Desfile Do Mundo? Amei ❤👌

5 0 0
                                    

O Tarfi estava na cozinha e eu? Estava no mesmo lugar, assistindo minha série, eu estou morrendo de fome, mais como não quero nem papo com Tarfi peguei meu celular e ligue pra pizzaria que avia a poucas quadras do condomínio, no segundo toque já atendem, era uma voz feminina.

- A melhor Pizza de Son Town, o que deseja?- odeio perguntas bestas.

- Meu bem se é uma pizzaria com certeza eu estou ligando pra pedir uma, não acha?- debochei.

- Claro...

- Quero duas pizza média, uma de frango e outra de beringela, pra acompanha uma Coca-Cola.

- Ender...

- Condomínio principal de Son Town- interrompo já respondendo sua meia pergunta.

- Em 30 minutos seu pedido será entregue, obrigada por ligar, tenha um ótimo dia.

- Um ótimo dia só se for no inferno, porque tem um príncipe Aderbal da minha casa que só sabe encher meu saco, então eu digo pra você minha querida, T.E.N.H.A um Ó.T.I.M.O dia- desliguei já com raiva.

Assim que olhei pra trás vi Tarfi lá paradão, parecendo um lezado, comendo algo que eu não consegui indetificar. Dei de ombros e voltei a assistir. Ele senta no sofá oposto e fica calado, apenas comendo, ótimo, porque eu não quero cometer meu primeiro homicídio hoje. Não demorou nem 2 minutos meu celular toca, peguei o mesmo a atendi sem ao menos ver quem era.

- Quem é?- pergunto ao atender.

- Sou eu Carla Ayala- diz mim fazendo dá um pulo do sofá. Tarfi se assusta, segurei o risso.

- Sim?.

- Eu estou te ligando porque quero te convidar pro Desfile Do Mundo, vou faltou ano passado porque estava em turnê, agora estou lhe convidado mais um vez- avisa. Gargalhei de leve.

- Claro meu bem, estarei lá minha querida, quando, onde e a hora?.

- Eu enviei o convite pra você, deve chegar ai hoje ainda, enviei um pra seus pais também, estou asiosa pra te ver meu bem.

- Eu também Ayala- ela sorri do outro lado da linha.

- Te aguardo minha querida, beijos.

- Beijos- desligo meu celular e comecei a pular parecendo um louca. Tarfi continua comendo só que mim encarando. A campainha toca, corro pra entender, era a pizza, graças a Deus. Peguei as mesmas, o refrigerante e paguei.

Fechei a porta com o pé e coloquei tudo em cima da mesinha de centro da sala, Tarfi mim encarou a comida incrédulo.

- Não mesmo- diz pegando as pizza e o refrigerante com uma facilidade remenda. Ele sai da sala indo pra porta da frente de casa.

- AAAAAAH DESGRAÇA?- gritei levantando e indo atrás dele que já estava lá fora. Não avia ninguém na rua. Ótimo.

- Você não vai comer isso- ele joga tudo dentro do lixo. Filho da puta.

- EU VOU TE MATAR, SEU MERDAAAAAAA- gritei alterada. Peguei a mangueira que água no jardim da minha casa e abri fazendo sair água da mesma. Ele nem se mexeu, comecei a mulher ele.

Ele vem até mim, e mim tomar a mangueira e desliga a mesma, mim encarando, ele passa a não no rosto e suspira. Dei um tapa no rosto dele, fazendo ele virar a cara pro lado, ele suspira umas duas vezes e pega no meu braço com força. Ele mim leva pra dentro de casa e fecha a porta.

- NUNCA MAIS, NUNCA MAIS BATA NA MINHA CARA DE NOVO, TA MIM OUVINDO?- ele grita ainda segurado meu braço.

- MIM SOLTA SEU FILHO DA PUTA, VOCÊ NÃO TEM DIREITO DE PORRA NENHUMA AQUI, AQUI É A MUNHA CASA E EU FAÇO O QUE EU QUIZER, ALIÁS POSSO ATÉ TE EXPULSAR- grito mim soltando dele. Pego o vaso de rosas brancas que avia em cima da mesinha de centro da minha sala e joguei contra ele, ele se curva fazendo o vaso se quebrar contra a parede, sujando o chão branco todo.

Princesa Desencantada Onde histórias criam vida. Descubra agora