Assim que chegamos no shopping, paguei o táxi e entrei. Fui direto pro salão de Cater Jhons, pelo menos foi o nome em que vi na placa antes de entrar, vários olhares de estavam sobre mim, mais nem liguei, entrei no salão dando de cara com uma senhora que mim recebeu com um sorriso enorme e se curvou dizendo:
- Como posso ajudar a princesa de Monte Colinas?- mim olhou animada.
- Quero mudar a cor do meu cabelo, preto, loiro ou cores fortes quem sabe!?- sorri de lado.
- Tudo bem, o senhor Cater já vai lhe atender, você pode esperar um pouco sentada ali?- ela apontou pra algumas poltronas que por ali enfeitava o local.
- Sim, claro- ela se curva novamente e sai. Mim sentei nas poltronas e fiquei nas minhas redes sociais, nada muito interessante.
Logo sou chamada pela mesma senhora que mim até, Cater Jhons mim recebeu com muitos elogios e cumprimentos longos, era um gay da hora, pedi pra ele fazer o que ele quiser, estou na mão dele, ele amou a ideia.
Tarfi On...
Estava num barzinho popular perto do condomínio de dona Ana, já avia bebido muito, é bem provável que Joana esteja falando a verdade, quando Alrôra faleceu eu fui proibido de ver ela, não pude entrar em seu velório, os pais dela disse que era uma coisa de família, achei bem injusto pra falar a verdade, porque era o amor da minha vida ali, mais minha mãe entendeu e mim levou pra casa, eu não quero acreditar que Alrôra pode estar viva, porque se um dia ela aparecer na minha frente eu vou ficar muito confuso sobre meus sentimentos por ela e por Joana, isso vai mim deixar louco. Depois de beber várias e várias eu voltei pro condomínio, fui de apé mesmo, apenas tranquei meu carro que estava no estacionamento e segui pra casa, eu não sou louco ao ponto de dirigir bêbado que nem estou agora, assim que cheguei entrei no condomínio e segui pra casa. Não avia ninguém na sala, fui direto pro quarto esperar Joana.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Princesa Desencantada
RomanceJoana. É a rainha das grosserias, adora um barraco, é uma grande estrela da websérie Girls in the house, da RaoTV, canal do YouTube com mais de 100 milhões de visualizações. De tão querida, ela ganhou uma série própria, Disk Joana, na qual já coloco...