Ai Meu Deus! 👌❤

9 0 0
                                    

Tarfi On...

Acordei no outro dia com a claridade batendo em meus rosto, abro meus olhos com dificuldade e vejo minha noiva deitada no meu colo, beijo sua cabeça e a chamo, hoje tem o primeiro exame pra saber como estar nosso bebê. Logo ela acorda.

- Mim deixa dormir, Tarfi- diz cobrindo a cara com o lençol.

- Hoje tem exame, vida, acorda- começo a beijar ela.

- Calem a boca, estão se comendo logo cedo? Ninguém merece- diz Kéfera sonolenta. Joana acaba rindo.

- Te fode- diz minha noiva jogando um travesseiro no rosto dela. A mesma se avia debaixo no Rick e volta a dormir.

- Vou me arrumar- diz levantando.

- Vou preparar algo pra você, enquanto se arruma- demos um selinho e ela sobe.

Vou até a cozinha e preparo panquecas de beterraba, que ela adora e recheie com doce de coco cremoso, fiz seu famoso suco de maracujá e coloquei na bancada, subi e vi ela terminar de fazer um rabo de cavalo em seus longos cabelos.

- Já está pronto vida, já eu desço- falo indo pro banheiro.

Tomo um banho rápido, faço minhas hiGieNes MatInaIs e saio do banheiro enrrolado uma toalha na minha cintura, vou até o closet de Joana, e visto uma calça preta jeans, uma camiseta branca é um vans preto, coloco meu relógio de pulso e um óculos escuro. Passo meu perfume amadeirado, pego meu celular e desço novamente. Dessa vez, minha sogra estava na sala assistindo, e os meninos e nem os colchões se encontravam ali.

- Bom dia meu querido- diz Mila sorrindo gentilmente.

- Bom dia minha sogra- beijei sua mão.

- Porque tão cedo?- pergunta me referindo a 6:19 da manhã.

- Hoje temos a primeiro exame de Joana, pra saber se nosso bebê está saudável- digo animadamente.

- Aah, tá tudo tão corrido que nem tive tempo pra parar e falar sobre a gravidez com minha primogênita- diz sorrindo fraco.

- Depois converse com ela, acho que vai ajudar muito- ela concorda.

- Tem razão- diz.

- Com licença- olho pra mesma.

- Toda meu querido- ela assenti e eu vou até a cozinha.

Joana estava lá, sentada de costas pra mim comendo o que eu preparei pra ela.

- Tá bom, vida?- rir vendo ela atacar a panqueca.

- Tá maravilhoso- diz me dando um beijo doce.

Sorri e fui até a geladeira, peguei apenas uma maçã e comecei a comer observando ela terminar de comer. Depois de um tempinho, saímos de casa nos despedindo de Mila e partimos pra clínica. Assim que chegamos estacionei meu carro e entramos de mãos dadas na clínica. Paramos na recepção.

- Com licença, queremos ver a doutora Lívia Castro, ela se encontra?- pergunto pra uma senhora que estava na recepção.

- Se encontra sim senhor, querem marcar uma hora pra vê-la?- pergunta gentilmente.

- Se for possível- diz Joana sem paciência. Rir fraco, ela sempre odiou muita simpatia.

- Como ela não tem hora marcada pra agora, vou colocar vocês na frente e já ela atende, okay!?- ela afirma. Concordei.

Nós sentamos nas poltronas que avia ali na recepção e ficamos esperando ela marca nossa hora, Joana estava nervosa, dava pra ver pois sua mão estava suando de mais.

Princesa Desencantada Onde histórias criam vida. Descubra agora