Lavínia narrando...
A festa estava ótima, tocando músicas que eu conhecia e tinha muita comida, nesse momento eu estava dançando ou tentando dançar com as meninas. Eu já tinha bebido duas garrafinhas de alguma coisa que eu não sei o que era e já estava um pouco mais solta. Enquanto eu dançava me veio a mente o Gui, será que ele gostou do beijo? Será que significou algo? Será que foi especial pra ele? Ou será que isso foi um erro.
- Meninas eu preciso ir no banheiro, já volto. - digo pra elas e acredito que nem me ouviram por causa da música.
Fui em direção ao banheiro e estava lotado, decidi procurar um quarto e ver se tem algum banheiro lá. No final do corredor vi um com a porta um pouco aberta, é nesse mesmo que eu vou. Entrei com tudo e vi duas pessoas na cama, fiquei sem reação e com vergonha.
- Me desculpa, eu não sabia que tinha gente. - disse e fui olhar pra eles, e lá estava ele. Pelo visto eu não fui especial e não significou nada pra ele, como eu fui burra em pensar que teria algum significado. - Gui... - eu disse quase num sussurro, segurando o choro.
- Lavínia, me desculpa. - ele se levantou rápido e começou a se vestir
- Não precisa, eu já estou saindo - eu disse e me virei pra sair, ele não estava curtindo? Porque não vou curtir também? É isso que eu vou fazer. Ouvi o mesmo me chamando, mas não dei bola.
Fui até o barzinho e vi que o menino que estava trabalhando estudava no segundo ano, pedi uma dose de tequila e depois um copo de vodka com energético, eu quase vomitei sentindo o gosto disso, mas estava me trazendo uma sensação boa, então não parei. Fui até a pista e encontrei a Carol com o primo do Gui, o Marcos e nem sinal da Luíza. Comecei a dançar sozinha, sentia alguns olhares sobre mim e alguns passavam até a mão, mas eu estava ligando? Não.
Olhei pro bar e lá estava o Gui me olhando de cara feia, mandei um beijinho e comecei a dançar sem tirar os olhos dele, que agora sorria e balançava a cabeça negando. Vi a mesma menina que estava no quarto se aproximar dele, mas ele continuava de olho em mim, senti duas mãos na minha cintura me virei pra trás e vi um moreno maravilhoso, ele simplesmente me agarrou, eu até queria parar mas acho que bebi demais e a aquele beijo estava perfeito. Acabamos o beijo com alguns selinhos e olhei pra trás e vi o Gui cheio de menina em volta e com cara de raiva. Fui até o bar passei do seu lado e peguei mais bebida.
-------
Eu estava tonta e já tinha vomitado duas vezes, mas continuava aqui, na pista dançando e o Gui continuava me olhando, mas eu já nem dava bola. Devo ter pego uns 3 meninos nessa festa, eu sei que também não estou certa, mas eu precisava disso. Vejo o Gui vindo na minha direção.
- Já chega Lavínia, vamos pra casa. - ele disse sério
- Eu quero ficar, por que não vai atrás das tuas minas e me deixa em paz? - eu disse parecendo uma criança de dois anos
- Anda logo - ele disse e eu neguei, então ele me pegou no colo e me levou até seu carro.
- Eu disse que não quero ir embora!
- Olha o seu estado, essa nem é você - ele disse com raiva
- E se agora essa for eu? Não gostou? - eu perguntei com um tom de deboche e ele só me ignorou
- O que você ta fazendo comigo? - ele disse sussurrando pra mim não ouvir
- O que eu estou fazendo?
- Esquece, você não vai lembrar de nada amanhã mesmo. - ele disse
- Gui, não posso ir pra casa se minha mãe me ver assim ela me mata.
- Tá, você dorme lá em casa então, meus pais estão viajando e tem o quarto de hóspedes.
Eu estava com sono e meus olhos estavam fechando, encostei minha cabeça na janela e relaxei, antes de dormir ouvi o Gui falar.
- Me desculpa por não ser capaz de te fazer feliz. - ele disse isso e eu sorri comigo mesma, criando de novo expectativas. Então ele queria me fazer feliz?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A praia do amor
RomanceLavínia é uma menina tímida e que não tem muitos amigos, ela está em seu primeiro ano do ensino médio e já está assustada. Ela sempre foi zoada por seus "colegas", mas quando uma pessoa entra em sua vida ela acaba entrando em aventuras, amores e dor...