Capítulo XVIII

19.4K 973 81
                                    

Gui narrando...

Acordei pela segunda vez com a mesma cena de algumas semanas atrás, a Lavínia deitada em meu peitoral com todo aquele cabelo loiro espalhado pelo seu rosto. Comecei a olhar ela e a ver o quão linda ela é, não só esteticamente, mas a alma dela era linda, o jeito dela era lindo e as imperfeições eram maravilhosas. Quando eu a conheci eu era um cafajeste, ainda sou um pouco, mas desde que ela chegou na minha vida tudo mudou, ela não sai da minha cabeça, me preocupo com ela e quero estar sempre por perto, sinto ciúme e queria ter ela pra mim todos os dias, por inteira.

Levanto e me visto, penso em fazer um café pra ela que deve estar com fome. Vou até a padaria e compro coisas que sei que ela gosta, chego em casa e arrumo tudo numa bandeja pra levar até na cama. Chego no meu quarto e a mesma está acordada com a minha roupa que a deixava mais gostosa do que era já ela.

- Bom dia - digo pra mesma que quando vê o tanto de comida abre um sorriso 

- Bom dia flor do dia - diz animada - O que é isso?

- Trouxe um café pra gente - digo - Gostou?

- Eu amei Gui, obrigada

- Por nada, vamos comer que eu to morrendo de fome e você ?

- To quase desmaiando já - ela diz fingindo estar mal

Começamos a comer tudo, e eu só conseguia reparar nela, em tudo, no jeito dela comer, o jeito dela olhar, dela pensar, tudo. Depois do nosso café ela queria porque queria levar os pratos pra pia e não iria aceitar um não como resposta. Enquanto ela limpava as coisas eu decidi tomar banho, durante o banho pensei em possibilidades de eu estar apaixonado, será? Logo eu? Acho que deve ser momentâneo. Saio do banho enrolado numa toalha e me deparo com Lavínia sentada na cama e como ontem ela corou mas não tirou o olhar do meu corpo.

- Ta escorrendo uma baba ai ó - digo convencido 

- Para de ser bobo e vai se vestir - ela diz tacando o travesseiro em mim

- Não to bonito assim? Não gostou? - disse chegando mais perto

- Gui, melhor parar - ela disse suspirando 

- Mas eu não to fazendo nada - digo me fazendo de bobo

- Não? - ela pergunta 

- Ainda não - digo sorrindo pra mesma que nega

Chego mais perto e vou deitando a mesma na cama, começo a beija-lá e ela retribui, desço pro seu pescoço e deixo um chupão ali, ela entrelaça as pernas na minha cintura e me beija, começo a apertar seu corpo contra o meu e o clima, de  novo, começou a esquentar. Começo a levantar aos poucos sua blusa, pois não sabia se ela realmente queria isso, depois de tirar sua blusa, que na verdade era minha começo a fitar seu corpo e nossa! Como ela tava gostosa de sutiã e com a minha cueca. 

Começo a deixar beijos molhados por seu pescoço e junto alguns chupões, sinto a mesma soltar alguns gemidos baixos que me deixava mais excitado. Vou distribuindo beijos pela sua barriga, olho pra mesma que já está meio vermelha e com os olhos brilhando.

- Você quer mesmo isso? - pergunto

- Acho que eu nunca quis tanto algo como eu to querendo isso agora - ela diz me fazendo sorrir e acabo roubando um beijão dela

Tiro seu sutiã e logo depois minha cueca, olho pra mesma que estava envergonhada e então subo a beijando, enquanto estímulo seu clitóris e a mesma deixava escapar alguns gemidos durante o beijo. 

A praia do amorOnde histórias criam vida. Descubra agora