Brigas 😒💔

9 1 0
                                    

Entrei no quarto de Tarfi e tirei minhas roupas, minhas não, da falecida mãe da demônia. Tirei a roupa e coloquei a mesma dentro da caixa onde estava, levei tudo pro mesmo lugar e voltei pro quarto. Tirei meus saltos, fiz um coque em meu cabelo e mim deitei na cama macia de Tarfi. Mim esparramei na mesma e acabei capotando.

                            (...)

Acordo no outro dia com uma claridade da desgraça, olho pra janela enorme de vidro e veja uma das vagabundas das empregadas abrigando as cortinas.

- Sai do quarto agora- mando.

- Alteza, já está na...

- Sai, eu estou mandando- apontei pra porta colocando um travesseiro na minha cara pra tampar a claridade.

- O príncipe Tarfi acabou de chegar com o Rei- avisa mim fazendo olhar pra ela.

- E você vem dizer isso agora?- levanto- Sai do quarto, eu vou mim arrumar- ela se curva- Vai logo- ela sai e fecha a porta.

Suspiro. Entro no banheiro de Tarfi e tomo um banho rápido, fasso minhas higinenes matinais e saio do mesmo enrrolada num dos roupões, entro no closet dele e pego uma das caixas, pego um vestido qualquer e mim visto.

Look Joana

Mais Joana, você não está de roupas íntimas? Gente é maravilhoso usar vestido sem calcinha, vocês deveriam experimentar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mais Joana, você não está de roupas íntimas? Gente é maravilhoso usar vestido sem calcinha, vocês deveriam experimentar. Pegui um hidratante corporal e passei em mim toda, inclusive passei na pretheca também. Soltei meus cabelos, calsei meus saltos e saio do quarto, fui ao quadro de Manerva e a mesma não se encontrava mais lá, fui até a sala real, com certeza estarão todos lá, assim que os guardas abriram a porta pra mim, dei de cara com Tarfi, O rei, uma velha, Manerva e dois adolescentes, uma menina e um garoto. Assim que todos mim verem ficam mim encarando sem piscar, Tarfi imediatamente vem até mim e mim encara sem expressão.

- Porque está no vestido da minha mulher, tá ficando maluca?- ele sussura brigando, mais sem deixar ninguém escutar.

- Oi fofos, tudo bem amores?- ignorei Tarfi e sai de sua frente indo falar com os outros.

- Minha querida- o Rei beija minha mão sorrindo- Essa é Joana a futura mulher de Tarfi- diz ele olhando pra velha ao seu lado.

- É um prazer conhecer a futura mulher de meu filho...- mais que bosta, aquela velha era a mãe dele? O rei tem um péssimo gosto. Sorri forçado.

- É um prazer também, mor- ela sorri.

- Ela é uma graça- diz rindo- Esses são os gêmeos irmãos de Tarfi, essa é Briy e esse é Rafit- olhei prós dois sorrindo.

- Oii- diz Briy parecendo uma lezada. Nos abraçamos de leve, não gosto de muito grude. Já o Rafit beijou minha mãe sem falar nada.

Tarfi vem até mim e pega na minha cintura.

Princesa Desencantada Onde histórias criam vida. Descubra agora