Joana On...
O filme estava prestes a começar, Manerva e eu já aviamos comido a metade dos lanches, Tarfi estava calado, estava inquieto, parecia nervoso mais nem liguei, aliás eu estava comendo. Começou a passar as propagandas, até que parou em uma... espera....era o Tarfi ali naquele telão? Como assim, olhei pro homem ao meu lado e ele sorria nervoso, o que será que ele está aprontando? Acabei de descobrir, ele começa:
- Como posso descrever, Joana?- ele começa a falar, mim fazendo prestar bastante atenção- Ela é chata, mais é a minha chata preferida, se eu dizer que não a amo eu vou está mentindo, Joana pra mim é uma mulher maravilhosa, não é atoa que eu a escolhi pra ser a minha mulher, eu sei que ainda é cedo e que a gente está se conhecendo pouco a pouco mais eu já sei o que eu quero pra mim e eu quero você, pra minha vida, pra vida da minha filha e claramente pra mim, eu te amo sua chata, e claro, a gente tem nossas diferenças assim como todo casal normal. Mais segura essa...- todos que estavam ali presente rir assim com eu- Pode entrar Mona e Priscila...
Olhei pra entrada da cabine e vi Mona e Pricila entrando, Mona segurava um buquê de rosas vermelhas lindo, já Priscila segurava uma caixa em formato de coração, jurava que ela bombons de chocolate. O vídeo continua com Tarfi pedindo pra Briy, Kal e Ariel entrarem. Eu estava encantada com um enorme urso gigante que Kal segurava com a escricão minha e de Tarfi no mesmo, Ariel segurava uma tiara fofa com um pequeno vel branco na mesma, ele vem até mim e coloca na minha cabeça, eu agradeço já chorando de emoção e alegria, Tarfi pegou na minha mão mim fazendo suspirar. Briy segurava uma placa que estava escrito: "Seja minha para sempre, você é o melhor presente que Deus pode mim dar". Logo Jayde e Smith entram segurando uma placa: "Nunca desista, quando você pensar em desistir eu vou estar aqui ao seu lado pra te dar forças pra lutar". Pronto, eu já estava mim afogando nas minhas próprias lágrimas. O vídeo contínua falando:
- Só espero ouvir um sim de você, eu te amo- dito isso o vídeo acaba escrito no final "I Love You".
Tarfi pega levanta mim fazendo levantar também, ele pega uma caixinha vermelho dentro do bolso e se ajuelha na minha frente.
- Você aceita a se casar com migo, meu amor?- ele pergunta olhando profundamente nos meu olhos. Minha boca secou, eu não conseguia falar nada, por mais que eu tentasse eu não conseguia- Você pode por favor responder? Meus joelhos estão doendo- ele rir de desespero.
- Eu não sei o que dizer- sussurro com a voz falha.
- Como assim?- ele mim olha assustado. Eu assenti com a cabeça.
- Eu aceito seu besta- ele sorri parecendo um retardado e tira o anel de dentro da caixa, revelando um enorme diamante carérrimo.
Assim que ele coloca no meu dedo, pego a sua aliança que diferente da minha era bem simples e coloco em seu dedo, nos beijamos e vários aplausos.
- Eu te amo- ele sussurra parando o beijo.
- Eu sei- lhe dou um selinho e sorrimos um pro outro.
Eu não mim sinto a vontade de falar "eu te amo" pra ele ainda, está muito cedo e eu não sei qual é a dos meus sentimentos. Porra. Os meninos todos sobem pra onde a gente e trazem meus presentes, peguei logo a caixa de bombom e comecei a comer, mais antes eu agradeço a todos. E assim assistimos o filme, que por incrível que pareça e maravilhoso.
(...)
Assim que chegamos no castelo, fui direto pro meu quarto tomar um banho e guardar meus presentes maravilhosos, entrei no meu banheiro (pois eu estava no meu quarto) e tomei um banho rápido. Assim que terminei mim vesti.
Look Joana
Passei meu perfume, fiz um rabo de cavalo em meu cabelo e peguei meu celular descendo lá pra baixo. Não encontrei ninguém no caminho até a sala real, mais dei de ombros e por ali fiquei sozinha naquela sala imensa. Aproveitei e atualizei minhas redes sociais, postei uma foto do meu anel maravilhoso no meu Instagram e Facebook, uma perfeição.
Foto anel.
Sorri nervosa ao olhar pro diamante entre meus dedos, mais superei e mim mantive calma, não tinha mais volta.
Capítulo super curto, estou sem inspiração nesse momento, mais espero revidar nos outros capítulos que virão 😍❤. Espero que gostem meu leitores 😘❤... Kiss
VOCÊ ESTÁ LENDO
Princesa Desencantada
RomanceJoana. É a rainha das grosserias, adora um barraco, é uma grande estrela da websérie Girls in the house, da RaoTV, canal do YouTube com mais de 100 milhões de visualizações. De tão querida, ela ganhou uma série própria, Disk Joana, na qual já coloco...