Aí Qui Tudooooooo ❤👏

13 0 0
                                    

Tarfi On...

Joana ainda não avia acordado e olha que já tem um bom tempo que ela está dormindo, Kal, Ariel e eu estávamos aqui no jardim tomando algumas bebidas, estamos com a tarde livre hoje, logo Yuki vem até nos com o celular na mão, dizendo:

- Alteza...um senhor chamado Gabriell Guzzo deseja falar com a princesa, mais resolve não acorda, o que eu faço?- pergunta.

- Fez bem, Yuki, dá aqui que eu falo com ele- ela assenti mim entregando o celular- Pode ir.

- Com licença- ela se curva e se retira.

Olho pros dois a minha frente e atendo.

- Noivo dela, o que deseja?- perguntei gentilmente.

- Olá, boa tarde alteza, bom eu liguei pra falar com a senhorita Joana, mais me disseram que a mesma se encontra dormindo.

- Sim- confirmo.

- Bom, eu me chamo Gabriell sou empresário de Harry Midy liguei pra convidar sua noiva Joana pra cantar o hino de abertura da fórmula 1 aqui no Brasil- diz me fazendo ficar animado. Joana vai amar a notícia.

- Eu vou falar com minha noiva e retorno a ligação assim que eu poder, passar bem- aviso.

- Ótimo, vamos aguardar a ligação, tenha um ótimo final de tarde.

- Pra você também- digo.

Desligo o celular e olho pra Kal e Ariel que estão curiosos pra caramba.

- Foi convidada pra cantar o hino de abertura da fórmula 1 no Brasil- aviso fazendo os dois baterem palminhas exageradas.

- Quem pode é ela- diz Ariel. Rimos.

Joana On...

Acordei e corri direto pro banheiro, coloquei o que eu avia comido tudo pra fora, acordei mais enjoada que nunca, escovei myeis dentes, passei uma água na cara e fiz um rabo de cavalo em meus cabelos. Peguei meu celular e desce. Assim que cheguei na sala real não avia ninguém, encontrei Yuki entrando na mesma pra poder limpar.

- Sabe onde Tarfi está?- pergunto a olhando.

- Alteza- ela se curva, assenti- Senhor Tarfi se encontra no jardim com senhor Ariel e Kal- responde.

- Tudo bem- sorri- Me faça uma salada de fruta e me servi lá no jardim, por favor- peço.

- Sim senhora, já levo- se curva novamente.

Saio da sala e vou até o jardim, ao longe vejo os três conversando alegrimente, rum, tão muito animadinhos pro meu gosto. Assim que cheguei, dei um selinho em Tarfi e sentei ao seu lado, o meu beija minha testa e me abraça.

- Tudo bem?- pegunta.

- Acordei me sentindo enjoada, mais já estou melhor- falei em uma voz fofa. Eles rir.

- Iti Malia, tá tão fofinha, dá até medo- diz Kal que começa a rir com Ariel e Tarfi. Dei o dedo do meio pra ele.

Logo Yuki chega com minha salada de frutas, ótimo.

- Obrigada, Yuki- ela se curva e se retira. Comecei a comer.

- Tenho uma notícia que eu acho, ou até tenho certeza de que vai gostar- meu noivo comenta sorrindo prós amigos que sorrem pra mim. Rum.

- Fala logo que eu já estou nervosa- falo voltando a comer.

- Você foi convidada pra cantar o hino de abertura da corrida mais famosa de fórmula 1- olho pra Tarfi que pisca pra me.

- Tá brincando né vida?!- sorri de lado animada- Aí que tudooooooo- rimos.

- Até eu fiquei com inveja- Ariel coloca a mão em seu peito fingindo estar chateado.

- Morra de inveja- rimos com meu comentário.

Ficamos um longo tempo ali conversando, a noite já avia caído, acabamos por jantar todos ali mesmo.






Capítulo curto mais tá valendo 😍❤ Botem pra subir esses votos aí gente, amo vocês Nutellas 👌💥

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 12, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Princesa Desencantada Onde histórias criam vida. Descubra agora