Passando o Dia Com a Demônia 😒💔

15 0 0
                                    

Já estava em casa, graças ao meu bom Deus, meus pais estavam pra não se aguentar de alegria, Mona? Nem se fala, ela já estava descrevendo o meu vestido de "noiva", e eu? De boa, nem mim importando com o fato deu ser princesa, casar e ser madrasta... Meu cú. Eu tava mim cagando de medo, nervosa pra porra. Fui direto dormir, amanhã algo mim diz que o dia vai ser longo, mau pressentimento da desgraça. Dormi em meios aos meus pensamentos.
   
                            (...)

Acordei no outro dia escutando meu celular tocar, peguei o mesmo e olhei o visor, era o Tarfi. Atendo do 8° toque, quero que ele pense que eu tinha coisas mais importantes pra fazer, que tipo de ser humano acorda os outros as 11:39 da madrugada?. Vai tomar no cú.

- Que é?- perguntei assim que atendi.

- Hoje você vai passar o dia com a minha filha, vocês tem que se conhecer melhor...- afastei o celular do meu ouvido e suspirei já impaciente- Joana, tá aí?- pergunta assim que voltei a escuta-lo.

- Estou, tudo bem, que horas?.

- Já são quase meio dia né, daqui a 1 hora eu mando o Franklin te pegar, eu vou viajar com meu pai, aí você fica com ela- diz mim deixando muito feliz... Meu cú.

- Tá- desligo antes dele mim dá tchau.

Jogo meu celular na cama e mim levanto, entro no meu banheiro e tomo um banho rápido, fazendo minhas higienes, assim que termino volto pro quarto. Abro minha mala e pego qualquer coisa, mim visto.

Look Joana

Passo meu cremes, perfumes, maquiagem e fasso um rabo de cavalo no meu cabelo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Passo meu cremes, perfumes, maquiagem e fasso um rabo de cavalo no meu cabelo. Pego meu celular e desço. Estavam todos no terio do hotel, sentados nos sofá que tinham espalhado pelo local.

- Bom dia- meu pai sorri.

- Péssimo dia- sentei em uma das poltronas.

- Nossa, porque?- minha mãe pergunta.
- Porque o Tarfi daqui a pouco vem mim pegar, pra ficar com a demônia da filha dele o dia todo, enquanto ele vai viajar com o pai dele, fiquei babá agora?- reclamei.

- Meu Deus, ele tem é coragem de te deixar com a menino sozinha- ela olha prós meus pais- Ontem a criança esbarrou nela sem querer e ela quase rasga o braço da pequena com essas unhas grandes dela- minha mãe mim encara.

- Tá ficando maluca?- pergunta se segurando pra não gritar.

- Ninguém mandou ela esbarrar em mim, eu ia rasga ela mesmo, odeio crianças- fasso uma careta. Mona rir, já meus pais ficam sérios.

- Você um dia ainda vai ser castigada por dizer isso- diz meu pai saí do local. Suspirei.

Não demorou muito pro Franklin chager, mim despedi de Mona é minha mãe e seguimos pro Castelo. Assim que chegamos Tarfi, o rei e a demônia da criança estavam mim esperando na sala principal, que fica no 3° andar do Castelo.

Princesa Desencantada Onde histórias criam vida. Descubra agora