Manerva 💙

12 0 0
                                    

Tinha inúmeras roupas e fotos de uma mulher ruiva, linda por sinal, mais o que era aquilo, foi aí que eu vi uma foto com a tal mulher com a barriga enorme e Tarfi segurando a mesma, pareciam estar feliz, mas espera... Essa é a mãe de Manerva? Mais que droga, ela tinha uma pequena semelhança a mim, será que foi por isso que Tarfi mim escolheu? Só porque mim pareço um pouquinho com ela? É melhor eu está errada, espera só ele voltar. Peguei um vestido rosa soltinho de dentro da caixa, ele era lindo aberto nas costas, batia no meio de minha coxa, peguei um salto branco do salto bem fininho e coloquei em cima da cama. Voltei ao closet de Tarfi e peguei uma roupão de camusa dele, entrei no banheiro de vidro dele e entrei na banheira, a mesma estava cheia e morna. Amei, parece que todos lêem meu pensamento. Depois de mais um menos 40 minutos saio do mesmo, mim enrolo no roupão e volto pro quarto. Visto o vestido colocando o salto logo Depois, solto meus cabelos longos maravilhosos e estou pronta. Como não trouxe maquiagem, deixei meu rosto limpo mesmo, meu rosto e limpo mesmo, fui ao closet de Tarfi mais um vez e passei qualquer perfumes que por ali achei, peguei meu celular e fui ao quarto de Manerva. Não avia ninguém na cama, porém a TV estava ligada, mim aproximei da porta do banheiro e escutei o chuveiro. Com certeza estava banhando, saí do quarto novamente se não ia sobrar pra mim, desce a escada de vidro indo pro salão, passei pelo mesmo e fui até a área onde fica os funcionários, assim que cheguei lá, todos mim olharam assustados com algo, não entendi.

- Meu Deus, a Senhora está parecendo com a Dona Mila- encaro uma das empregadas sem entender.

- Quem é Mila?.

- A falecida princesa, mãe da princesa Manerva- explica.

Mais que bosta. Então foi por isso que Tarfi mim escolheu. Suspirei.

- Quero que uma de vocês vá aí quarto de Manerva e arrume ela, vamos jantar fora- aviso mudando de assunto.

- O príncipe Tarfi vai brigar quando souber disso, Alteza- ela avisa.

- Depois eu mim entendo com, Tarfi agora fassam o que eu mando, e preparem o senhor Franklin também, rápido- mando saindo da cozinha.

Pego meu celular e vou pra sala principal do Castelo, atualizo minhas redes sociais enquanto Manerva se apronta. A porta se abri e Manerva entra acompanhada com duas empregadas, ela assenti pras duas e as mesmas saem da sala. Ela vem até mim.

- Vamos, já estou pronta- sorriu de lado- Tá lindo esse vestido- entortei a boca.

- Não reconhece esse vestido?- ela mim encara confusa e nega com a cabeça.

- Nunca o vi antes- ela concluí.

- Tudo bem, vamos- levantei pegando meu celular. Saímos da sala e descemos indo pra porta principal do Castelo.

Franklin estava lá esperando, com a porta da limousine já aberta, entramos e seguimos pro shopping, vamos jantar e fazer algumas comprinhas. Assim que chegamos no shopping, Manerva se animou logo, disse que sempre quiz vim aqui e que seu pai era muito ocupado e não tinha tempo pra nada. Ata. Descemos do carro e entramos no local, arrancamos olhares de algumas pessoas que por ali passavam. Manerva assim que viu uma lojinha infantil com alguns brinquedos já mim puxou pra dentro dela, uma mulher se aproxima perguntando o que iríamos querer... Sério? Se entramos na loja é porque queremos alguma coisa. Óbvio. Mais deixei pra lá só revirando os olhos mesmo.

- Leve a garota, o que ela escolher vamos levar- sentei em um sofá infantil que avia ali e peguei um revista que tinha ao lado.

Não demorou nem 10 minutos e Manerva já queria levar a loja toda, disse que ia dá na cara dela se ela não parasse de birra, assim que terminamos no tédio daquela loja, pagamos tudo e saímos da loja com algumas sacolas. Eu não iria comprar nada agora, tenho muitas roupas em casa. Fomos ao Burger King, é minha lanchonete preferida, odeio McDonald's, não mim julguem mais odeio mesmo. Assim que sentamos logo um carinha vem nos atende.

- É uma honra recebê-las aqui, fico muito feliz em poder atende-las- ele sorri de lado.

- Obrigada- diz Manerva sorrindo.

- De nada coisa fofa- eles sorrem- O que desejam?.

- Traga com Milk de chocolate é um hambúrguer pra ela, e pra mim só um Milk de morango, por favor- ele anota tudo. Pede licença e sai.

- Eu nunca vim aqui antes- diz a demônia olhando a sua volta. Parecia muito encantada com o lugar.

- Seu pai nunca trouxe você aqui?- encarei a menina surpresa.

- Não- concluí.

Suspirei. Assim que os pedidos chega Manerva olha pra comida estranhado a mesma. Não acredito que essa garota nunca comeu um Burger King na vida. Deus mim livre, ela é de marte? Só pode.

- Como isso logo, você vai gostar- ela olha pra comida.

- Cadê os talheres? Meu pai disse que é falta de educação comer com as mãos- revirei os olhos com tédio.

- Menina isso é hambúrguer, não se come com talheres- quase gritei- Como logo essa porra- mando.

- Tá bom sua chata, eu como- arregalei os olhos, como ela ousa a falar assim com migo?. Ram.

Ela pega a comida com a mão e dá uma mordida pequena, assim que ela engole a comida ela sorri. Lezada.

- Isso é bom- diz sorrindo. Sorri de lado enquanto observava ela comer. 

Assim que terminamos pagamos a conta e voltamos pra casa com Franklin. Não demorou muito a chegar no Castelo. Manerva foi direto pro seu quarto, disse que estava cansada, mandei uma das empregadas ir ajudá-la a guardar as roupas novas e ajudar a mesma ir pra cama porque eu não sei muito bem fazer isso.



Princesa Desencantada Onde histórias criam vida. Descubra agora