Joana On...
Meu cabelo ficou um arraso, peguei meu celular tirei uma foto e postei.
Facebook 📱
Novo visual 👌❤
Mona Carzo, Nanda Vika e outras 2.328 pessoas curtiram sua publicação.
Mona Carzo ❤- Nossa Mona, ficou um arraso 😍❤
Mila Beltrão ❤- Filha do céu 😍 Tá linda meu amor.
Tarfi Colinas- Te espero
Suspirei assim que vi o comentário de Tarfi, peguei minhas coisas, paguei e me despedir de todos, tiramos algumas selfies o que me atrasou um pouco. Assim que cheguei em casa fui até a cozinha, estava faminta, nem deu pra me ir ao Burger King hoje 💔. Hanna estava lá, colocando a mesa pro jantar, mais já? Nem vi a hora de passar tão rápida. Tá né.
- Oi Hanna- nos cumprimentamos com um abraço.
- Oii minha querida, há seu cabelo está divino- nos soltamos- Senhor Tarfi está no quarto lhe esperando- me avisa.
- Obrigada Hanna, prepare um Sanduíche natural pra mim, com suco de maracujá? Por favor- peço.
- Claro que sim, vá lá- sorri de lado e subi pro meu quarto.
Assim que entrei, Tarfi estava lá, olhando diretamente pra mim, estava com o rosto vermelho, assim como seus olhos, fechei a porta e sentei ao seu lado.
- Pode falar- falo esperando ela começar sua conversa, que não começa e nem acaba.
- É bem provável que Alrôra esteja viva- fiquei surpresa- Eu nunca pude entrar no velório dela, e nem participar de nada parecido, porque me disseram que era tradição de família quando uma pessoa chega a falecer- ele me encara e beija minha testa.
- Eu não sei mais o que eu quero- digo deixando uma lágrima cair.
- Ei, como assim? Eu te amo- ele limpa minhas lágrimas fazendo meu corpo se arrepiar por conta de seu toque suave.
- Eu também te amo, mais temos que saber a verdade, temos que saber se ela está viva ou não, a nossa cerimônia está marcada pra daqui a um mês, Tarfi é pra ser um grande dia pra ambos, não quero que nada estrague isso, entende?- pergunto ainda chorando.
- Eu te entendo sim vida, mais eu quero você, pra me só existe você, minha marrenta de todo sempre- ele me beija.
- Você não vai pensar assim quando ver nós duas em sua frente, eu tô prevendo isso- falo assim que desgrudamos nossos lábios.
- Para Joana, eu não quero mais ninguém além de você, se Alrôra estiver viva a única coisa que eu vou sentir dela é raiva, eu senti muita falta dela, criei Manerva pensando o quanto ela iria sofrer por não ter a presença de uma mãe, eu fui um pai solteiro, um pai de primeira viagem, ou eu aprendia a cuidar da minha filha, ou ela ia simplesmente ser levada pra adoção...- ele começa a chorar- Eu pensei em dá minha filha pra um orfanato, por não ter capacidade de cuidar dela, por eu está entrando em depressão, isso tudo por causa de Alrôra, se ela estiver viva eu nunca vou perdoa ela, Nunca- diz por fim. Limpei suas lágrimas e beijei todo o seu rosto, ele suspira aliviado.
- Eu te amo- sussurrei em sua ouvido, sentido ele estremecer complemente.
- Eu te amo- diz beijando o topo da minha testa- Ainda vamos casar, né?- pergunta me fazendo soltar uma risadinha fraca.
- Vamos sim- ele sorri animado e me beija mais uma vez.
- Você ficou linda com esse novo cabelo- rimos.
- Não tem como eu não ficar linda- digo constatando o óbvio.
- Mais ela é convencida de mais- fala me fazendo rir.
- Por isso combinamos- lhe dei um selinho e levantei.
- Temos que ir amanhã na clínica, vamos fazer a primeira consulta do nosso bebê- diz beijando minha barriga.
- Ótimo, estou muito ansiosa pra escutar o coraçãozinho dessa criança- digo fazendo ele rir- Vou tomar um banho, pega o meu Sanduíche com Hanna?- peço.
- Pego sim, vá banhar que eu já trago- ele me dá um selinho demorado e sai fechando a porta.
Suspiro e entro no meu banheiro, me dispo, faço um coque em meu cabelo e entro debaixo da água morna. Assim que termino, vou até meu closet e me visto. Um shortinho moletom cinza, uma blusa moletom cinza de manga longa e minhas pantufas pretas.
Passo um perfume qualquer, faço um rabo de cavalo em meus cabelos, passo um gloss de morango e estou pronta. Quando ia passar pela porta do closet, Tarfi aparece na minha frente me dando um selinho.- Está na cama, vou tomar um banho enquanto come.
- Okay- ele beija minha testa e entra no closet.
Pego meu Sanduíche e como tudinho, estava faminta, bebi o suco por último, como Tarfi ainda não avia saído do banheiro, peguei meu celular e responde algumas mensagens no WhatsApp.
(...)
Já aviamos jantado, todos juntos como antigamente, meu avô estava mais animadinho, ontem ele estava tão pra baixo tadinho. Meu pai me deu a maior bronca por ter pintado meu cabelo, ele disse que eu era o raio de sol dele, agora não tem nem como me chamar assim porque não sou mais ruiva, vai entender. Meus irmãos decidiram dormir na sala, pois iriam assistir alguns filmes, eu e Tarfi vamos ficar na sala também, Tarfi e os meninos arrumaram os colchões enquanto eu e Kéfera escollhiamos os filmes, escolhemos os melhores, meus pais já estávam dormindo uma hora dessas, meu avô está na casinha de fundo, que fica no quintal, ele gosta de ter um tempo só dele lá e Hanna já avia indo embora.
- Terminaram?- perguntou meu noivo, sentando no colchão onde eu e ele iríamos ficar.
- Já sim, escolhemos A culpa é das estrelas, fantástica fábrica de chocolate, simplesmente acontece e velozes e furiosos- digo.
- Pelos menos algum filme de ação, né!?- debocha Rick.
- Te fode garoto- Kéfera joga uma almofada na cara dele. O mesmo bufa e senta no colchão.
Vamos ficar assim, eu e Tarfi no colchão de casal, Kéfera e Warren em outro e Rick vai ficar sozinho no de solteiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Princesa Desencantada
Roman d'amourJoana. É a rainha das grosserias, adora um barraco, é uma grande estrela da websérie Girls in the house, da RaoTV, canal do YouTube com mais de 100 milhões de visualizações. De tão querida, ela ganhou uma série própria, Disk Joana, na qual já coloco...