Eu Precisava Te Ver?

9 0 0
                                    

Joana On...

Acordei escutando a campainha tocar. Droga. Quem mim acorda uma hora dessas? Levantei e fui até meu closet, calsei minhas pantufas pretas e desce só de Langerhans mesmo. Mona não se encontrava em casa, fui até a porta e abri a mesma colocando só meu rosto pra fora. Puta que pariu, era o Tarfi, que desgraça ele faz aqui.

- O que deseja?- perguntei sem o convidar pra entrar. Ele mim encarava atento.

- Precisava te ver- fala mim deixando assustada. Pode parar, nem vem com essas idéias não porque só estou metida nesse casamento porque eu quero ser milionária, e não por amor a primeira vista. Abri a porta deixando completamente aberta, não o convidei pra entrar apenas fui pro centro da sala e fiquei o encarando na porta.

- Licença- ele entra mim encarando sem parar, eu entendo o fato dele está alucinado comigo, eu sou a pessoa mais linda e gostosa desse mundo- Você não quê vestir uma roupa, não?- ele chega perto parando a dois passos de mim.

- Não, se eu quisesse mim vestir eu teria feito isso antes de descer, não acha?- ele fica calado- Tá, você veio mim ver, mais ainda não entendi- mim sentei colocando uma almofada em minhas pernas porque ele não estava se consentrando.

- Eu falei pra minha filha da mãe dela- ele senta começando um assunto. Sorri por saber que ele mim escutou.

- Como foi?- perguntei curiosa.

- Foi tranquilo, contei tudo a ela, por um lado ficou bastante feliz de saber quem é a mãe, e por outro acho que nem tanto, ela levou uma pequena foto que avia e pôs em seu quarto- ele contou sorrindo.

- Manerva não é uma menina complicada, ela é bastante inteligênte e sabe melhor das coisas do que a gente- digo sorrindo ao lembrar da pequena.

- Sim, é muito esperta- ele sorri de lado- Eu queria te agradecer por gritar e jogar aquilo tudo na minha cara, o que você mim disse mim encorajou de mais, e você tinha razão em tudo que disse- diz mim encarando.

- Olha, Tarfi, mesmo que eu esteje certa, eu quero te dizer que eu não queria ter dito aquilo, mais você começou a brigar com migo e a primeira coisa que veio na minha cabeça foi jogar tudo na tua cara, eu não estou te pedindo desculpas, qui fique bem claro- concluo fazendo ele rir.

- Tudo bem- diz encerrando o caso- Seus pais?.

- Eles não moram aqui- respondo.

- Essa casa é enorme só pra você, não acha?- ele olha pra cada canto da sala e para seus olhos na escada dupla de vidro que levava ao segundo andar.

- Não, eu tava até querendo mudar de condomínio porque eu acho essa pequena- ele mim olha assustado.

- Essa casa é quase do tamanho lá de casa, e olha que o Castelo é enorme. Dei de ombros.

- Você vai ficar em um hotel, ou vai voltar hoje mesmo pra Monte Colinas?.

- Vou ficar aqui- diz fazendo um movimento com as mãos afirmando que ficaria na minha casa. Nem pensar.

- Não mesmo- concluí. Gente eu não sei fazer nada, quem dirá ficar aqui com Tarfi ocupado um quarto, eu não arrumo nem o meu quem dirá o dele. Foda-se vai ficar num hotel.

- Sim mesmo, vou ficar e ponto- ele levanta- Com certeza você tem um quarto de hóspedes, né?- assenti- Ótimo, perfeito assim.

- Eu vou pra um hotel, então- digo levantando também- Não vou ficar aqui com você...

- Qual o seu problema com migo?.

- Tá aí uma pergunta certa, vou lhe dizer, eu não gosto de você, eu só aceitei esse casamento porque meus pais sempre quiseram que eu mim casasse com um homem importante...- ele sorri- Tira esse sorriso da cara, eu nunca vou mim interessar por você Tarfi, eu sei que você só mim escolheu por causa da sua falecida mulher, se não fosse por isso nem aqui estaria, ou estaria?- ele mim encarava sem falar nada- Tá vendo...eu vou ligar pra minha mãe, ela vai arrumar uma empregada pra você, eu vou mim arrumar, vou ficar no apartamento da Mona ou vou pra um hotel mesmo- eu ia saindo quando ele segurou o meu braço mim impedindo de sair do lugar.

