Saudades Dela! 😔💔

6 0 0
                                    

Tarfi On...

Estava na sala da minha construtora agora, acabei de sair de uma reunião importante e com tudo eu mim atrapalhava, Joana não saia da minha cabeça, estava com muitas saudades dela e olha que só tem um dia, e ela vai voltar só a um mês. Droga. Peguei meu celular e sai da minha sala dando de cara com Camila e Kal conversando.

- Iai, já vai?- Kal pergunta.

- Sim, eu não consigo pensar em nada agora, eu vou pra casa ver se consigo descansar um pouco, cuida de tudo pra mim- ele assenti.

- Pode ir mano, eu, Camila e Ariel estamos aqui, vá descansar- sorri e nos despedimos com um abraço.

- Tchau Camila- acenei pra ela e peguei o elevador.

Assim que cheguei no terio vi minha mãe entrando com meu pai, o que eles fazem aqui?. Fui até eles.

- Oi meu amor- minha mãe beija meu rosto sorrindo como sempre.

- Oi mãe, o que fazem aqui?- pergunto curioso.

- Nada, só ver como está tudo por aqui?- diz meu pai.

- Ótimo, eu já estou indo pra casa, preciso dormir pra ver se o tempo passa mais rápido, porque minha mulher não sai da minha cabeça- meus pais rir.

- Eu acho tão lindo vocês dois- minha mãe diz alegre.

Sorri de lado e nos despedimos. Segue pra casa, assim que cheguei estava tudo vazio, Briy estava na faculdade e Manerva estava na escola, e meu irmão nem está aqui ele mim aconselharia de mais. Voltei pro meu carro novamente e segui pra casa de Rafit. Assim que cheguei entrei logo, peguei o elevador e segui até a cobertura, assim que elevador abriu vi Rafit com uma menina, ela era bonita, morena de olhos castanhos claros, bem o tipo dele mesmo.

- Tarfi, o que faz aqui?- nos cumprimentamos com um abraço apertado.

- Tô precisando conversar- sorri de lado em forma de cumprimentar a menina.

- Essa é Feer, e Feer esse é meu irmão...- ela interrompe pedindo desculpa e diz:

- Tarfi- ela sorri- Eu sei muito bem quem é- sorri fraco- Eu já estava de saída então, se divirtão- ela dá um selinho do meu irmão.

- Tchau- eu e Rafit dizemos juntos. Ela entra no elevador e desce.

Olhei pro meu irmão e sorri malicioso, ele soltou um "Pode parar" e rimos. Entramos na cobertura dele e logo nos sentamos.

- Vamos conversar, então- ele diz mim esperando começar.

- A avó de Joana, faleceu ontem e a esta em Londres, e eu estou muito mau por não poder ter ido com ela, e estou sentindo muitas saudades.

- E porque você não foi com ela?- ele pergunta sem entender.

- A construtura, não podia deixar nada aqui- falo fazendo ele revirar os olhos.

- Você sabe o quanto eu odeio, quando a pessoa larga uma coisa que ama por trabalho, eu sempre digo isso, sempre falei isso pro seu pai e pra mamãe- ele diz parecendo bravo.

- Nunca mais diga isso, o meu pai é o mesmo que o seu...

- Ele deixou de ser assim que ele não mim deu liberdade pra seguir a minha vida do jeito que eu quero que ela seja, ele mesmo disse que se eu saísse daquele Castelo não era pra mim voltar mais lá, você acha mesmo que eu vou chamar de pai um pessoa dessa!?- ele fala passando a mão na cabeça- Voltando a minha cunhada, continue- ele pedi fazendo articulação com a mão.

- Ela vai ficar lá um mês, e o nosso casamento vai ter que ser adiado, eu digo isso porque ela não vai está com cabeça pra mais nada, é só falta um mês e pouquinho pra cerimônia ocorrer, e também tem a gravidez e ta...- ele mim interrompe surpreso e pergunta:

- Como assim ela está grávida e eu não estou sabendo?- ele pergunta chateado.

- Aah mano desculpa não ter te avisado antes, pois aconteceu esse imprevisto e eu vim aqui agora- explico.

- Tudo bem- ele sorri- Parabéns você vai ser papai de novo- nos abraçamos.

- Obrigada- nos soltamos e sentamos de novo- Joana, está um pouco bipolar e eu tenho medo que ela diga que não quer mais casar com migo, ou até mesmo ir embora- meus olhos se encheram de água.

- Ela não vai fazer isso, ela te ama mano, ela está grávida de você e precisa de uma presença masculina perto dela, você tem que parar de pensar em coisas negativas, o que sempre mamãe diz?- ele pergunta mim fazendo sorrir fraco.

- Sempre tenha fé, por mais que a sua já tenha descansado- repito a fala de minha mãe. Sorrimos.

- Vá onde Joana, apóie ela, ela precisa de você, eu tenho certeza disso- assenti ouvindo sua palavra.

- Você está certo, obrigada meu irmão- nos abraçamos- Eu te amo, cara.

- Eu também te amo- nos soltamos- Boa sorte.

- Obrigado- sai de sua cobertura e fui pra casa.

Eu precisava muito está perto de minha noiva, eu estava morrendo de saudades e tudo o que eu queria era ela, cuidar dela, do nosso bebê que está a caminho. Assim que cheguei em casa, estavam todos na sala, achei ótimo é bom que falo logo com todos.

- Oi meu amor- beijei a testa da minha filha que mim abraça sorrindo.

- Oi papai- ela beija meu rosto e volta a mexer em seu celular.

- Eu tenho uma notícia pra dá...eu vou pra Londres, daqui a pouco- digo fazendo minha mãe sorrir fraco.

- Acho uma ótima idéia, Joana precisa muito de você agora- sorri ouvindo suas palavras.

- Mais e eu?- Manerva pergunta mim encarando.

- Você vai ficar com suas avós, você está estudando meu amor, não pode ir agora, você entende?- pergunto esperando ela confirmar. Até que ela assentiu e disse:

- Tudo bem- sorri piscando pra ela.

- Kal e Ariel, vocês vão ficar com a empresa durante esses dias, tudo bem pra vocês?.

- Não mano, eu e Kal damos conta de tudo, Camila também ajuda bastante- Ariel diz confirmando.

- Okay, eu vou pedir pra Yuki preparar minha mala, e sigo pra Londres, eu não vou de avião, prefiro ir no meu carro mesmo- minha mãe já começou a fazer drama. Meu Deus.

- Não menso, o senhor vai de avião, de carro é perigoso ainda mais agora final de tarde, jaja anoitece- mamãe diz com a mão no peito.

- Mãe por favor, nada vai acontecer, para de drama, eu vou de carro sim- ela se rende e respira fundo- Com licença, vou mim arrumar- eles assentem e eu vou pro meu quarto.









Princesa Desencantada Onde histórias criam vida. Descubra agora