De Volta Pra Casa 😍❤

11 0 0
                                    

Joana On...

Cheguei. Graças a Deus porque eu não aguentava mais ficar na estrada, poderia ter aceitado a carona de Franklin até aqui? Poderia, mais como eu sou teimosa vim sozinha. Que saco, da próxima já sei o que fazer. Estacionei meu carro na frente de casa mesmo, tirei minha mala do porta mala e entrei em casa, dando de cara com Mona e Carlos praticamente se comendo em cima da meu... sofá de camusa? Mais que filhos da puta.

- SAIEEEEEM DO MEU SOFÁ AGORA- grito fazendo os dois caírem no chão- Mais que porra, eu fico longe de casa por um dia, um dia e minha casa já vira Motel?- os dois levantam mim encarando.

- O que faz aqui?- Mona pergunta tentando recuperar o fôlego.

- Eu moro aqui meu amor, esqueceu?- fecho a porta da minha casa- Carlos leva minha mala lá pra cima? Por favor- fiz biquinho.

- Chata- ele pega minha mala e sobe.

- Tu vai mim pagar, atrapalhou uma foda das boas- fiz uma careta engraçada atracando um sorriso dela.

- Cadê meus pais?- sentei no meu sofá tirando meu salto.

- Seu pai está na delegacia e sua mãe está na sua empresa cuidando de tudo- responde.

- Você e minha mãe vão ficar encarregadas de cuidar da empresa pra mim, daqui a dois dias mim mudo de vez pra Monte Colinas- ela sorri animada.

- Quer dizer então que você vai ser a nova princesa de Monte Colinas?- pergunta Carlos descendo a escada.

- Sim- sorri.

- Parabéns- ele senta do lado de Mona.

Suspiro e vou pro meu quarto sem falar nada, aliás não quero nem pensar e nem falar em Tarfi, mais com meus pais por perto é um pouco complicado. Droga. Tomei um banho quentinho e vesti qualquer roupa íntima que por ali estava, fechei as cortinas deixando meu quarto completamente escuro e deitei, peguei meus travesseiros, abracei os mesmos e acabei dormindo.

Tarfi On...

Estava no meu quarto pensando em Joana, aquela mulher escrota não saia da minha cabeça, como pode uma pessoa parecer tanto assim com Alrôra? Gente ela é INDÊNTICA a minha falecida mulher. Eu tenho que ir onde Joana, eu preciso vê-la imediatamente. Pego a chave do meu carro e saio do meu quarto, vou até os aposentos dos meus pais, onde eles se encontram, bato na porta e meu pai logo abre.

- Oi filho, entre- diz mim cedendo espaço.

- Não meu pai, obrigada- minha mãe logo vem ao nosso encontro- Eu preciso ir a Son Town urgente, preciso ver Joana- meus pais sorrem de orelha a orelha- Vocês já prestaram atenção de como ela é Indêntica a Alrôra?.

- Claro, só que mais escrota- minha mãe fiz rindo. Rimos juntos.

- Tá, cuidem de Manerva, eu volto daque a dois dias com ela- meu pais assenti- Eu não vou mim despedir de Manerva porque ela vai querer ir.

- Tudo bem, pode ir meu amor e cuidado pelo amor de Deus- minha mãe beija minha testa.

- Vou sim minha mãe, tchau meu pai e se cuidem, qualquer emergência meu celular estará disponível- alerto.

- Tchau, Tarfi- assenti e sai indo pra entrada principal do palácio. Assim que sai pra fora Franklin estava lá- Franklin traga meu carro, por favor.

- Sim senhor- ele assenti indo pra garagem, uns 2 minutos depois ele volta com meu Audi A4 preto- Aqui está- diz saindo do mesmo.

- Obrigada, Franklin- Ale assenti sorrindo.

Entro dentro do meu carro  e segui pra Son Town, chego em menos de 2 horas, certeza.










Capítulo muitooooo curto, mais tá valendo 😍❤ Espero que estejam gostando, gente se estiver algum nome errado, comentem mim corrigindo e peço desculpas também, beijos meus Amores 😘❤

Princesa Desencantada Onde histórias criam vida. Descubra agora