AAAAAAAAAAAH 😍❤👌

11 0 0
                                    

Tarfi e eu já aviamos conversado, ele mim pediu milhares de desculpas o que mim deixou irritada, apenas taquei um porta retrato qualquer na cabeça dele, que ficou vermelho e um pouco enchado. Ótimo. Estavamos no nosso quarto deitados na nossa cama, eu mexendo em meu celular deitada em seu peito e ele trabalhava em seu notebook. Até que recebo uma ligação de minha mãe, atendo rápido, estava com saudades dela.

- Oii filha- diz animadamente no outro lado da linha.

- Oii mãe, como está?- pergunto sentando na cama, Tarfi começa a passar a mão nas minhas costas.

- Tudo ótimo, e aí?- devolve a pergunta.

- Está tudo bem- sorri- Era so saudades mesmo ou tem mais alguma coisa?- pergunto fazendo a mesma soltar uma gargalhada gostosa, Tarfi rir também, pois o volume estava auto e dava pra escutar.

- A gargalhada dela é engraçada- diz Tarfi ainda sorrindo. Rir.

- Bom meu amor, seus irmãos estão aqui em Sown Town, e querem te ver, aí eu pergunto ou você vem ou a gente vai?- soltei um grito de alegria, fazendo meu noivo se assustar. Rir alegrimente.

- Venham todos pra cá, ué, todos mano- minha mãe rir.

- Tudo bem, meu amor, até mais ver, se cuida e eu te amo.

- Também te amo- desligo meu celular animada. Tarfi mim olhava sorrindo, parecendo perdido.

- Meus irmãos que eu não vejo a 3 anos estão em Sown Town, e estão vindo pra cá- começo a pular na cama.

- Que bom amor- ele puxa meu pé mim fazendo cair sentada na cama e mim dá um selinho- Vou falar com Yuki e Diana pra elas prepararem os quartos para todos- ele beija minha testa- Eu te amo.

- Eu também te amo!- beijo todo o seu rosto e lhe dou um selinho.

Acabamos dormindo juntinhos.

                           (...)

Acordei escutando alguém bater na porta, Tarfi ainda dormia, nem se mexe, levanto e abro a porta dando de cara com minha irmã mais nova, olhei pra ela assustada.

- AAAH...- tampei minha boca com uma das minhas mãos comecei a pular parecendo uma louca- Meu deus, sua louca- nos abraçamos. Fechei a porta do meu quarto saindo pra fora.

- Como está linda- diz ela beijando meu rosto- Tava morta de saudades- nos soltamos.

- Eu também estava, baixinha- ela mim olhou série e revira os olhos mim fazendo gargalhar- Tá bom gigante...- rir mais um vez- Vamos tenho que ver os outros- peguei na mão dela a puxando.

Entramos na sala real dando de cara com meus outros irmãos, meus sogros, Briy e Manerva já estavam lá se cumprimentando. Assim que eles mim eles mim ver, vem todos mim abraçar de uma só vez. Não vi meus pais ali, com certeza avia mandado apenas eles, assim que nós cumprimentamos com beijos, abraços e carinhos nos sentamos todos, Yuki, Diana e Franklin levaram as malas prós quartos de hóspedes.

- Faz um tempão, hen! E por incrível que pareça vocês vinheram todos juntos, qual o milagre?- rimos.

- Estavamos com saudades- disse Rick piscando pra mim.

- Sentimos muito em não ter vindo ao seu baile de coroação, mais quero lhe dizer que acompanhamos tudo pela internet- diz Warren com seu sorriso encantador no rosto.

- Quantos anos vocês tem?- pergunta Briy olhando pra Rick. Raaaaam.

- Eu tenho 25, Warren tem 18 e Kéfera tem 17- diz Rick sorrindo de lado- Ou seja sou mais velho- amostrado

- Ainda bem- digo fazendo todos rir.

- Gostei de vocês- minha sogra sorri de lado.

Ficamos um bom tempo conversando, eles vão ficar aqui até meu casamento que é daqui a menos de dois meses, está bem pertinho por sinal. Eles vão cada um pro seus quartos e eu vou até o meu, Tarfi ainda dormia, deve está muito cansado, ele está trabalhando de mais ultimamente. Deixei ele lá dormindo, peguei meu celular e desce novamente eu estava morta de fome, uma fome que estava maior que as de sempre. Eu em. Fui o mais rápido possível pra cozinha, não avia ninguém lá, abri a geladeira, peguei uma banda de melancia, coloquei na mesa e peguei um talher pra poder cortar, peguei um pedaço e logo comi, vaguei meu olhar pela cozinha e voltei na geladeira, vi uma margarina e peguei, peguei a mesma e come junto com a melancia... Até qui tava bom. Logo minha sogra entra na cozinha e faz cara de nojo ao mim ver comendo melancia com margarina.

- Meu Deus- diz se aproximando- Isso é estranho, não acha?- pergunta ela legando na minha testa.

- Sei lá, só mim deu vontade de... comer- falo sem parar de comer.

- Eu tenho que ir, tchau- fala meio estranha e sai da cozinha. Tá né.

Mau tinha terminado de comer, e o Tarfi entra na cozinha, mim encara estranho e diz

- Tá se sentindo bem?- pergunta olhando pro meu lanchinho estranho.

- Porque não estaria?- perguntei voltando a comer. Ele sorri nervoso e diz:

- Não está sentindo nem um mau estar, enjoos, nada?- olho com cara de cú pra ele e taco uma colher na cabeça dele- Aí, JOANA- ele grita bravo com a mão na cabeça.

- Eu já disse que eu não estou sentindo nada- digo irritada. Pego meu celular em cima da mesa e passo por ele saindo da cozinha.

Entro na sala real, não tem ninguém. Ótimo. Ligo a TV e abro minha na Netflix, coloco na minha série TVD e começo a assistir. Não passa nem 10 minutos tô com fome de novo, raaaaam, já tá com sacanagem já! Chamo a Yuki e peço pra ela fazer uma Hamburguer duplo com Milk de chocolate, continuei assistindo enquanto ela fazia meu lanchinho. Tarfi aparece de novo, tá querendo que eu bata nele de novo!?.

- Quero falar com vo...- antes dele terminar de falar Diana entra na sala pedindo licença.

- Seu lanche, alteza- ela coloca a bandeja em cima da mesinha de centro da sala.

- Valeu, Diana- ela se curva e sai pedido licença.

- Você tá comendo de novo?- ele mim olha assustado. Eu não vou bem responder essa pergunta besta porque ele tá vendo o que é óbvio. 

Peguei meu lanche e comecei a comer como se não ouvesse o amanhã, Tarfi mim encarava assustado e falava que isso não era normal, pois nunca come tanto assim, dei de ombros e continuei comendo. Tarfi mudou de assunto dizendo que tinha conhecido meus irmãos e que amou todos eles, sorri sem falar nada, continuei comendo.







Princesa Desencantada Onde histórias criam vida. Descubra agora