Shopping Com a Minha Mãe

14 0 0
                                    

Acordei no outro dia péssima, estava com dor de cabeça, levanto indo pro meu banheiro e tiro minhas roupas íntimas entrando na alguma gelada. Fasso minhas higienes matinais e saio do mesmo enrolada em minha toalha. Vou pro meu closet e mim vesti

Look Joana

Fasso um coque em meu cabelo e passei um perfume qualquer

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Fasso um coque em meu cabelo e passei um perfume qualquer. Desce. Sentei no sofá e liguei pra minha mãe. Ela atende no primeiro toque.

- Oi meu amor, bom dia- ela estava animada. Aliás hoje é o dia de irmos comprar o vestido pro baile de "Monte Colinas". Tédio.

- Oi, péssimo dia- falo sem ânimo.

- Que desânimo filha, eu já chego aí pra irmos ao shopping, vamos tomar café por lá- avisa.

- Tá, Tchau- desligo e jogo meu celular em cima do sofá. Suspiro.

Não demorou muito pra minha mãe chegar, escutei a buzina lá fora, peguei meu celular e sai de casa a fechando. Entro na caro dela. Ela mim encara sorrindo.

- Mãe, você está animada porque? Você sabe que eu só vou a esse baile tedioso porque tu tá minha obrigando, então nem vem com empolgação.

- Fala direito sua vaca, tá achando que tá falando com quem?- ela rir- Se anima vai meu amor, só vai ser o baile, como sabe que vai ser escolhida?- ela dá partida com o carro.

- Mãe, olha pra mim... Eu sou maravilhosa e bela, você acha mesmo que ele não vai mim escolher? Para né- ela gargalha.

- Convencida nada, né? Só um pouquinho- fiz careta.

Assim que chegamos no shopping ela estaciona o carro, pegamos o elevador e subimos. Fomos na loja "Moda Paris" a loja mais bela e cara de toda cidade. Logo uma senhora vem nos atender com um sorriso meigo estampado no rosto.

- É um prazer recebê-la senhorita, Joana Beltrão e senhora sua mãe.

- Obrigada- agradecemos sorrindo.

- Eu desejo ver os mais belos e caros vestidos dessa loja- minha mãe começa. Sorri forçado pra ela.

- Exagerada.

- Mim acompanhem por favor- sem falar mais nada seguimos ela. Nos sentamos em um sofá que avia ali e logo uma garçonete nos serviu champanhe. Agradeçemos pegando as taças. Não demorou muito pra senhora chegar com mais de 10 vestidos pendurado numa espécie de cabide automotivo.

- Aqui está os mais belos e caros como sua mãe se referiu- ela sorri de lado. Levantei.

Graça a Deus. Mel vezes Graças a Deus. Minha mãe estava mim deixando louca com aquele monte de vestidos. Durante 3 horas e meia eu fiquei dentro da porra daquela loja escolhendo uma porcaria de "Vestido ideal" eu ia casar ou ia conhecer o filha da puta do príncipe que eu nunca vi na vida?. Minha mãe mim deixou em casa, mim despedi dela pegando meu vestido que estava dentro de um enorme saco preto, de longe parecia queles sacos que coloca gente morto dentro. Entrei em casa e subi pro meu quarto, coloquei o vestido esparramado em cima da bancada de vidro no meu closet e desce novamente recebendo um ligação de Mona. Atendo.

- Fala alguma coisa boa, pelo amor de Deus- pesso.

- Meu amor, Deus não tem nada a ver com o seus problemas mais eu tenho, eu quero te convidar pra um lugarzinho que você vai amar- fala animada.

- Fala logo, Mona- mim animei.

- Um cruzeiro, eu descobri que o Carlos vai está nele e que vai encontrar uma modelo da Flórida- suspirei- Vamos?.

- Só vou porque eu amo cruzeiro, agoooooora não mim pedi ajuda pra nada, eu tô fora da tuas tretas com o Carlos- aviso.

- Tudo bem, arruma as malas que daqui a pouco passo na tua casa, já tenho as passagens, o cruzeiro sai às 17:30, você tem exatamente 5 horas pra arrumar tudo, beijos.

- Tchau- desligo meu celular e corro pro meu quarto. Pego meu celular de novo e mando mensagem pra minha mãe, avisando a mesma, ela concordou em deixar eu ir mais mim obrigou a mandar mensagem pro meu pai também, o mesmo não respondeu. Foda-se, fui arrumar minhas malas.

Peguei duas malas a abri em minha cama, peguei minhas maquiagens, perfumes, hidratantes, prancha, secador, bebylins, roupas íntimas, Langerhans e joguei tudo numa mala. Primeira mala feita. Fui pra outra colocando inúmeras roupas. Fechei as duas e peguei outra colocando tênis, saltos e algumas pantufas. Pronto. Malas feitas. Peguei meu celular pra ver se meu pai deu algum sinal de vida, o mesmo concordou em deixar eu ir, mais com o mesmo dizer de sempre "Muito cuidado". Sorri de lado. Pais. Faltava menos de 3 horas pra Mona chegar, corri pro meu banheiro tomei um banho rápido e fui rapidamente pro meu closet. Mim vesti.

Look Joana

Soltei meus cabelos cor de fogo, fiz uma make excelente e passei meus melhores perfumes

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Soltei meus cabelos cor de fogo, fiz uma make excelente e passei meus melhores perfumes. Peguei duas malas e levei pra baixo com um pouco de dificuldade, estavam super pesadas, subi e desce a última. Fui na cozinha, comi um pouco de Pavê acompanhado com refri e voltei pra sala. Bi-biiiiiiiii. Até que fim. Abri a porta e chamei a mesma pra mim ajudar, ela sai do carro e pega duas malas enquanto eu pedi a última e fecho a casa, colocamos tudo no porta malas. Paramos na portaria do meu condomínio pra eu poder entregar a chave pro síndico, caso minha mãe queira vim aqui em casa. Seguimos pra balsa.




Princesa Desencantada Onde histórias criam vida. Descubra agora