolas de todas as lojas possíveis, assim que chegamos Franklin disse que iria chamar Yuki e Diana pra arrumar tudo no quarto, agradecemos e fomos pra sala real, onde todos estão com uma cara triste, o que aconteceu? Alguém morreu por acaso?.
- O que aconteceu?- Joana pergunta já preocupada. Kéfera corri e abraça minha noiva começando a chorar- O que está acontecendo?- ela pergunta mais uma vez, só mais tensa.
- A vovó Ana...- Warren diz negando com a cabeça. Escorri uma lágrima no rosto dela e ela diz com a voz bargada.
- Não pode ser...- e chorou mais- Eu tô tonta...- só vejo Joana fechar os olhos e eu correr pra segura-la em meu colo.
- Vida- desmaiou. Peguei ela no colo e coloqueu em cima do sofá- Briy chame Yuki e peça pra ela trazer álcool e algodão- Briy assenti e sai correndo da sala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Princesa Desencantada
RomanceJoana. É a rainha das grosserias, adora um barraco, é uma grande estrela da websérie Girls in the house, da RaoTV, canal do YouTube com mais de 100 milhões de visualizações. De tão querida, ela ganhou uma série própria, Disk Joana, na qual já coloco...