De Volta a Monte Colinas 😍❤

5 0 0
                                    

Estava na sala esperando minha mãe, hoje oficialmente mim mudo pra Monte Colinas, uma lugar lindo daqueles não tem como não amar, Tarfi passou a manhã toda mim ignorando, só abriu a boca pra falar com Carla e Balvin. Enfim, eu e as meninas escolhemos praticamente todas as roupas, assim que terminamos de experimentar só paguei a mesma que foi embora urgentemente, pois tinha afazeres. Tá né. Minha mãe passa pela porta.

- Oi meu amor- diz mim dando um beijo na testa.

- Oi mãe- sorri de lado- Não fasso idéia de como começar com minhas roupas, e se esforce quero levar todas- ela mim encara assustada.

- Vai ser mais de 40 malas GG pra caber todas e olhe lá- diz. Exagerada.

- Nem que dê, tenho que levar pelo menos as principais...

- Vai ser só as principais mesmo, você pode muito bem fazer um novo closet lá, exagerada- diz rindo. Dei de ombros- Eu vou arrumar suas coisas e você vai comer algo, está pálida- manda subindo a escada.

Revirei os olhos e fui pra cozinha, peguei um pode GG de Nutella, pão de queijo, suco de maracujá e comecei a comer, eu realmente estava faminta. Não demorei muito pra terminar a comer, eu digamos que como rápido kkkk realmente eu não tenho paciência pra nada, nem pra comer. Bebi um pouco de água e fui pra sala, Tarfi estava na mesma mexendo em seu tablet, ele usava um terno preto no estilo couro, estava lindo. Dei de ombros. Mim deitei no sofá e liguei a TV colocando na minha série TVD, as vezes sentia seu olhar contra mim, mais não mim importei, o ignorei completamente, se ele não vai falar com migo eu também não sou falar com ele, veremos quem é o mais orgulhoso aqui. Mar Minino.

                           (...)

Já estava arrumada pra irmos a Monte Colinas, eu usava uma calça de couro preto, um top preto, minha jaqueta de couro preto e meu salto alto maravilhoso também na cor preto. Estava maravilhosa. Tarfi como sempre em seus ternos. Normal. Ele estava colocando as minhas 8 malas no carro enquanto eu, meus pais e as meninas nos despedimos.

- Mãe, por favor cuida muito bem da minha empresa, eu vim pra cá justamente pra mim adiantar algumas coisas só que não fiz nada- digo indignada.

- Pode ir tranquila meu amor, eu e seu pai vamos cuidar de tudo por aqui, Mona e Priscila vão ajudar também- diz minha mãe mim abraçando.

- Eu vou sentir saudades de você sua chata- diz Mona mim dando um beijo na testa. Mim aproximei dela é sussurrei em seu ouvido:

- Você vai ficar aqui na minha casa, mais se eu ao menos souber que você é Carlos estão transando no meu sofá, eu venho de Monte Colinas pra cá e mato os dois, e sim, isso é uma ameaça- nos abraçamos- Eu te amo, Mona- digo assim que nós soltamos. Ela sorri assusta.

- Priscilão, te amo gata- nos abraçamos forte- Cuida de Mona pra mim, pelo amor de Deus- sussurrei em seu ouvido.

- Pode deixar, te amo rapariga- nos soltamos sorrindo.

- Tá bom de despedidas- gargalhamos- Eu agora tenho que ir, eu amo vocês e qualquer coisa é só avisar que eu venho correndo se for possível, amo vocês e mim visitem quando quiserem, tchau- foram todos mim seguindo até o meu carro e de Tarfi. Bom eu vou no meu carro e Tarfi vai no dele. Esse foi o meu trato, eu não ia no mesmo carro que ele, não nesse clima desagradável eu não queria outra briga.

- Tchau- todos assenaram pra mim e Tarfi.

- Tchau gente, fiquem bem aí- fiz Tarfi sorrindo e entrando no carro. Fiz o mesmo.

Buzinamos e seguimos pra Monte Colinas. (...) Daqui a duas horas eu volto tá gente? Vou ali no banheiro e assistir um filme que tá passando na Globo, volto Jajá.

VOLTEI. Assim que chegamos no palácio real, estavam todos nós esperando na porta principal do reino, Franklin e outro homem abrem a porta pra mim e Tarfi e começam a tirar as malas do carro. Ótimo.

- Oiiiii- diz Manerva pulando em meus braços. Peguei a mesma no colo e beijei seu rosto- Estava com saudades de você- diz alegremente.

- Eu também estava com saudades, praga- rimos e nos abraçamos novamente. Coloquei Manerva no chão que correu pra onde seu pai.

Depois de comprimentar todos ali presente, eu fui pro meu novo quarto, eu mim recusei a ficar no mesmo aposentos que Tarfi. Deus mim livre. Meu quarto era lindo e enorme, tinha um closet divino, um banheiro com uma banheira maravilhosa, uma cama super enorme e macia. Eu com certeza estava no céu, puro luxo. Estava sentada em uma das poltronas que avia em meu quarto mexendo no meu celular, logo ouso batidas na porta.

- Se não for o Tarfi, pode entrar- quase grito para que o ser atrás daquela porta possa escutar.

- Com licença, alteza- diz em coro duas empregadas do castelo.

- Sim?- encarei as mesmas. Elas olharam pras malas.

- Senhor Tarfi nos mandou pra ajudar-mos a fossa alteza com suas roupas- diz uma delas.

- Aaah, claro! Fiquem a vontade- mim levanto desligando meu celular. Elas se curvam assiyn que passo pelas mesmas. Saio do meu quarto e vou até....porra que não tem nada de bom pra fazer. Aaaaah tive um ideia.

Entro na cozinha do castelo, todos ali presentes se curvam aí mim ver, sorri meiga.

- Fofas, eu quero aprender a cozinha, alguém mim ensina?- perguntei sorridente fazendo todoa um olharem negativamente.

- Alteza, a cozinha não é lugar pra senhorita ficar, senhor Tarfi pode não gostar muita da ideia- diz uma das empregadas com receio.

- Tarfi não manda em mim, e se eu quero que mim ensinem é porque eu desejo aprender, agora vamos logo que eu quero pelo menos ajudar a fazer o almoço de hoje- disse entrando no meio delas.

- Tá bom- diz ela se rendendo- Coloque esse avental, por favor- ela mim dá um avental preto- Vamos começar com a Motchak, okay?- pergunta mim fazendo olha-la torto.

- O que é isso?- eu sinceramente não sabia.

- É uma comida composta somente por purê de batata e carne de cordeiro- explica.

- Ótimo, então mão na massa- todos rimos.

- Olha as batatas já estão cozidas- ela mim mostra as batatas dentro de uma pequena travessa- Pegue um garfo pra esmaga-las.

Pego um garfo qualquer e começo a fazer o que ela mim sugeriu. Estava tudo muito fácil...por enquanto.








Princesa Desencantada Onde histórias criam vida. Descubra agora