Será Que Eu o Amo? 😕❤

8 0 0
                                    

Já aviamos terminados de fazer a Motchak, estava um arraso, bom a única coisa que eu sinceramente conseguir fazer foi esmagar as batatas cozidas, porque o resto eu fui um desastre, desiste logo, fiquei com a função de provar as comidas. Tirei o avental e mim levantei, pois estava sentada em uma banco que avia ali.

- Gente foi um prazer cozinhar com vocês- dei o avental pra Yuki, que era a cozinheira que mandou eu esmagar as batatas- Até mais.

- Alteza- disseram todos em coro se curvando. Assenti e sai da cozinha indo pra sala real onde estão todos acomodadas em sofás e poltronas.

- Minha querida, junte-se a nós- a rainha chata disse sorrindo. Dei meio sorriso e mim sentei ao lado de Manerva que estava jogando em seu celular.

- O que se passa?- pergunto fazendo todos mim encararem assustados- O quê? Eu só perguntei do que estão falando- o rei gargalha. Ele tá mim achando com cara de palhaça?.

- Bom estávamos falando de como Tarfi tem coragem de ter uma mulher como você...- interrompo logo.

- Mim desculpa...mas todos aqui sabemos o porque Tarfi mim escolheu, eu sou a cara da falecida princesa, Tarfi não mim escolheu na intenção de eu ser uma ótima madrasta a Manerva, a única coisa que chamou a atenção em mim foi o fato deu ser idêntica a Alrôra- eu mim levanto já com lágrimas nos olhos.

- Minha querida, calme- diz a rainha calmamente- Você sim realmente é a cara de nossa falecida Alrôra, mais presta atenção, quem está aqui é você, você é Joana, a mulher que meu filho escolheu pra ser a futura rainha de Monte Colinas e madrasta de Manerva, a mulher que vai ter responsabilidades pra reinar uma cidade maravilhosa- diz ela fazendo uma lágrima cair sobre meu rosto.

- Porque chora?- pergunta a praga mim olhando preocupada.

- Nem eu sei- limpei minha lágrima rapidamente e dei meio sorriso- Eu não vou acompanhar o jantar com vocês, mim desculpem eu perdi a fome, vou mim recolher, aproveitar e descansar um pouco, com licença- peço.

- Claro, pode ir- diz o rei mim dando um beijo no bozo da mão. Tarfi não falou nada a conversa toda. ÓTIMO.

Sai do local indo direto pro meu quarto, assim que entrei no mesmo comecei a chorar parecendo uma desesperada. Eu estava com um aperto no coração, não sabia explicar o porque. Só não mim diga que eu estou apaixonada por um homem que não consegui esquecer a morta da mulher, né?. Raaaam. Sequei minhas lágrimas e levantei a cabeça. Fui até meu mais lindo e maravilhoso closet, peguei uma toalha e entrei no meu banheiro, tomei um banho quentinho, fiz minhas higienes e sai do mesmo, entro em meu closet novamente e visto uma Langerhans preta e calso uma meia também preta, ligo o ar-condicionado e mim deito mim ajudando nos lençóis e travesseiros macios. Adormece.

                            (...)

Tarfi On...

Assim que terminamos o almoço, eu e meus pais fomos pro escritório, pois eles queriam conversar com migo. Trancamos a porta.

- O que está acontecendo entre você e a sua futura esposa?- minha mãe começa parecendo brava com migo.

- Ela é louca- digo mim defendendo- Ela tem uma sisma em dizer que eu escolhi ela por ela parecer com Alrôra...- sou interrompido.

- E não foi por isso?- meu pai pegunta mim tirando de tempo.

- É...tem isso também- mim sento suspirando.

- Você vai pedir desculpas pra Joana, você sabe que ela é a nossa única salvação pra podermos ter uma nova rainha em Monte Colinas, você sabe que jamais esse reino pode ser de outra pessoa- diz meu pai sério.

- Tudo bem, meu pai- concordei levantado- Posso?- mim reveri a sair.

- Claro, pode se retirar- minha mãe diz. Assenti e sai do escritório.

Suspirei. Fui até o quarto de Joana, bate na porta umas 4 vezes mais não obtive resposta, abri devagar a porta, o quarto está todo escuro é frio, o ar estava ligado, com certeza está dormindo. Ótimo, volto depois, melhor não acorda-la, do jeito que ela é louca e capaz dela jogar outro objeto contra mim. Voltei pra trás e entrei no meu quarto, fui até meu closet e peguei as caixas que avia os pertences de Alrôra, peguei o quadro com a foto de nós dois e fiquei deitado na minha cama pensando na Joana, o porque eu não sei mais e como se Alrôra sempre tivesse sido Joana, uma sensação estranha.

Joana On...

Acordei às 5 e pouca da tarde, eu estava morta de preguiça, tomei um banho rápido e mim vesti.

Look Joana

Mim perfumei, peguei meu celular e desce pra sala real, talvez todos estejam lá

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Mim perfumei, peguei meu celular e desce pra sala real, talvez todos estejam lá.






Princesa Desencantada Onde histórias criam vida. Descubra agora