Já se passaram dois dias. Eu estava ansiosa pro baile de hoje a noite, meus pais acabaram de chegar com as meninas, Carlos, Smith e a Jayde (nojenta). Ela estava de cara no chão, por mim ver com Tarfi, dentro desse castelo maravilhoso. Chupa meu pau agora, rapariga. Falei pra Tarfi que se ele desse moral pra Jayde ele ia se ver com migo depois, e não, isso não é ciúmes. Raaaam. Estavamos todos no jardim do Castelo, era lindo, não sei como nunca vim aqui antes. Tarfi e os meninos, incluindo meu pai, foram jogar polo, eu e as meninas, incluindo minha mãe ficamos na mesa, não queria sair pro sol hoje.
- Você tem muito sorte né, fofa?- Jayde começa sorriso falso- Amei sua nova casa.
- Aham, ela é bem sua cara mesmo, você gosta de exagero mesmo- digo debochada- Como está seu casamento?- pergunto mudando de assunto.
- Estamos em um momento chato do nossa casamento, estamos brigando muito, Smith trabalha de mais e quase nunca para em casa- diz dando de ombros. Ela realmente não ama ele. Interesseira.
- Minha querida, você tem que prende-lo mais- minha mãe sugere. Mãe deixa ele se virar sozinha.
- Mais se vocês estão brigando assim, é porque você fez alguma coisa, e está colocando culpa no trabalho dele, aliás se ele não trabalhar não vai ter como pagar suas viagens luxuosas- falo calma observando meu noivo ao longe. Estava lindo com aquela bermuda brava e de blusa preta.
- Fofa, não esqueça que eu tenho dinheiro próprio- diz mim encarando.
- Tá dizendo- dou de ombros- Gente como está a fantasia? Tudo okay?- perguntei fazendo as meninas se animar.
- A minha é maravilhosa, vai ser surpresa porque vai abafar- diz Priscilão sorridente.
- Imagino- rimos.
Priscila tem um jeito muito ousado pra escolher roupas, ela é gostosa e linda de mais, qualquer coisa combina com a mesma. Já a Mona era magra, corpo de modelo, mais qualquer vestido combinava com ela, já a minha mãe é gostosa pra caralho, muita bunda, muito peito e uma cintura fina, cabelos ruivos enormes, a coisa mais linda. Assim como eu. Jayde era normalzinha, tinha os cabelos grandes loiros, e tinha um corpo bonito. Digamos que entre nós, todas podíamos ainda ser modelo. Mais não vamos botar esperança porque não dá.
O salão estava sendo preparado pelos melhores organizadores reais do Castelo, eu disse que queria muitas coisas brancas, o que? Tem que combinar com minha fantasia amor. Eu não quiz algo muito exagerado, porque o Castelo já é bem chamativo, mais também não quiz nada simples, estava em um ar regular. Minha mãe estava muito animada, assim como todos, eu estava normal, a única coisa que eu queria era usar minha fantasia, fodaaaaa. Surprezinha bebês, vocês vão amar.
- Gente já está Tarde né?- diz Priscilão olhando seu celular- O baile começa às 5 da tarde e já são quase meio dia, temos spar, vamos?- pergunta a mesma levantando.
- Claro- concordei. Fomos todos onde os meninos e meu pai e comecei logo dizendo- A gente tá indo pro spar, voltamos só na hora do baile, tudo bem?- perguntei.
- Tudo ótimo- diz meu pai.
- Até logo- diz Tarfi mim dando um selinho. Sorri de lado.
- Até logo- saímos dali dali deixando os mesmos lá.
Entramos no castelo, e estava Manerva, Briy e Rafit na sala real mexendo em seus eletrônicos.
- Manerva e Briy, vão querer ir ao spar com a gente?- pergunto fazendo as mesmas mim encararem animadas.
- Claro- diz Briy.
- Mais e eu?- Rafit pergunta mim fazendo rir- Os meninos estão lá no jardim jogando polo, porque não pega seu taco e vai jogar também?- perguntei fazendo ele levantar.
- Tá- diz e sai da sala saindo pela porta principal.
- Vai pro seu quarto pegar sua fantasia Manerva- mando. Ela sorri e sai animadamente- Faz o mesmo Briy.
Cada um foi pro seu quarto pegar nossas fantasias, nos encontramos logo depois na sala real, saímos do Castelo e adentramos os carros, eu fui no meu com Manerva e Briy, Jayde foi no dela, Priscilão no dela, Mona foi com minha mãe no carro do meu pai. Seguimos pro spar. Manerva foi o caminho todinho falando como estava animada, Briy era a mesma coisa, disse que ia fazer tudo que queria hoje.
- Prometo que vão adorar- digo sorridente.
- E você, como está o coração? Hoje você vai ser apresentada a Monte Colinas e vai ser a princesa mais desejada por todos- rir de desespero.
- Confesso que estou nervosa, mais se Deus quiser vai dar tudo certo- elas rir de mim, pois eu estava embolando tudo.
- Está bem nervosa mesmo- diz Manerva nos fazendo gargalhar.
Assim que chegamos no spar, estacionamos o carro no estacionamento do mesmo, descemos todas, cada um com seus pertences na mão. Adentramos o local e fomos até a recepção, meu nome já estava lá, mandei Yuki ligar pra cá e agendar tudo direitinho. Ótimo trabalho Yuki. Enfim, começamos nossa sessão spar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Princesa Desencantada
RomanceJoana. É a rainha das grosserias, adora um barraco, é uma grande estrela da websérie Girls in the house, da RaoTV, canal do YouTube com mais de 100 milhões de visualizações. De tão querida, ela ganhou uma série própria, Disk Joana, na qual já coloco...