Kal, Ariel e eu descidimos abrir uma grande empresa de engenharia, aqui em Monte Colinas, precisamos abrir empresas e fábricas pra podermos abrir vagas de empregos, quanto mais o povo vem morar em Monte Colinas, mais tem que ter empregos, Kal e Ariel vão ficar esse tempo morando na minha casa, vai embora só depois do casamento, eu achei ótimo, dá pra aproveitar bastante, Kal e Ariel são bem animados pra tudo. Ótimo casal, eles apareciam bem apaixonados, se olhavam todos bobos, assim como eu olhava pra Joana. Marthix se aproxima fantasiada como uma princesa da Disney, a Pocahontas, tava bonita.
- Oii gente- ela sorri chegando este nós.
- Oii- falamos todos juntos.
- Bom, se mim dêem licença eu e meu namorado vamos beber algo- assenti. Eles saem mim deixando com minha melhor amiga.
- Está lindo fantasiado de...Deus grego- ela mim dá um beijo na bochecha. Sorri de lado.
- Você também está linda- ela se curva sorrindo intensamente.
Ao longe vi Joana encarando eu e Marthix. Droga, eu tenho que mim afastar de Marthix o mais rápido possível, porque se não provavelmente vai sobrar tudo pra cima de mim. Mais quando eu iria falar um desculpa pra minha melhor amiga, Joana chega com um sorriso forçado nos encarando.
- Oii minha querida, Marthix- minha amiga olha pra ela revirando os olhos e sorri falso.
- Oii fossa alteza- ela se curva e olha pra coroa de minha noiva- Bonitinha, mais não combinou muito em você- cala a boca Marthix, tá querendo morrer?. Joana sorri debochada e fala:
- Meu amor inveja mata, ainda mais pra aquelas que queriam estar no nosso lugar- Marthix fecha a cara na hora. Joana se aproxima um pouco mais dela e fala só pra nos escutar- Eu não sei o que você faz aqui, essa é meu baile de coroação, não te convidei e tão pouco mim importa o que meu noivo é seu, eu não quero você enfurnada dentro da minha casa sua filhote de piranha- minha melhor amiga olha pra minha noiva assustada de mais.
Ela apenas sai dali furiosa e vai embora. Joana vem até mim e mim dá um tapa discretamente. Ela estava com o rosto tremendo de raiva, Deus é pai.
- O que foi que eu te falei a respeito dessa vádia comparecer na minha festa?- pergunta tentando controlar sua raiva.
- Joana, ela é dá realeza, meus pais com certeza a convidou, porque eu não fui- mim rendi logo mim protegendo.
- É bom que esteja falando a verdade mesmo- ela mim olha profundamente e sai dali andando suavemente até suas amigas. Essa mulher é simplesmente linda.
Suspirei. Peguei uma taça de champanhe e virei de uma só vez, entreguei a mesma prós garçons reais e fui onde meus pais que estavam conversando com Briy e Rafit.
- Não mesmo...- foi a única coisa que eu consegui escutar assim que cheguei perto deles.
- Não mesmo, o que?- perguntei querendo saber o assunto. Curioso.
- Rafit simplesmente tomou a decisão de que vai embora só Castelo pra ter uma vida "Normal"- diz meu pai fazendo aspas com seus dedos.
- Mais porque?- olhei pro meu irmão que encarava meu pai com ódio. Vai ser longa essa história. Estou até vendo.
- Eu não estou pedindo a permissão de ninguém- diz meu irmão bebendo o resto de champanhe que avia em sua taça- Eu vou terminar minha faculdade de direito e vou abrir minha própria empresa- diz autoritário.
- Meu amor, você pode fazer isso morando aqui com nosco- diz minha mãe calma. Como sempre.
- Mãe mim desculpe, mais eu não sou obrigada a viver num lugar onde eu não mim sinto bem, esse lugar não é pra mim, eu não nasci pra ser príncipe, por mais que eu tenha nascido aqui, vivido até agora aqui, eu não mim sinto bem aqui, sinceramente aqui não é o meu lugar- diz Rafit com a expressão meio triste.
- Se você sair de dentro desse castelo pra ir morar em um lugar inapropriado pra você, eu espero que saia e nunca mais volte- meu pai fala bravo.
- Ótimo, a última coisa que eu quero é voltar a viver aqui- meu pai sai deixando nos a sós- Com licença gente, tenho que ir- ele abraça minha mãe e minha irmã ao mesmo tempo e mim encara sorrindo fraco- Parabéns meu irmão, você sabe que eu sempre torce pra você encontrar uma mulher depois de nossa falecida Alrôra, eu te admiro muito- demos um aperto de mão- Você tem sorte de ter a Joana, e espero que não desperdice ela nem um pouquinho- rimos e nos abraçamos.
- Eu te amo, mano- beijei seu rosto- Obrigada por tudo- nos soltamos.
- Agora eu tenho que ir, depois ligo a vocês e falo o meu novo endereço, eu não vou levar nada meu que tenha aqui, tchau a vocês- quando ele ia saindo minha mãe pergunta:
- E sua faculdade meu amor?- ele olha pra mesma e sorri.
- Vou continuar indo, e venho pegar Briy todos os dias- diz ele piscando pra nossa irmã.
- Eu te amo- Briy diz já com lágrimas nos olhos.
Ao longe ele movimenta a boca dizendo um "Eu também" e sai pela multidão saindo do salão. Ótimo. Meu pai mandou super bem. Aaaaah que decepção. Minha mãe e Briy foram conversar com meu pai e eu fui até minha noiva, temos que encerrar a festa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Princesa Desencantada
RomanceJoana. É a rainha das grosserias, adora um barraco, é uma grande estrela da websérie Girls in the house, da RaoTV, canal do YouTube com mais de 100 milhões de visualizações. De tão querida, ela ganhou uma série própria, Disk Joana, na qual já coloco...