Chagando em Monte Colinas, dou de cara com uma cidade pequena, é um encanto, tudo arrumado, pessoas alegres, cantarolando e dançando o tempo todo. Nas ruas o mais comum de se ver era as cerejeiras, que deixava a rua lotada de pequenas folhas rosas. As casas eram bem arrumadas, tudo muito bem cuidadas eu simplesmente amei. Mim apaixonei mais ainda quando chegamos no hotel de luxo que avia bem no meio da pequena cidade. O nome era Colina's Hotel, a coisa mais fofa do mundo, pra quem disse que não existe paraíso, estão errados, eu acabei de encontrar. Será minha próxima visita vizinha. Assim que entramos no hotel veio um homem alto e todo elegante pegar nossas malas. Foi aí que eu percebi que ele era o carregador de malas do hotel. Que foda, todos eles usam ternos e beca. Assim que meu pai terminou de fazer o check in, subimos prós quartos, cada um ficaria com um, exceto meus pais. Assim que entrei no meu quarto maravilhoso, minhas malas já estavam lá. Tá tudo muito perfeito, por enquanto, tenho certeza que vou odiar esse príncipe, ele deve ser um desses velhos solitários que deseja uma mulher o mais rápido possível. Sou nem obrigada. Pego meu celular, a chave do meu carro novamente e vou até o quarto de Mona, ela estava vendo a vista da cidade pela janela do quarto.
- Mona- ela mim olha esperando eu falar- Quero dá uma volta na cidade pra poder conhecer um pouco, vamos!?- ele sorri animada.
- Claro- diz pegando sei celular e a carteira.
Saímos do quarto e pegamos o elevador indo pro estacionamento, pegamos o meu carro e saímos do prédio. Mona estava encarada como tudo, paravamos em tudo quanto era lugar pra ela tirar foto, ela estava simplesmente falando o tempo todo: "Eu vou mim mudar pra cá","Eu vou mim mudar pra cá". Eu tava quase pra dá um tapão da cara dela, menina chata, mais por um lado ele tinha razão, aqui é uma bela cidade pra quem quê relaxar, ser feliz. Assim que vi uma pracinha com um lago, parei logo, estacionei meu carro perto ao meio fio e descemos. Era lindo, alguns demônios (crianças) brincavam ao longe, alguns adolescentes faziam piquenique e conversavam divertidamente. Sentei na grama macia e fiquei ali com os olhos fechados sentindo aquela briza maravilhosa, Mona faz o mesmo sentando ao meu lado.
- Temos que voltar, já conhecemos coisas demais por hoje, faltam 3 horas pro baile e temos que nos arrumar, vamos?- pegunta mim fazendo abrir os olhos bufando.
- Seja o que Deus quiser- levantei com Mona e adentramos meu carro novamente. Voltamos ao hotel.
Adivinhem quem estava quase pra chamar a polícia? Sim. Meu pais. Afffs, exagerados. Depois de ter que ouvir um discurso com o tema "Responsabilidade" dos meus pais a gente foi se arrumar. Fui pro quarto de Mona já que ambas iríamos ajudar a nós mesmas a fazer um penteado no cabelo. Enquanto Mona foi tomar banho eu fui preparar as maquiagens, os vestidos e os saltos. Coloquei tudo separadinho em cima da cama, assim que ela sai eu entro tomando um banho rápido, pra ver se eu relaxo um pouco, é a primeira vez depois de quase ser a mulher de Kal, que eu estou nervosa. Mona bate na porta de um vez, quase derrubado a mesma, mim enrrolo na toalha e abro a porta. Ela mim encara sem paciência.
- Saí da porra desse banheiro, você é a principal da festa, vamos, sai- ele pega pelo meu braço mim puxando pra fora e fecha a porta do banheiro de um vez.
- Vocês estão mais ansiosos do que eu, nam, até parece que são vocês que vão ter qui casar com um velho nojento- fiz careta. Mona começa a rir parecendo um doida. Não entendi.
Ela pega o seu celular ainda rindo e procura algo no mesmo. Assim que ela vira pra mim vejo a foto de um cara maravilhoso no Instagram:
Foto De Tarfi
Assim que soltei a respiração, peguei o celular e vi na descrição do @BelGarfiLima, a legenda "Príncipe Tarfi de Monte Colinas, foi convidado pra comparecer ao evento da MTV, no show V.E.M Brasil". Meu Deus eu retiro tudo do que eu disse a repeito dele, ele era um gato, não mais que eu. Óbvio. Mais sim, eu pegaria. Dei o celular de Mona e fui mim arrumar, vesti minha Langerhans vermelha e pôs meu vestido.
Look Joana
Soltei meus cabelos e sentei na cama pra Mona arrumar o mesmo. Mona é ótima em tudo relacionado a cabelo, faz cada penteado top. Pede pra ela fazer uma trança embutida, ela reclamou mais vez. Eu vou fazer de tudo pra esse princípe gostoso não mim escolher, eu não estou preparada pra ser um princesa, eu sou a princesa do pop, não quero outro tipo de reino a não ser às gravadoras. Porque é tão difícil entender? Pelo menos se eu casasse com Kal eu continuaria a ser famosa, continuaria minha vida, séria solteira e sairia na hora que eu quiser, mais sendo princesa não, eu tinha que ser responsável. Não que eu não seja. Tinha que participar de eventos beneficentes. Nada contra esses ventos. Gente isso não é pra mim, nada disso foi feito pra mim, isso não está no meu futuro, nunca esteve. Saí dos meus pensamentos assim que Mona disse que estava pronta, ela avia feito uma transa boxeadora, estava perfeita, como imaginava. Calço meus saltos finos na cor preto e pego minhas make. Enquanto Mona começa a arrumar o cabelo dela eu vou pra maquiagem, fasso uma make clássica, só que acompanhada com um batom vermelho sangue de matar, passo meus cremes e perfumes e pronto. Terminei. Agora só é esperar a morta da Mona.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Princesa Desencantada
RomanceJoana. É a rainha das grosserias, adora um barraco, é uma grande estrela da websérie Girls in the house, da RaoTV, canal do YouTube com mais de 100 milhões de visualizações. De tão querida, ela ganhou uma série própria, Disk Joana, na qual já coloco...