Capítulo LI

15K 1K 203
                                    

Lavínia narrando...

Minhas mãos soavam enquanto eu caminhava pelo corredor iluminado por velinhas no chão. Parei em frente a uma porta e olhei pro Gui que estava aparentemente nervoso, abri a porta com calma e sorri vendo tudo aquilo, que o meu Gui havia feito.

Tinha fotos nossas por todo quarto e alguns balões no chão e outros no teto, na cama tinha um coração de pétalas de rosas junto com um buque. Olhei pro Gui sorrindo e voltei a prestar atenção em cada parte daquele quarto, eu queria ficar aqui pra sempre só com ele e aproveitar cada segundo. Meus olhos estavam cheios de lágrimas, senti duas mãos apertarem a minha cintura e me virei pro Gui depositando um beijo nos seus lábios.

- Bom... - o mesmo disse se afastando e pegando algumas fichas no bolso da calça - Calma não to achando - ele disse nervoso e eu ri

- Relaxa, sou só eu - eu disse vendo o mesmo desistindo das fixas que deveriam estar escritas com algum texto que ele fez

- Por isso mesmo, é só você - ele disse e eu ri negando - Primeiro eu quero falar que eu to nervoso

- Tudo bem - eu disse rindo - Também estou

- Você é aquela pessoa que chegou de mansinho, mas que em pouco tempo mudou minha vida, pra melhor. Quando te vi, eu senti algo desconhecido pra mim, senti que eu precisava te proteger, que eu precisava ficar contigo e preciso, sempre vou precisar. Você é a minha base tá ligada? Você é a calmaria do furacão que sou eu, você é a minha metade, você é a minha pessoa. Tu é a coisa mais linda que meu olhos já viram e eu nunca vou cansar de te olhar, nada te supera. Eu quero que tu saiba que eu nunca tive tanta certeza de algo, como eu tenho a certeza de que eu te quero, mesmo a gente se conhecendo a pouco tempo, isso é apenas um detalhe. - ele disse limpando meu rosto, já que eu estava chorando muito - Eu não posso dizer que isso vai dar certo, ou que eu sou a melhor pessoa pra ti, porque eu não sou. Eu não mereço a mulher mais foda desse mundo, eu sou todo errado, tenho meus surtos e os meus defeitos, mas eu quero que tu saiba que eu vou lutar todos os dias pra tu ser a pessoa mais feliz desse mundo. - ele disse tirando uma caixinha vermelha do bolso - Eu sempre vou lutar por nós, sempre vou tentar fazer dar certo e sempre vou cuidar de você. Lavínia, aceita namorar comigo?

- Aceito, aceito e aceito - eu disse chorando e o mesmo abriu a caixinha me mostrando um par de alianças lindas 

- Eu prometo te fazer feliz - ele disse dando um beijo na minha testa e colando a aliança no meu dedo, fiz o mesmo - Só fica comigo tá? Mesmo eu vacilando, mesmo se eu te mandar embora ou se eu fizer a maior burrada do mundo. Fica comigo. Porque eu preciso do seu amor, do seu carinho e do seu afeto e mais que tudo, eu preciso de você. - ele disse me fazendo chorar mais e eu assenti dando um selinho no mesmo - Eu te amo e nunca poderia amar alguém além de você, porque minha mente me aprisiona a ti, meu coração é teu e a minha alma é tua. Sabe a luz no fim do túnel que as pessoas sempre dizem? Na minha vida, a luz é você.

- Eu... te... - eu tentava dizer que o amava, mas não conseguia falar. Mas eu tinha toda certeza do mundo que essa pessoa na minha frente, era o amor da minha vida.

- Shii... - ele colocou o dedo na minha boca - Não precisa falar nada, só prometa que vai se lembrar todos os dias que eu te amo e que nunca irá me abandonar.

- Eu prometo, Guilherme - eu disse chorando - Você é o amor da minha vida.  Obrigada por me proporcionar os melhores momentos da minha vida.

- Você sempre será o meu amor, a pessoa que me ensinou a amar - ele disse me fazendo sorrir - Eu sempre serei teu, nenhuma pessoa vai me ter como você.

- Eu te amo - por fim consegui falar o que tanto meu coração queria e o mesmo me olhou sorrindo e me beijou. 

-----

Com toda certeza do mundo, esse vai ser sempre o meu capítulo favorito! Espero que tenham gostado, fiz com muito carinho <3 (a música é só uma opção, eu adorei ouvir a música enquanto lia o capítulo) 



A praia do amorOnde histórias criam vida. Descubra agora