Capítulo CXIV

7.7K 350 12
                                    

Tracy narrando...

Abri os olhos vendo o Bruno me encarando.

- Credo, posso nem dormir. - falei virando pro outro lado e ele riu chegando mais perto.

- Bom dia Traça. - disse no meu ouvido e beijou meu pescoço.

- Hoje eu preciso voltar pra casa, eu quase não fico mais lá. - falei e ele deu de ombros.

- Por mim a gente morava junto. - disse e eu encarei.

- A gente nem tem nada sério e nos conhecemos tão pouco. - falei e ele assentiu de olhos fechados.

- Vai querer ir pra sua casa agora? - perguntou e me olhou.

- Uhum. - murmurei e dei um selinho nele, me levantando da cama.

Fui pro banheiro e fiz minhas higienes, me observei no espelho me vendo vestida com a blusa do Bruno e uma calcinha. 

- Daqui a pouco não tenho mais blusa. - disse e eu gargalhei. - Pelo menos fica gostosa. 

- Eu sou né. - falei me gabando e ele revirou os olhos.

- Vai tomar banho não? - perguntou e eu neguei vendo ele tirar toda sua roupa. - Porca.

- Sou limpa tá! - falei tentando não olhar o membro dele.

- Aham... - disse entrando no chuveiro.

- Acelera aí princesa. - falei saindo do banheiro e indo me vestir...

-----

- Como assim gêmeos? - perguntei pela décima vez.

- Gêmeos Tracy, dois bebês. - Lavínia respondeu impaciente.

- Já sabe o sexo? - perguntei e ela negou.

- A gente estava pensando em fazer uma comemoração mais íntima pra revelar o sexo. - falou e eu concordei.

- Super apoio, posso buscar o resultado do exame quando você for fazer. - falei e ela assentiu.

- É só semana que vem. - disse e eu dei de ombros subindo pro quarto do Be.

- Oi amor da titia. - falei e ele sorriu correndo até mim.

- Cadê o Bruno, titia?

- Nossa, me trocando já é? - perguntei e ele negou rindo. - Vai ver também.

- Para. - ele gritava rindo enquanto eu fazia cócegas no mesmo.

- Só se você me der um beijo e um abraço de urso. - falei e ele assentiu me beijando.

Depois de ficar um tempo com o Be, eu resolvi conversar um pouco com a Lavínia sobre a tal comemoração, já que sou ansiosa.

- Rosa e azul? - perguntou e eu neguei com cara de tédio.

- Por que tem que ser sempre essas cores. - falei e ela riu.

- Acho que é mais prático. - falou e eu dei de ombros.

- Vou pesquisar algumas coisas e vou ajudar em tudo. - falei e ela riu.

- É algo simples Tracy. - ela disse e eu dei de ombros.

- Mas mudando de assunto, já decidiram os nomes? - perguntei.

- Temos algumas opções, mas nada certeiro. - disse - Vamos descobrir o sexo primeiro e depois vemos isso.

- Uhum... - murmurei indo pro meu quarto e comecei a pesquisar algumas decorações...

-----

votem <3

A praia do amorOnde histórias criam vida. Descubra agora