Eu Estou Grávida! 😕❤

14 0 0
                                    

Joana On...

Entrei na sala com a doutora capiroto siliconada e nos sentamos, ela pega alguns papéis e começa a anotar meus dados, logo ela pergunta:

- O que sente?- ela mim encara mim fazendo a olhar torto.

- Eu não sinto nada, Tarfi que insiste em perguntar o que eu sinto e fez questão de eu vim fazer exames, mais estavamos aqui, qual meu primeiro exame?- pergunto curiosa. Ela sorri.

- Vamos tirar o seu sangue- ela diz mim fazendo concordar. Aliás eu quero fazer compras e comer. Nossa eu tô com fome.

Seguimos pra sala e logo tiramos o meu sangue, fui pra onde Tarfi pois vai demorar 1 hora até o resultado de sei lá o que sair. Raam. Tarfi estava mais carinhoso do que já é, estava um amorzinho, até estranhei mais relevei, estava gostando daquilo.
 
                          (...)

- Eu acho que vou des...- antes deu terminar de falar tudo se apaga. Não lembro mais de nada até aí.

Tarfi On...

Ai meu Deus, Joana está grávida, está desmaiada e eu estou aqui andando de um lado pro outro sem saber o que fazer, já liguei pro seus mais dizendo a novidade, mais não disse sobre o desmaio pois a doutora disse que não foi grave, só foi porque ela se assustou com a notícia, aí meu Deus eu tô tão nervoso, tão feliz e tão emocionado. Espero que minha noiva não acorde com o capeta e mim mate. Amém. Fui chamado pra ir até ela, pois já avia acordado, rezei antes de entrar e tomei coragem pra entrar na sala. Assim que entrei dei de cara com Joana de braços cruzados mim encarando sem expressão. Quando a doutora sai ela joga seu celular na minha cabeça.

- Aiii!- falo passando a mão na minha testa.

- Você tá ficando maluco?- ela mim encara furiosa- Você tem idéia da responsabilidade?- ela suspira tentando se acalmar- Babaca- ela quase grita.

- Vida...- ela mim interrompe.

- Não mim chama de vida que eu agora sou capaz de te matar- ela pega o aparelho de pressão que está em cima da mesinha e joga contra mim fazendo o troço quebrar em vários pedaços. Ainda bem que não pegou em mim.

- Você está grávida, te acalmar mulher- só foi eu falar isso que ela se levanta querendo vim pra cima de mim, mais não consegui pois fica fraca e começa a dizer que está tonta.

Peguei ela e coloquei em cima da cama novamente, e disse:

- Tá vendo, se acalma, depois conversamos- digo respirando fundo.

- Quando eu sair daqui, você vai morrer- diz mim ameaçando com uma voz demoníaca. Credo.

Sai da sala e chamei a doutora, logo ela vem até mim.

- Tem como você dá um calmante pra minha noiva? Ela está muito alterada- digo com medo.

- Tenho que dá um remédio a ela agora, mais não se preocupe esse vai fazer ela dormir um pouco, ela vai ter que passar a noite aqui por precaução- ela explica.

- Tudo bem, eu vou ficar aqui com ela, só que aqui na sala de espera- ela rir e entra na sala onde Joana está.

Meu Deus. Fui até a ala de alimentação da clínica e sentei em uma mesa, arranquei olhares de algumas pessoas que ali presente estavam, logo o garçom vem mim atender.

- Senhor- ele se curva- O que vai deseja em pedir?.

- Mim traga um café bem forte, por favor- peço o mesmo que assenti e sai pedido licença.

Se bem que Joana quem precisa de uma café bem forte, né?!

É!

Assim que meu café chegou, tomei o mesmo rapidamente, liguei pra Kal e pedi pra avisar prós meus pais que Joana está grávida e falar pra e trazer um pijama, pantufa é uma roupa. Ele disse que chega em 10 minutos com meus pais e os meus cunhados, ótimo, é bom que um deles fica com migo e tentam acalmar Joana quando ela acordar. Assim que eles chegaram foram direto ver ela, entraram todos na sala, mais ela dormia e então não ficamos muito tempo ali. Fomos pra sala de espera.

- Ela vai pirar- Warren diz passando a mão na cabeça.

- Ela já pirou- digo fazendo todos rirem- Ela aceitou o celular dela na minha testa e disse que quando sair daquela cama ela vai mim matar- meu pai começa e rir, já os outros mim olham assustados.

- Ela é uma graça- diz Kéfera sorrindo irônica. Gargalhamos.

- Meus pais já sabem?- pegunta Warren.

- Sim, foram os primeiros a saber da notícia, mais eu não disse a eles que ela desmaiou, porque não é nada grave e eles podiam ficar preocupados- explico.

- Fez bem- diz Rick confirmando.

Ficamos ali um bom tempo conversando coisas aleatórias, até que eles foram embora, Joana ainda não avia acordado, fui até a sala onde ela estava, pois já tava tarde e eu precisava dormir, beijei sua testa e passei a mão em seu rosto.

- Eu te amo, sua louca- sorri e beijei sua testa. Ela se mexeu. Meu Deus, não acorda agora, não acorda!. Ótimo, ela só virou pro outros lado.

Andei lentamente até a poltrona e mim sentei, fiquei admirando ela dormir até qui eu caí no sono também.







Princesa Desencantada Onde histórias criam vida. Descubra agora