Baile a Fantasia 👌❤

8 0 0
                                    

Já avisamos feito tratamento de pele, unhas, cabelos e em geral. Já estávamos todas prontas e arrumadas, Tarfi acabou de mim ligar dizendo que Franklin viria nos levar. Concordei, aliás não ficaria bem chegar na minha coroação no meu próprio carro, né?.

Tarfi On...

Eu estava no salão de festa, já tem 30 minutos que a festa começou e já tem bastante gente a espera de Joana, estão ansiosos para conhece-la, o meu sogro estava nervoso, imaginem no dia do nosso casamento, como ele não vai ficar aí levar a filha?. Franklin acabou de ir pegar as mesmas, eu já avia comprimentado a maioria dos convidados, o meu melhor amigo chega, o nome dele é Kal Sada, veio com seu amigo e assessor Ariel, nos abraçando.

- Que saudade cara- diz Kal sorrindo. Nós soltamos.

- Eu também estava meu amigo- sorri abertamente- Como vai, Ariel?- apertei a mão do mesmo.

- Vou, bem alteza, obrigado- Ariel sorri observando cada detalhe da decoração.

- Onde está minha cunhada? Preciso conhece-la o mais rápido possível- Kal pergunta alegrimente.

- Passou o dia em um spar- rimos.

- Mulheres- Kal comenta mim fazendo gargalhar.

- O motorista acabou de ir buscá-la, já ela está ai- respondi sua pergunta- Mais posso te dizer?.

- Fala aí mano- ele mim incentiva a continuar.

- Ela é a cara de Alrôra- digo fazendo ele ficar pensativo.

- Ei? Eu conhece uma mulher bastante parecido com Alrôra...espera, qual o nome dela?- Kal mim encarava atento.

- Joana Beltrão- digo estranhando Kal.

- Tá vendo- ele sorri- Conheço sua futura mulher, Joana é a cara de Alrôra, realmente.

- De onde conhece minha noi...- antes de eu terminar de fazer a pergunta o anunciante se pronuncia.

- Atenção senhoras e senhores, nossa alteza real a princesa futura princesa de Monte Colinas... Joana Beltrão- olhei pra escadaria.

Avistei Joana no topo da escada fantasiada de anjo, ela usava um vestido de couro branco colado no corpo, o mesmo ia até o meio de suas coxas, as costas eram abertas e tinha um decote no meio de seus seios fardos, pra acompanhar usava um salto enorme fino branco, umas asas de anjo de uma alreula. Estava linda e chamativa, todos ficaram cochichando e sorrindo pra mesma. Ele começa a descer as escadas lentamente, estava parecendo uma deusa, fui até a ponta da escada esperar a mesma chegar até mim. Isso não demorou muito a acontecer, ela pega na minha mão sorrindo.

- Minha alteza está uma lindeza, posso dizer que está gostosa também?- perguntei baixinho fazendo ela rir.

- Digamos que sim, mais seja mais discreto, você também está um arraso fantasiado de Deus grego, uma gostosura- rimos discretamente com meu comentário.

O anunciante real pronuncia.

- O rei e a rainha de Monte Colinas aguarda todos na missa de coroação da senhorita Joana- avisa fazendo todos seguirem pra lá.

Eu e Joana continuamos no mesmo lugar, percebo seu nervosismo, sua mão que estava segurando a minha estava suando e temendo de leve.

- Calma querida, vai dá tudo certo, você só vai entrar lá e ser coroada, vai ser rápido- dou um beijo em sua testa.

- Tudo bem- ela concorda sorrindo fraco.

- Eu vou pra missa, te espero no altar da igreja com minha família, só entre lá e seja você mesmo, mas não exagera- rimos. Pois pra quem sabe Joana é muito exagerada e escrota.

Peguei em sua mão e a levei para a porta de entrada da missa, os guardas abriram a mesma pra mim e a fecharam assim que eu passei, todos levaram e vão se curvando conforme eu vou passando por cada um. Chego no altar, fico do lado oposto dos meus pais, tradição, o noivo tem que sempre ficar do lado direito da noiva coroada. Vai entender.

- Kemura Endura, princesa Joana se Monte Colinas- o coroante real fala algumas palavras em latin. A porta se abrir pelos guardas.

Joana aparece fazendo todos da missa levantarem, ela vem lentamente até o coroante, todos se curvam diante dela. Assim que chega altar o coroante manda todos sentarem. Ele pega tira a alreula da cabeça da minha noiva e faz a mesma se a juelha. Ele pega a coroa e coloca na mesma. Ela simplesmente ficou um arraso naquela coroa, seus cabelos cor de fogo combinava lindamente com as pedras vermelhas e brilhantes se sua coroa. Ela levanta e pega os selantes do reino, se virar fazendo todos levantarem novamente.

- Oficialmente princesa de Monte Colinas, Joana Beltrão Colinas- todos batem palmas alegrimente.

Joana coloca os selantes na almofadas de camurça vermelho sangue e se vira novamente sorrindo. Mim aproximo da mesma e lhe dou um selinho.

- Viu!? Nem foi tão mau assim- disse rindo- Como se sente?.

- Bem, bem melhor agora- responde suspirando.

E assim algumas pessoas vem cumprimenta-lá aleatoriamente, passamos um bom tempo ali até ela cumprimentar todos. Kal se aproxima com Ariel, Joana assim que vê os mesmos os encara atentamente.

- Kal!? Oiiii, que conhecidência- eles se abraçam.

- Eu não podia perder a coroação da futura mulher do meu melhor amigo, né?- nos soltamos.

- Aí meu Deus, vocês são melhores amigos, que legal- diz Joana abraçando Ariel. Raaaam.

- De onde se conhecem?- pergunto com um pouquinho de ciúmes.

- Eu e Joana já fomos namorados, mas durou só dois dias- Joana rir de nervosa.

- Sei- digo frio.

- Ei relaxa, Kal é gay ele e Ariel estão namorando, não tem o porque sentir ciúmes- Joana diz mim fazendo olhar pra Kal assustado. Eles rir.

- Porque eu não estava sabendo disso?- pergunto indignado.

- Porque já faz tempo que não nos falamos, e você sabe que eu sou muito ocupado assim como você- Kal diz se explicando.

- Isso é verdade- sorri de lado- Vamos pro salão, a festa já começou.

- Claro- todos concordaram. Fomos pro salão onde estavam todos os convidados.

Joana foi falar com seus pais, suas amigas e Smith. Descidi deixá-la ir falar com eles sozinha, fiquei com Kal e Ariel conversando sobre negócios que pretendemos fazer pra Monte Colinas.





Princesa Desencantada Onde histórias criam vida. Descubra agora