Ele Chorou!? ❤🍃

9 0 0
                                    

Assim que terminei com Manerva fui pro meu quarto tomar banho, Tarfi estava lá sentado na cama olhando pro nada, parecia pensar em algo, mais dei de ombros, não queria falar com ele agora. Ele mim olha e levanta vindo até mim.

- Olha eu queria...- fiz um sinal com a minha mão pra ele parar de falar. Ele se cala e senta novamente ainda mim encarando.

Entro no banheiro e tomo um banho gelado, tinha que esfriar a cabeça, fiz minhas higienes e logo sai do mesmo passando por Tarfi e indo pro meu closet. Mim visto.

Look Joana

Passo meu perfume e prendo meu cabelo em um coque despejado, pego meu celular e vou pro quarto, Tarfi mim encara novamente, passo por ele indo colocar meu celular pra carregar e saio do quarto o deixando lá sozinho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Passo meu perfume e prendo meu cabelo em um coque despejado, pego meu celular e vou pro quarto, Tarfi mim encara novamente, passo por ele indo colocar meu celular pra carregar e saio do quarto o deixando lá sozinho. Vou ignorar ele até amanhã de manhã, pra ele aprender. Otário, ela tinha era que dá graças a Deus que eu sinto ciúmes e que tenho medo de perder ele, uma sorte tremenda, essa babaca. Meus sogros já estavam na sala de jantar com Briy, Manerva, Kal e Ariel, já era 18:39 da noite, jaja os empregados servem o jantar, mim juntei aos meus sogros e começamos a conversar coisas aleatórias, Kal e Ariel estava com Manerva e Briy conversando alegrimente. Assim que a jantar foi servido Diana fala:

- O senhor Tarfi mandou avisar que está com dor de cabeça e que não vai jantar com os senhores. Kal mim encara, mim fazendo desviar o meu olhar pra Diana.

- Pode se retirar Diana, obrigada- ela se curva e sai da sala.

Começamos a comer, fiquei em silêncio o jantar todo, apenas minha sogra conversava com Kal e Ariel sobre a construtora. Mó tédio. Assim que terminei de jantar, pedi licença a todos e fui ao jardim, mim sentei nas cadeiras de vidro que avia ali e fiquei observando aquele imenso campo grande cheio de rosas. Estava uma noite ótima, o seu estava super estrelado e o clima estava perfeito.

                            (...)

Fui pro meu quarto, estava super cansada, assim que entrei Tarfi já estava dormindo. Ótimo. Entro no meu closet, visto minha camisola de renda vermelha e coloco uma meia preta, solto meus cabelos mim enfio debaixo da minha nossa coberta e durmo rapidamente.

Acordo no outro dia sentindo o ser ao meu lado sentar na cama bocejando, continuei com os olhos fechados fingindo dormir, ele se aproxima e beija meu minha cabeça passando sua mão no meu rosto fazendo um leve carinho e sussurra

- Eu te amo, marrenta- sinto o mesmo levantar e entrar no banheiro.

Sorri de lado e acabei pegando no sono novamente. (...) Acordei novamente com a Yuki abrindo as cortinas do meu quanto dando uma claridade infernal, resmunguei e enfiei minha cara debaixo da minha coberta.

- Alteza, a senhora Milena lhe aguarda no jardim para tomar café com ela...- a interrompe perguntando:

- Quem é, Milena?- olha pra Yuki a minha frente que mim olhava surpresa.

- A rainha alteza, ela lhe espera no jardim- diz calmamente- Com licença- assenti. A mesma sai fechando a porta.

Meu Deus que tipo de nora sou eu? Que não sabe nem o nome da sogra? Taquipariu, hen!. Levanto e vou até meu banheiro, tomo um banho rápido e vou até meu closet. Mim vesto.

Look Joana

Passo meu perfume, protetor solar, fasso um rabo de cavalo em meu cabelo, coloco meu óculos de sol espelhado estilo redondo, meu celular e desço. Vou direto pro jardim, ao longe vejo minha sogra com sei leque e seus vestidos longos de sempre.

- Mim desculpe a demora, estava mim arrumando- digo assim que cheguei perto dela, a mesma sorri de lado e diz:

- Não tem prolema minha querida- sorri de lado e sentei pedindo licença- Por qual motivo mim chamou pra tomar café aqui no jardim a sós?- pergunto olhando pra mesa farta de comida.

Pego o bule e coloco um pouco de café pra mim, tomo um gole ainda esperando sua resposta, ela mim olha e fala:

- Meu filho mais cedo foi mim procurar em meus aposentos, para dizer que não estava muito de bem com você, o que aconteceu realmente?- olho pra ela mim fazendo de desentendida.

- Eu não estou sabendo de nada, o que ele lhe disse exatamente?- ela mim olha duvidando. Mim conhecendo do jeito que eu sou é impossível não saber de minhas brigas.

- Ele mim disse que estava com uma dor tremenda no peito e que brigou com você, pois como sempre estava com ciúmes...- ela rir e continua- Ele disse que te ama, até chorou- olho pra ela assustada.

- Ele chorou?- ela confirma com a cabeça e bebi um pouco de seu chá de sei lá o que- Huuuum...

- Posso te dá um conselho de sogra pra nora?- ela pergunta educadamente.

- Pode sim, tô todo ouvidos- digo concordando com sua pergunta.

- Meu filho te ama, ele não vai te trocar por nada e nem ninguém, porque ele te escolheu pra ser a mulher da vida dele e de minha neta, veja você mesmo a Manerva ama tanto você, assim como ele e todos nós aqui de casa, digamos que você era o que faltava pra alegrar esse castelo, antes de você nada aqui fazia sentindo...- ela da pausa pegando na minha mão- Então por favor, desculpe meu filho- eu sorri fraco e assenti.

- Vou falar com ele, Sim- falei baixo quase nem dando pra ela escutar, mais acho que ela escutou pois sorriu e disse:

- Obrigada minha, querida- ela sorri animadamente.

O resto do nosso café da manhã foi conversando sobre os preparativos do casamento, que vai ser próximo mês, está tudo em ordem, graças a Deus, tudo está muito perfeito, digamos que será o casamento do ano. AAAAAAAAAAAH estou muito ansiosa.









Princesa Desencantada Onde histórias criam vida. Descubra agora