Cruzeiro 😏❤

18 2 0
                                    

Chegamos na balsa. Já estava na última chamada de embarque. Levamos nossas passagens pra moça que estava fazendo o check in, logo ela nos dá um crachá com nosso nomes ande teremos acesso a tudo no navio, entramos no cruzeiro com os empregados que ficam encarregados com as malas nos seguindo. Entramos na nossa cabine, eles colocam as malas na mesma e saem.

- Mais qual é a de você e o Carlos?- sentei na minha cama. Ela mim encara.

- Ele mim pediu um tempo- revirei os olhos.

Será que eu vou ter que pedir pra ela pesquisas só Google o significado de "Dá um tempo?". Ela começou a falar da vida dele pra mim e a reclamar de Carlos. Cheguei a considerar pular do navio, mas deixei minha amiga trancada lá fora foi a melhor opção que eu tive, já que não tinha faca ou objetos cortantes à minha desposição. O tédio tomou conta de mim porque eu não tava me comportando, então decidi abrir o Tem Alguém Te Querendo pra saber se tinha realmente alguém me querendo. Em cinco minutos com o app aberto já ter x na metade da população. O perfil de um cara dizia: "Eu gosto de mulheres que se dão valor". O que isso significa? Que valor é esse? É topo "Liquidação: valor altíssimo hoje"? X nele. Seu valor não é outra pessoa que decide. Não tenho um tipo de homem ideal no quesito físico. Eu gostaria de conhecer um que fosse divertido sem exageros e que me entendesse. Por isso, já tirei gringos de cogitação. Não quero mandar namorado pro caralho e ter que ouvir um "What?". Conheço algumas amigas dos outros, pois não tenho, que dizem: "Ah, ele me trata tão bem." Que bom, né? Mas você não acha estranho que as pessoas achem isso uma coisa impressionante? Acho que independentemente de ter relação com a pessoa ou não, ela tem que te tratar bem. Vai entender... De qualquer forma eu só tava naquele aplicativo pra me distrair um pouco.

    Acho que enfiaram minha alma gemia no cú, não encontro em lugar nenhum

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Acho que enfiaram minha alma gemia no cú, não encontro em lugar nenhum.

A 15 centímetro de distância.


Achei que tava apaixonada. Nunca vi tanta personalidade em 13 palavras. Quinze centímetros de distância? Meu Deus, aquele homem só podia estar mim encoxando. Olhei pra trás e lá estava Kal Sada. Ele me olhou, sorriu, veio até mim e disse:

- Gostaria de pedir um pastel de frango com catupiry.

Mandei ele se foder porque eu não sou garçonete. Mostrei o perfil dele no Tem Alguém Te Querendo e disse:

- É um prazer, Kal Sada.

Ele perguntou meu nome e eu disse que era Acosta Mento. Rimos muito e ele perguntou e eu não queria tomar um drink. Pra ser sincera, não queria beber nada, pois sou evangélica. Mas já que não dá pra ir pela rua vou ficar pela Kal Sada. Sim. Nesse capítulo teremos muitos trocadilhos... Não fazia nem uma hora desde de que eu tinha conhecido o Kal e já estamos nos divertindo bastante. Principalmente porque ele disse que ia pagar a conta. Se eu adorei? Não vou mentir, já quero apresentar ele pra minha família. Uma coisa sobre mim: não sou ciumenta. Às vezes só fico com vontade de dá uma Matadinha de leve, mas não é nada muito sério. O problema é que tinha um trio de garotas que não paravam de olhar pro Kal. Elas eram bem mais bonitas do que eu, e não vou mentir que me senti um pouco ameaçada. Não demorou três minutos pra elas pedirem pra tirar uma foto com ele. Espera... Quem era ele de verdade? Pra que elas iriam tirar foto se claramente não tavam dando em cima dele? Procurei Kal Dada no Google. Joana do céu... Você apenas tava saindo com um dos maiores diretores de Las Vegas. Las Vegas com certeza será uma de minhas viagens internacional.

- Então você é um diretor americano...

- Ah, você sabe... É, sou.

- Eu olhei no Google agora. O que um diretor americano tá fazendo em um aplicativo de relacionamento? Você pega quem quiser.

- Bom, quando eu baixei, não tinha nenhuma restrição para diretores Americanos. Então, cá estou eu.

- E o que você tá procurando exatamente? A próxima namorada? Porque, se for, você acabou de achar.

- Sério?.

- Eu tô com cara de quem tá brincando?

- Bom, então suponho que eu tenha que deletar esse app. Parece que já conheci a minha futura namorada.

Ouviu isso? Não, não foi queff. Foram as trombetas da fortuna avisando que Joana Beltrão acaba de se tornar a mulher mais bem-sucedida do Mundo. E olha que nem nos beijamos no primeiro encontro! Eu tava tão animada que nem tive tempo pra isso. No início achei que Kal Sada estava brincando, mas era tudo verdade. Claro que eu tinha a possibilidade de eu acordar e aquilo tudo ser um sonho, mas o espírito do meu avô baixou e disse que era tudo real. Eu, inclusive, ia rezar naquela noite porque eu não tava preparada pra ver o espírito de ninguém. Acordei Mona toda empolgada dizendo que a partir daquele momento eu era milionária assumida. Mona cagou total pra notícia. Cagou no banheiro também, porque, como esse cheiro, impossível alguém não ter aberto os portões do rabo. Peguei logo minhas malas pra mudar de cabine, porque aquela lá era muito básica e escrota. No dia seguinte, encontrei com Kal Sada e ele disse que passaria um tempo na casa dele de Sun Town pra que nós pudéssemos nos conhecer mais. A Mona achou até que eu tinha sido sequestrada porque eu quase nunca ia pra casa. Mas minha empolgação era tão grande que até esqueci de avisar. Joana, agora vem cá, você tá mais empolgada com o boy novo ou com o fato de ser a mulher mais sucedida do mundo? É óbvio que eu tô empolgada com a ideia seu ser bem-sucedida. Calma, isso não ter dizer que eu seja uma pessoa ruim. Ao chegar na mansão do Kal, comecei a ter uma crise estêncil. Me vi no espelho do retrovisor e percebi quão bonita eu sou. Será que existo mesmo? E, eu existo, será que estou fazendo a escolha certa em ser atirada assim? Bom, parte de mim não vê nada se errado nisso. Essa mesma parte foi responsável pelas piores escolhas da minha vida. Só tô dando uma chance pra ela porque parece que dessa vez vai dar tudo certo.

Princesa Desencantada Onde histórias criam vida. Descubra agora