- Você realmente é parecida com Alrôra, eu não vou mentir te escolhi por esse motivo mesmo, mais você já parou pra pensar o quanto Alrôra é idêntica a você?- ele estava tão confiante com suas palavras que parei um pouco pra pensar.

Ela sinceramente é meu clone, mais nunca na vida tinha visto ou ouvido falar nela, nunca mesmo, o que ele está querendo dizer? Que eu sou irmã dela? Nunca na vida, eu tenho irmãos, o Rick, o Warren e a Kéfera. Nada além deles.

- O que quer dizer com, já parou pra pensar?- mim solto dele- Eu vou mim arrumar- Subo deixando ele lá sozinho.

Entro no meu quarto trancando a porta, pego meu celular e ligo pra minha mãe. No primeiro toque ela atende. Ótimo.

- Mãe corri pra cá agora, estou em casa, Tarfi está aqui e eu estou indo pra um hotel- falei rápido.

- O QUÊ?- grita surpresa.

- É isso daí mesmo, vem rápido- desliguei o celular jogando na minha cama.

Entro no meu banheiro e tomo um banho rápido. Vou ao meu closet e mim visto.

Look Joana

Passo um perfume de leve e fasso um rabo de cavalo no meu cabelo, passo uma base e um pó de leve e acompanho com um batom nude. Pego minha bolsa preta, colocando minha carteira e meu celular. Saio do meu quarto e desço, sem ele mim ver observo o mesmo olhando umas fotos minhas qui avia espalhada pela sala, ele passava a mão de leve no quadro e observava com muita atenção, estava bem lembrando da mulher dele, eu ia falar alguma coisa pra ele saber que eu estava ali, só que minha língua travou quando o vi beijando minha foto no maior cuidado do mundo. Morri, mais resusitei pra contar o resto do livro. Assim que ele coloca a foto no lugar, eu mim manifesto.

- Minha mãe está chegando, só mais u...- minha mãe mim interrompe entrando com tudo pela porta.

- Meu querido, quando minha filha disse que estava aqui, mau conseguia acreditar- disse minha mãe sorrindo. Tarfi beija a mão da mesma. Tédio.

- Sim senhora, vim ver sua filha, mais acho que a mesma não gostou da minha surpresa, ela vai pra um hotel, disse que não quer ficar na mesma casa que eu- mais que mala.

- Não se preocupe, Joana vai ficar aqui sim- minha mãe mim lança um olhar "a gente conversa depois" e voltou a sorrir pra Tarfi- Vou contratar uma empregada imediatamente, Joana não sabe fazer absolutamente nada- Tarfi um lança um olhar "já sabia" mais como ele sabia disso?.

- Não se preocupe minha querida sogra, eu sei cozinhar, vá pra sua casa e fique despreocupada, vou cuidar muito bem de sua filha- ele mim encara mim fazendo revirar os olhos.

- Sendo assim, eu vou indo- ela me olha- Você não vai a lugar nenhum, se comporte os dois, volto amanhã pra saber se não se mataram- ela brinca fazendo Tarfi gargalhar.

Assim que ela sai pela porta de casa, jogo minha bolsa com toda a força na direção de Tarfi, pega bem na cabeça dele, fazendo o mesmo cair sentado no sofá, ele coloca a mão na testa, assim que olha pra mesma vem um pouco de sangue.

- Olha o que você fez- diz com raiva apontando pra testa.

- Mais que droga, mim desculpa- fui andando na direção da minha bolsa e peguei meu celular de dentro na mesma- Mamãe não quis te machucar- beijei meu o mesmo.

- Debochada- ele suspira duas vezes parecendo se acalmar- Você pode mim levar pro quarto onde irei ficar?- ele levanta.

- Se fosse por mim dormiria lá fora nas espreguiçadeiras- bufo- Escada esquerda, primeiro quarto- ele sobe sem dizer nada, com a mão na testa ainda. Achei foi bom.

Peguei minha bolsa no chão e soube pro meu quarto, coloquei tudo em cima da minha cama e desce de volta, liguei a TV e fui atualizar minha série TVD.




Princesa Desencantada Onde histórias criam vida. Descubra agora