Nova Empresa 😍❤

8 0 0
                                    

Meus pais e as meninas, Smith e Jayde já avia ido todos embora, já Kal e Ariel saíram, foram jantar a sós, já era tarde da noite, não tinha nada de interessante pra fazer, até que Tarfi recebi uma ligação que o deixou bastante alegre. Raaaaam. Comecei a prestar atenção nessa "ligação".

- Oii iai?... Não... Espera, onde?... Tá... Chego aí em 10 minutos... Tá
... Tá bom... Tchau...- e desligou alegre. Era impossível não notar minha cara de cú. Ele rir.

- Tá mim achando com cara de palhaça?- pergunto sendo a Joana de sempre.

- Não, mais fica muito engraçada com ciúmes- ele rir mais um vez mim fazendo revirar os olhos- Era o Rafit, ele ligou pra dizer o endereço de sua nova casa, no caso condomínio apartamento- ele explica.

- Hum, vamos lá agora?- pergunto já mim animando, está chato dentre desse castelo, mó tedioso.

- Sim, vou só falar com minha mãe, Briy e Manerva e vamos jaja, mim espera aqui?- pergunta antes de sair.

- Sim, vá lá- ele assenti e sai da sala indo falar com sua mãe e as meninas.

Depois de mais ou menos 4 minutos ele vem até mim, me chamar pra irmos, pois minha sogra e as meninas foram com Franklin, eu e ele iriamos no seu carro. Chegamos dentre de 5 minutos, não era longe, era no centro de Monte Colinas, o condomínio era lindo, enorme e muito bem frequentado por pessoas da alta sociedade. Fomos anunciado e logo entramos, eu fiquei tão encantada que considerei a querer morar aqui, mais não podia sair do castelo, muito menos Tarfi. Rafit nos esperava na porta do prédio, alegrimente florido com o jardim maravilhoso e bem cuidado que avia na frente do mesmo, estacionamos os carros e descemos. Minha sogra, Briy e Manerva já foram logo o cumprimentando com abraços e beijos, eu Tarfi estavamos de mão dadas sorrindo com a cena. Solto meu noivo que logo vai onde seu irmão o abraçando fortemente.

- Pode vim também, minha cunhada, eu não morro- rimos. Abracei o mesmo depositando um beijo em sua bochecha.

Entramos no prédio, pegamos o elevador e subimos pra cobertura. Uau, o apê do meu cunhado era simplesmente fabuloso, era todo branco, com móveis chamativos e um lustre enorme no meio da sala, fora a escada de vidro que dava uma decoração a mais na sala e tinha vista panorâmica da cidade (janelas de vidros). Um arraso. Ele disse pra ficarmos a vontade, então sentei logo assim como os outros, perguntou se não queríamos comer ou beber nada, foi aí que minha sogra teve a ideia que iria fazer um jantar a nós. Achei ótimo, tava morta de fome, Briy, minha sogra e Rafit foram fazer o jantar, eu e meu noivo ficamos na sala a sós.

- Amanhã vamos começar as obras da nova construtora de Monte Colinas- diz meu noivo começando um assunto. Sorri.

- Eu fico feliz de está nessa obra com Kal e Ariel, formam um belo grupo- ele sorri.

- Obrigada e eu estava pensando... como você tinha uma empresa em Sown Town de designe, eu lhe pergunto, porque não abri uma aqui? Você reclama muito de tempo perdido, pode ser o seu passa tempo e além do mais, você ama sua profissão- diz Tarfi mim fazendo animar.

- Aí meu deus- lhe deu um selinho- Ótima idéia.

- Briy está fazendo faculdade de moda, pode ser uma grande oportunidade pra ela seguir na sua empresa...

- Claro, claro, ótimo eu vou começar a cuidar e a preparar tudo, quero uma empresa perfeita- digo pegando meu celular. Tarfi rir.

- Ótimo, querida- ele mim dá um beijo na testa e pede licença indo pra cozinha.

Tarfi On...

Entro na cozinha e vejo minha mãe cozinhando tomando tomando vinho, sorri de lado ao ver, ela ama cozinhar só que meu pai a proibiu pois disse que não quer minha mãe marcada com queimaduras e nem com a mão cheia de gordura, achei uma besteira, mais cada um com seus pensamentos, Briy, Manerva e Rafit estavam conversando alegrimente nos bancos que avia na bancada de vidro da cozinha.

- O que prepara minha mãe?- minha mãe um olha sorrindo.

- Lasanha de beringela, a preferida de vocês- ela sorri e bebi um pouco de seu vinho. Ótimo.

Contei pra pra minha mãe o que eu acabei de sugerir a minha noiva, de poder abrir um empresa aqui na minha cidade, ela adorou e disse que se der tudo certo com meu pai ela trabalha lá também, disse que queria mais do que nunca trabalhar com sua nora, adorei o comentário da minha mãe, Joana claramente trouxe um colorido novo a todos nós.

Assim que minha mãe termina a lasanha, ajudei a mesma a colocar os pratos na mesa, a sala de jantar era linda, a mesa imensa de vibro preta e um lustre bem no meio da mesma, tudo uma maravilha, meu irmão tem um ótimo gosto pras coisas. Chamo Joana que até agora estava na sala com seu celular, nós entramos todos e fomos servidos pela minha mãe, comemos:

- Aí meu Deus- pronuncia minha noiva colocando mais um garfada de lasanha na boca- Isso está um arraso- diz fazendo minha mãe sorrir abertamente.

- Obrigada minha, querida- ela agradece gentilmente.

Assim que terminamos fomos pra sala novamente, como Briy e Manerva decidiram dormir aqui com Rafit, eu, minha mãe e minha noiva voltamos pra castelo. Assim que chegamos meu pai estava na sala do trono, sentado em seu claramente, ele nos olha.

- Fiquei esperando todos pro jantar- diz sorrindo falsamente- Mais estavam todos na casa do ingrato do filho mais novo- ele levanta.

- Eu não sou obrigada- diz minha ame se retirando da sala.

- Outra ingrata- diz ele sorrindo- Olha filho, você é o único que mim dá orgulho dentro dessa casa, porque o resto é resto- diz se aproximando de mim e Joana- Eu te amo e espero que não mim decepcione- ele bate sua vezes de leve no meu ombro e sorri fraco- Boa noite a vocês.

- Boa noite- eu e minha noiva falamos juntos.

Ele sai da sala. Joana mim olha assustada, mim assustando também.

- O que foi?- pergunto sem entender sua expressão.

- Pensei que famílias reias eram famílias perfeitas, mais mim enganei- rimos um pouco alto.

- Isso é só em filmes- sorri lhe dando um selinho- Vai dormir com migo, hoje?- abracei ela pela cintura, colando nossos corpos.

- Não, vou dormir no meu quarto- diz sorrindo.

- Aaaaah, não, dormi com migo, por favor- peço praticamente implorando.

- Não e ponto- ela mim beija rápido e sai da sala.

Suspirei e fechei os olhos sentindo seus lábios nos meus, aí meu Deus essa mulher mim deixa louco. Voltei a raciocinar e fui pro meu quarto, fechei a porta e fui direto pro tomar banho, assim que terminei, vesti apenas uma cueca box preta e mim enfiei debaixo das minhas cobertas capotando logo, logo.





Princesa Desencantada Onde histórias criam vida. Descubra agora