Ela Com Certeza é Uma Ameaça 😒💔

10 0 0
                                    

Assim que cheguei na sala real, vi Tarfi e uma mulher (bonitinha, por sinal) conversando com ele alegrimente, ela o olhava estranho, parecia gostar dele. Raaaaaam. Alguém avisa pra essa filhote de piranha que ele é somente meu e que vamos nos casar daqui a 4 meses?. Obrigada. Assim que Tarfi mim ver, levanta e vem até mim pegando na minha mão.

- Marthix, essa é minha noiva, Joana- diz Tarfi fazendo a "Marthix" dá um sorriso falso- Joana, essa é minha melhor amiga, Marthix- ela levanta e vem até mim.

- É um prazer, alteza- diz ela se curvando. Sorri forçado.

- O prazer é meu, Marthix- debochei discretamente para que Tarfi não percebesse. Ela com certeza notou o deboche porque mim encarou profundamente, ela está mim testando? Espera só pra ver- Tarfi, podemos conversar a sós?- olho pro mesmo.

- Claro, eu já estava mesmo lhe esperando acordar pra podermos conversar- diz sorrindo. Mim aproximo de seu ouvido e sussurro ameaçadora.

- E você mim espera acordar conversando com essa filhote de piranha? Parabéns "amor" você está de parabéns- dei ênfase da palavra amor.

- Marthix, você nos dá licença? Temos que conversar a sós, é importante, se quiser pode espe...- antes dele terminar de falar eu o corto, falando:

- Não- falei rápido- Marthix com certeza já tem que ir, já é tarde e nossa conversa vai ser longa, então porque não vai pra casa querida? Qualquer outro dia conversamos melhor- falei tentando manter a calma.

- Aaaah, claro, não quero incomodar- diz pegando sua bolsa- Tchau a você meu amigo e a você também, alteza- diz se curvando novamente.

- Tchau- acenei. Ela sai da sala nos deixando a sós. Mim soltei de Tarfi e dei um tapa em seu peito- Não gostei dela- falo suspirando.

- Mais eu não tenho culpa disse- ele passa a mão no lugar do tapa- Você gosta muito de bater, meu Deus do céu- diz sentando a minha frente- Bom, eu queria te pedir desculpas por todas as nossas brigas, eu sei que fui um pouco orgulhoso, e seu também que você está certa em tudo que diz...- ele continua a falar mais nem prestei atenção. O que eu sei é que eu sempre estou certa. Certa até de mais.

- Tarfi?- o chamei fazendo ele parar de falar e presta atenção em mim- A única coisa que nunca importa agora é que eu seja livre, não é porque eu vá casar com você, que eu não vou poder sair, ir a festas, shopping ou visitar os meus pais, entendi?- ele concorda- É a única coisa que mim importa, o resto é resto.

- Eu prometo...- corto ele de novo.

- Não prometa nada, nunca fale mais fale isso- ele concorda.

- Eu só quero que a gente se der bem, que a gente haja como um casal de verdade, o casamento é daqui a 4 meses e temos que cuidar disse juntos- suspiro profundamente. Concordei- O baile de apresentação da nova princesa vai ser daqui a 3 dias, avise seus pais, todos os reis e rainhas, famosos e pop star vão está aqui, estão se prepare porque está chegando o seu dia- avisa mim fazendo ficar animada.

- Baile a fantasia- digo fazendo ele mim olhar torto- Eu quero um baile a fantasia, anuncia a todos os convidados- levanto- Eu tenho que ir, depois conversamos- ele assenti.

Saio da sala e vou até meu quarto, pego meu celular e mando mensagem para meus pais e pras meninas, mandei pro Carlos e pro Smith. Ótimo. Daqui a um dia os convites chegam lá. Isso tudo vai ficar com Tarfi porque a única coisa que eu vou fazer é ir no spar, e comprar minha fantasia real. AAAAAAH, vai ser um arraso.

(...)

