Melhor Final De Tarde 😏❤

9 0 0
                                    

Ele tira meu sutiã, deixando meus seios a amostra.

- São tão rosinhas e fardos- diz mim encarando, ele mim beija e morde um canto da minha boca.

Ele vai descendo o beijo até meus seios e os chupa com a maior delicadeza do mundo, eu estava delirando. Pra quem não sabe, os meus seios e minha bunda são o que mim dá mais tesão. Ele vai descendo até minha saia e tira a mesma levando junto a minha calcinha e joga em algum canto do meu quarto, ele passa sua mão grande na minha intimidade e fala:

- Está tão molhadinha- diz beijando meu pescoço. Eu gemi sentindo ele penetrar um dedo na minha pretheca.

Ele vai descendo beijando cada canto do meu corpo e para bem no meio das minhas pernas, ele segura as mesmas e abocanha minha pretheca mim fazendo gemer loucamente. Peguei em seus cabelos incentivando o mesmo a continuar e ir mais forte.

- Aaaaah...mais forte, mais forte- gemi alto.

Assim que ele chupou fortemente, minha pernas começaram a tremer.

- Isso, goza pra mim- diz penetrando um dedo. Gozei, ele chupa de novo engolindo tudo e deixando ela bem molhadinha. Ele mim beija e sussurra:

- Você é bem docinha- sorri de lado subindo em cima dele.

Tirei sua calsa junto com a cueca vendo seu pai enorme e grosso pular pra fora. Porra aquela pica era de outro planeta. Peguei a mesmo e chupei até onde pude, deixei bem babadinho, peguei a mesma e coloquei a cabecinha na minha pretheca.

- Devagarinho- diz mim fazendo sentar no seu membro de uma vez- Porra Joana, assim você mim mata- diz gemendo.

Ele segura na minha cintura, começamos os movimentos de vai e vem, ambos nos movimentava-mos. Eu gemia ele gemia e tudo que dava pra escutar era os gemidos e a Ploc, Ploc das estocadas. Eu estava delirando, ele mim beijava, apertava minha bunda, chupava meu peito e mim deixava louca, ele sabe muito bem fazer isso, é um espetáculo na cama. Os gemidos de Tarfi aumentaram, foi aí que ele anunciou que ia gozar, sai de cima dele e coloquei o pau dela na minha pouca, uma jato de porra foi espirrado pra dentro da minha boca, engoli tudo e limpei bem limpo o seu pau.

- Ótimo trabalho- diz mim brigando. Ele mim joga na cama e desce até minha intimidade.

Ele coloca dois dedos e começa a chupar meu clitóris, eu gemia e mim contorcia parecendo uma cobra, geme mais auto anunciando que iria gozar, ele chupa chupa tudo e vem até mim colocando seus dois dedos que antes entravam na minha intimidade na minha boca, chupei sentido meu gosto.

- Você é gostosa pra, caralho- diz mim beijando.

- Você também não estão mau assim- digo fazendo ambos rimos- São que horas?- pergunto a ele, o mesmo olha seu relógio de pulso.

- 18:39, temos que nos arrumar pra descer, Jajá o jantar estará servido- diz mim dando em selinho e um beijo na testa.

Levanto e vou até meu banheiro, ele vem atrás ainda nú, meu Deus é um pedaço de mau caminho esse príncipe. Ainda bem que é só meu. Tomamos um banho quentinho juntos, rolou apenas beijos, por mais que sua ereção estivesse dura, mais resistimos. Assim que saímos do banheiro, nos secamos, Tarfi vestiu seu terno que estava espalhado pelo quarto, eu entrei no meu closet e mim vesti.

Look Joana

Calsei minhas pantufas brancas e descemos pra sala de jantar, os pais de Tarfi estavam lá de pé conversando alegrimente, Manerva estava sentada a mesa mexendo no celular

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Calsei minhas pantufas brancas e descemos pra sala de jantar, os pais de Tarfi estavam lá de pé conversando alegrimente, Manerva estava sentada a mesa mexendo no celular.

- Manerva, o celular- falei assim que entramos na sala. Odeio quem mexe em celular na mesa na hora da refeição.

- Mim desculpa- fala mim entregando o celular. Pegui o mesmo e coloquei em cima da mesa, um pouco distante dela.

- Tudo bem, filha?- Tarfi senta ao seu lado.

- Tá tudo bem- diz sorrindo. Tarfi beija a testa da mesma e fica mexendo em seu cabelo.

Mim sentei do lado de Tarfi, os pais do mesmo senta a nossa frente, Briy e Rafit não estavam no castelo, estavam na faculdade, achei engraçado mais não disse nada. Logo as empregadas começaram a servir o jantar e assim nos serviram.

- Eu não quero comer- diz Manerva começando a fazer birra. Tarfi olha pra menina.

- Porque não, filha?- pergunta calmo.

- Porque não- diz toda manhosa.

- Tudo be...- antes de Tarfi terminar de falar eu o interrompo.

- Vai comer sim- falo pegando os talheres- Tarfi, você não pode simplesmente concorda com tudo que Manerva não quê... você vai comer e vai comer tudinho, se comer bonitinho te levo no cinema- digo fazendo ela se animar.

- Tá bom- fala começando a comer. O rei e a rainha mim encaram sorrindo.

- Tá certa- Tarfi sussurra. Começamos a comer.

Assim que terminamos, cada um foi pro seu quarto. Mim despedi de todos e fui pra cama, estava cansada de mais, mais também, depois daquela foda fodasticamente foda, não tem como não está cansada.





Princesa Desencantada Onde histórias criam vida. Descubra agora