Nosso Filho (a)!😍❤

16 1 0
                                    

Acordei no outro dia sentindo um pancada na minha cabeça, fiz uma careta e abri os olhos com dificuldade por conta da claridade, olho pro ser na minha frente e vejo Joana mim encarando sentada com os braços cruzados, avia uma bandeja com café a mesma mastigava algo. Olhei pro chão e vejo um prato de plástico, qui foi o objeto tacado em minha cabeça.

- Você dormi de mais- ela diz sorrindo. Ram, algo bateu na cabeça dela ou ela tá se fazendo de santinha pra depois mim matar?.

Rum

Não, sei mais mim aproximei e lhe dei um selinho. Passei minha mão em seu rosto e pergunto:

- Tá se sentindo bem?- ela mim olha atenta e faz biquinho. Fofa.

- Quero ir pra casa, mim tira daqui vai- mordo o bico dela e beijo a mesma, mais ela morde minha boca e diz- Eu ainda te mato.

- Eu também te amo, querida- digo com irônia, ela mim dá o dedo do meio e diz...ou ameaça:

- Se você não mim tirar daqui, amanhã você acorda sem sinais de vida- ela mim olha endiabrada. Credo.

- Tá, tá- suspiro. Sai da sala e vou até a sala da doutora. Ela pedi pra entrar então pergunta o que eu desejava- Eu quero levar minha noiva pra casa, se possível for- ele assenti.

- Claro qui pode levá-la, ela passa bem e aqui não é hospital pra dá alta- rimos baixo- Pode sim, assim que ela terminar o café já podem ir.

- Tudo bem- levantamos. Nos cumprimentamos e voltei a sala.

Joana mim encara esperando a resposta.

- Já terminou?- encaro a mesma.

- Sim- diz.

- Então já podemos ir- ela sorri de lado batendo palminhas. Ela levanta e vem até mim, me dando um beijo carinhoso.

Será que é os hormônios da gravidez que tá fazendo ela ficar com essa bipolaridade toda? Meu Deus. Peguei em sua cintura enquanto ela puxava meu cabelo de leve, mim fazendo ficar excitado, mais calma aqui é uma clínica, vamos nos controlar. Paramos o beijo com vários selinhos.

- Mesmo eu não querendo essa gravidez, esse bebê é meu filho e eu vou amar de mais... - ela começa sorrindo fraco- Você sabe que a última coisa que eu queria era ter um filho, porque eu sou muito nova e não tenho muita responsabilidade ainda- rimos baixinho- É nosso filho, nosso bebê- escorri uma lágrima em seu rosto angelical.

Passei meu polegar em seu rosto limpando sua lágrima qui insistia em cair, ela fecha os olhos sentindo o meu toque e suspira.

- Eu sei como se sente, foi tudo muito rápido eu sei, o nosso casamento tá chegando, tá tudo muito corrido, mas amor é nosso bebê, é o fruto do nosso amor, você sabe que eu sempre vou estar ao seu lado...- beijei todo o seu rosto- Eu, você, Manerva e esse bebê aí somos uma família agora, e eu amo cada um de vocês.

- Eu também te amo, e amo a praga também- ela diz se referindo a minha filha. Rimos. Quando ela se acalma com sua lágrimas, nos pegamos as coisas e saímos da sala.

Fomos direto pro estacionamento, pegamos o meu carro e seguimos pra casa, o caminho todo a gente trocava carícias e as vezes dávamos alguns selinho. Assim que chegamos em casa, coloquei o carro na garagem e entramos, estavam todos na sala real jogando xadrez. Assim que vêem Joana vem logo onde ela.

- Eu estou bem gente, só um pouco cansada- diz respondendo a pergunta de todos.

- Ainda bem mana- diz Kéfera sorrindo de lado.

- Eu vou levar ela até o quarto pra descansar um pouco, depois ela conversa melhor com todos- digo fazendo todos concordarem.

Levei minha noiva até nosso quarto, e pedi pra ela descansar, ela foi tomar banho enquanto isso eu separei seu pijama e sua meia de sempre. Levei a toalha pra ela e deixei sua roupa em cima da cama, assim que ela sai vem até mim que estou sentado na cama.

- Eu tô com fome- diz fazendo biquinho- Quero sorvete de... pistache?...com calda de frutas vermelhas- diz estranhando seu pedido ou desejo.

- Isso é um desejo?- pergunto sorrindo de lado.

- Eu acho que sim, eu nunca gostei de sorvete de pistache- diz fazendo careta. Comecei a rir.

- Se arrume, eu vou comprar seu sorvete- lhe dou um selinho e saio do nosso quarto indo direto pra garagem pegar meu carro. Sigo pro supermercado.

Joana On...

Enquanto Tarfi foi comprar meu sorvete, eu mim vesti e liguei a TV colocando na minha série, porra velho eu tô com muita fome, peguei uma caixa de Ferreiro Rocher e comecei a comer.

                          (...)

Chegou, graças a Deus, eu estava morta de fome, isso porque eu comi Ferreiro Rocher e uma barra de chocolate trufado, ele trouxe uma taça e uma colher, mais apenas abri o pote e joguei a calda em cima do sorvete.

- Porque demorou tanto?- pergunto pegando a colher.

- O trânsito estava lento e a fila do supermercado não ajudou muito- explica tirando seu sapato social.

Comecei a comer, ele senta ao meu lado mim fazendo encostar minha cabeça em seu peito, já que ele estava sentado junto a mim, ficamos ali assistindo um bom tempo, enquanto ele fazia carinho nos meus cabelos.









Capítulo curto, mais tá valendo 😍❤ Espero que estejam gostando meus amores 😘❤ Beijos Nutellas 👌❤

Princesa Desencantada Onde histórias criam vida. Descubra agora