Cineminha! 😏👌❤

6 0 0
                                    

- Como eu não sei cozinhar, alguém se manifesta- digo pegando meu celular.

- Eu faço as comidas, você me ajuda Rick?- pergunta meu noivo.

- Claro parceiro- eles fazem um toque com a mão.

- Desde quando você sabe cozinhar, vida?- pergunto sem tirar os olhos do meu celular.

- Desde os meus 11 anos, amor- responde me fazendo concordar com a cabeça.

Eles vão pra cozinha, Mona estava mau, estava enjoando muito, desmaiava quase sempre e está na casa de seus pais, Priscilão estava com ela todo o momento o que me deixou mais aliviada, bloqueio a tela do meu celular e jogo o mesmo no sofá.

- Mona está muito mau- digo olhando pro nada.

- Mais é normal, né? Sendo que você não sinta isso, mais é normal- diz Warren me olhando.

- É acho que sim- digo por fim.

Tô com fome. Me levanto e vou até os meninos na cozinha, assim que entrei estavam sorrindo e falavam de algo, dei de ombros, tava com fome.

- Tô com fome- digo fazendo biquinho dando um fungadinha fofa.

- Senta aqui, que vou preparar algo pra você comer- ele me dá um selinho e me faz sentar nas cadeiras que avia na enorme bancada de vidro.

- Obrigada- fiz um voz de neném fazendo Tarfi sorrir de lado.

- Meu Deus quanta melação, nam- diz Rick fazendo careta.

- Seu dia ainda vai chegar, não fica com inveja não, bebê- digo fazendo Tarfi rir.

- É mano, relaxa aí- Tarfi entra na minha zueira.

- Deus mim livre- fala batendo na taboa de madeira que avia em cima da pia.

- Credo- rimos.

(...)

Assim que terminei de comer, e Tarfi e Rick terem preparado brigadeiro, pipoca e suco natural de abacaxi com hortelã, fomos pra sala. Kéfera dá o play no primeiro filme que é "Fábrica de Chocolate", começamos a comer.

...

Já estávamos no segundo filmes, os meninos estavam paralisados assistindo "Velozes e Furiosos" Tarfi estava fazendo carinho nos meus cabelos, estava deitada em seu peito passando meu dedo por volta de sua tatuagem, que avia na sua mão. Levantei meu rosto e dei um selinho nele.

- Tá tão chato esse filme- diz Tarfi me beijando.

Coloquei minha mão em sua nuca e puxei seus cabelos de leve, ele aperta minha cintura e desce sua mão por dentro do meu shot moletom, ele alcança meu clitóris e massageia de leve me fazendo morder seus lábios, como eu não podia gemer continuei beijando ele e sentia minha calcinha ficar molhada com seu toque.

- Vamos no banheiro, ou pro nosso quarto porque eu tô com tesão- digo com a voz bargada tentando não gemer.

Ele sorri de lado e me dá um selinho, saímos de fininho dali e fomos pro meu quarto. Assim que entramos trancamos a porta, ele me deita na cama com cuidado e fica em cima de me controlando seu peso, ele me beija tirando minha blusinha do pijama deixando meus seios a amostra.

- Eu nunca me canso disso- diz beijando o bico dos meus seios me fazendo arrepiar.

Ele tira meu short junto com minha calcinha e abri minhas pernas começando a beijar e a chupar minha intimidade, eu gemia e me contorcia feito uma cobra.

- Eu quero...quero você dentro de mim- digo deixando escapar longos gemidos.

Ele tira sua bermuda junto a Sia cueca, fazendo seu membro perfeito pular pra fora, ele me coloca de quarto e sussurra no meu ouvido:

- Eu te amo- e beija minhas costas chegando até minha bunda.

- Eu te amo- digo sentindo ele passar sua língua no meu rego.

Porra, eu não me contive e soltei gemidos altos, ele me dava tapas na bunda e lembia com mais vontade, eu revirava os olhos e apertava de leve os lençóis da minha cama, quando ele termina passa seu membro na entrada da minha buceta, ele vai colocando devagar, depois de 2 minutos começa seus movimentos fortes.

- Aaaaah...aaah me fode mais...

Ele aumentou os movimentos me fazendo gozar, logo ele goza dentro de mim, me fazendo gozar mais rápido sentindo seus jatos de esperma quentinhos dentro de mim. Ele me vira me fazendo ficar de frente pra ele e tira seu membro de dentro de me, me beijando. Paramos por falta de ar, ele beija minha testa, faço o mesmo beijando a sua.

- Vamos tomar um banho? Temos que voltar pra sala- diz Tarfi me ajudando a levantar.

Eu estava morta de preguiça, mais mesmo assim eu fui, entramos debaixo da água morna e tomamos banhos juntinhos, aproveitei e lavei o cabelo dele, depois que terminamos nos secamos e voltamos pro quarto. Vesti outro pijama, na cor preta e Tarfi vestiu seu pijama, calça moleton cinza e sua blusa de manga  longa moletom na mesma cor da calça. Fomos pra baixo, estavam todos dormindo já, desliguei a TV e fomos pra cozinha já que eu estava com fome. Tarfi fez panquecas com mel e suco de laranja, comemos conversando coisas aleatórias e logo fomos pra sala, dormimos agarradinhos.





Princesa Desencantada Onde histórias criam vida. Descubra agora