Guilherme narrando...
Depois que a Lavínia saiu daqui aquele dia, eu chorei e chorei muito, eu nunca faria isso com ela, nem eu to entendendo essa história direito. Eu lembro da Yasmin na minha casa e depois eu tomei água e ficamos conversando por um tempo, eu não faço a mínima ideia de como ela foi parar na minha cama. Ontem eu acabei bebendo e fumando, coisa que eu não fazia há muito tempo já que a Lavínia conseguia me acalmar, mas ontem ela não estava aqui e hoje também não vai estar, já que agora ela deve estar embarcando num avião pro Canadá.
Eu queria ir no aeroporto e dizer pra ela que ela não podia me deixar aqui sem antes falar comigo, eu queria dizer que eu não fiz isso com ela porque eu a amo, a amo demais que eu não consigo nem explicar, mas eu não podia ir atrás dela porque ela viu eu com a Yasmin e ela não acredita em mais nada que saí da minha boca, então eu acho que nunca mais teremos nada ou teremos, tudo depende do tempo e do nosso amor. Começaram a bater na porta da minha casa e eu fui ver quem era.
- O que tu quer? - eu disse vendo a Yasmin ali - Já não está satisfeita por arruinar a minha vida?
- Calma, eu preciso de dizer uma coisa - ela suspirou - Você não traiu a Lavínia
- Mas o que tu tava fazendo na minha cama? - perguntei me preocupando com o que ela tava dizendo
- Em nenhum momento você tentou algo comigo Guilherme! Eu estava sendo ameaçada, estavam ameaçando a minha família e eu não podia deixar que acontecesse algo com eles. - ela dizia e eu não conseguia raciocinar direito - O Victor me obrigou a vir aqui e te dar um sonífero, depois ele me ajudou a te levar pro quarto e eu tive que deixar que parecesse que algo tivesse acontecido entre a gente.
- O Victor? - eu disse
- Sim, o Victor! Ele quer ver vocês dois separados e me obrigou a fazer isso, porque nenhuma pessoa seria melhor do que eu já que eu sempre quis namorar contigo, mas agora eu não quero mais eu já conheci alguém que eu amo.
- Você decidiu me contar isso agora por quê? - eu perguntei
- Exatamente por isso, eu conheci alguém que eu amo e eu não ficaria nada feliz se algo parecido acontecesse. - ela disse chegando perto de mim - Vocês se amam Gui, você precisa ir atrás dela e falar tudo isso, mesmo que ela não acredite você tentou!
- Obrigado - eu disse sorrindo pra ela e corri pro aeroporto, que não ficava tão longe da minha casa
-----
Eu estava correndo pelo aeroporto e as pessoas me olhavam assustadas, continuei correndo até que vi a minha loirinha longe e quase entrando no avião. Comecei a correr mais rápido e assim que ela ia colocar o pé eu gritei.
- LAVÍNIA! - eu gritei tentando chamar a atenção dela, e ela parou de caminhar e ficou ali, parada. Quando eu achei que ela ia olhar pra mim, ela continuou o que estava fazendo sem ao menos olhar pra trás.
Agora eu já não podia fazer mais nada, em algumas horas ela estaria distante daqui e com certeza me bloquearia em todas as suas redes socias, pra evitar contato. Eu havia perdido ela...
-----
- Eai? - eu olhei vendo a Yasmin sentada no sofá da minha casa
- Ela nem olhou pra mim - eu disse triste e a Yasmin suspirou
- Olha Gui, um dia ela vai voltar e você vai ter a chance de dizer tudo isso pra ela. Talvez ela te desculpe e vocês tenham uma família linda, mas agora ela foi embora por alguns meses e a única coisa que você pode fazer é esperar. - ela disse e eu assenti - O amor de vocês é forte, eu sei que mesmo vocês dois estando separados, não importa quanto tempo vocês fiquem assim, quando vocês se verem vai ser como a primeira vez. - eu abracei ela, por mais que ela tenha feito isso tudo ela se arrependeu e tentou ajudar, e agora tá aqui me dando conselho.
Ela estava certa, eu iria esperar a Lavínia. Nosso amor é forte demais e não vai ser esquecido tão fácil, eu espero.
-----
VOCÊ ESTÁ LENDO
A praia do amor
RomanceLavínia é uma menina tímida e que não tem muitos amigos, ela está em seu primeiro ano do ensino médio e já está assustada. Ela sempre foi zoada por seus "colegas", mas quando uma pessoa entra em sua vida ela acaba entrando em aventuras, amores e dor...