Batidas foram despertadas na porta do meu quarto, suspirei e mandei entrer, eu como sempre estava no meu celular. Era a Yuki, ela estava trazendo toalhas limpas e secas.

- Com licença, Alteza- se curva.

- Pode entrar, Yuki, fica a vontade- ela vai até meu closet e demora uns 2 minutos até voltar.

- Precisa de alguma coisa, senhora?- ela pergunta antes de sair.

- Sim, mim traga uma garrafa de vinho tinto e um doce, por favor- peço fazendo ela assenti e se curvar.

Ela sai do meu quarto e vai fazer o que eu lhe pedi. Batidas a porta novamente.

- O que foi agora, Yuki, esqueceu de alguma coisa?- perguntei ainda mexendo no meu celular. Logo a porta de abri, Tarfi entra sorrindo.

- Não é a Yuki- dei meio sorriso- O que está fazendo? Vim lhe fazer companhia, posso?.

- Pode, entra aí- ele fecha a porta entrando e sentado na minha cama, como eu tava na poltrona ficamos frente a frente- Como está indo os preparativos do baile?- pergunto sem olhar pro mesmo.

- Você pode mim olhar enquanto mim faz uma pergunta?- ele mim encarava atento. Desliguei meu celular olhando o mesmo- Está tudo ótimo, já enviei os convites, agora só é esperar o dia chegar, já sabe qual será sua fantasia?- ele mim pergunta parecendo curioso.

- Vai ser supresa- eu realmente ainda não sei, mais também se eu soubesse eu não diria. Óbvio.

Yuki entra pedindo licença, ela coloca meu vinho e uma tigela de vidro pequena com o que parece ser salada de fruta. Ótimo.

- Pronto, alteza- diz se curvando.

- Obrigada, Yuki- ela assenti e sai fechando a porta.

Coloquei meu vinho na taça de cristal qui Yuki trouxe e tomei um gole fechando os olhos, estava um delícia.

- Joana, o jantar já está quase servido e você está comendo besteira?- diz mim vendo colocar a primeira colher com o doce na boca.

- Eu sei, mais dez de meio dia que eu não como, lembra que eu não almocei!?- ele assenti se rendendo- Eu não quero Marthix no meu baile a fantasia- digo autoritária.

- Ela é minha melhor amiga, Joana, ela com certeza foi convidada- diz calmo.

- Tô nem aí se ela é sua "Melhor amiga"- diz entre aspas com do dedos- Eu não gosto como ele te olha, fica te encarando o tempo todo e puxando seu saco- ele sorri de lado.

- Aaaah, tá com ciúmes- rimos.

- Eu mesmo não, porque eu estaria?- pergunto curiosa pra saber sua resposta.

- Porque você está começando a gostar de mim, você só está confusa com seus sentimentos, mais Jajá vai se dá conta que se importa- diz mim fazendo ficar calada.

Bebo de um gole só todo o vinho que avia na minha taça, eu pela primeira vez estava nervosa na vida perto de um homem. Raaaam.

- Viu, eu estou certo- diz ele se aproximando de mim.

Pego em sua nuca e passo minha mão em seu rosto, fazendo um breve carinho ali, mim aproximei de sua boca e paguei em seu rosto, quando nossas bocas ia se tocando eu virei seu rosto e beijei sua bochecha. Ele riu e mim beijou de uma vez. Demorei pra ceder mais logo o beijei também. Esse foi o melhor beijo em toda a minha vida, ele tem uma pegada muito foda que dá um tesão da porra, ele mim levanta da poltrona puxando-me pela cintura, ele aperta minha bunda mim fazendo gemer um pouco alto. Quando o ar faltou ele separa nossos bocas e beija meu pescoço, indo até o nódulo da minha orelha e descia até o começo do meu peito, calma Joana, calma. Ele mim deita na cama e tira minha blusa e uma só vez, fiz o mesmo tirando seu terno e a blusa social de dentro, como ele estava sem gravata foi mais fácil.








Princesa Desencantada Onde histórias criam vida. Descubra agora