Capítulo XVII

18.8K 931 21
                                    

Lavínia narrando...

Sabe quando você precisa parar de fazer algo, mas não consegue? Não importa, as vezes aquela coisa não te faz bem, mas você não consegue se desfazer. Era eu neste momento, eu precisava parar o que estava acontecendo, não só agora, mas tudo, beijos, momentos e o que está acontecendo agora. 

Ele dava beijos molhados pelo meu pescoço e apertava minha bunda, e eu estava gostando, estava me sentindo segura e especial. Mas eu precisava parar, não por estar ruim, claro que não, mas porque não posso continuar algo que talvez me machuque e machuque ele.

- Acho melhor a gente para Gui... - eu disse me contorcendo 

- Sim,sim. Vamos parar, me desculpa - ele disse se ajeitando 

- Ta tudo bem, só não estou preparada - eu disse olhando em seus olhos que estavam brilhando 

- Te entendo Lav, eu também não sou a pessoa certa pra isso - ele disse decepcionado consigo mesmo

- Não é isso, você é perfeito, só que a gente não pode continuar fazendo isso sabe?

- Isso o que?

- Ficar e depois fingir que nada aconteceu, eu não sirvo pra isso. 

- Tudo bem, é só que eu nunca me apeguei. Me desculpa... - ele disse

- Ta bom Gui, vamos dormir? - eu perguntei 

- Sim

Me virei de costas e o Gui também, na minha cabeça só passava as cenas do  que aconteceu agora, e tava bom, nossa, como tava. Mas não quero me ferir com isso tudo, não quero me envolver com alguém que não sabe o que quer.

Ouvi a respiração pesada dele e deduzi que havia dormido, afastei esses pensamentos e fui dormir, pois amanhã seria um longo dia...

A praia do amorOnde histórias criam vida. Descubra agora