Lavínia narrando...
Abri os olhos vendo a claridade bater contra o meu rosto e tentei levantar para fechar a cortina, mas o peso da perna do Gui em cima da minha, me impedia.
- Acorda. - chacoalhei ele que resmungou algo. - Guilherme!
- Chata pra caralho. - murmurou saindo de cima de mim e eu levantei indo até a janela. - Que vista.
Olhei pra baixo vendo que eu estava nua e lembrei da noite de ontem...
- Gente, levanta é hoje! - A Tracy entrou igual um furacão no quarto e eu me enrolei na cortina. - Vocês tem que se arrumar pra saberem o sexo do bebê.
- Tracy, ainda são 11:00 horas, isso aí só começa as 16:00. - Gui disse e ela revirou os olhos.
- O tempo passa voando e daqui a pouco já é 16:00. - Tracy disse e ia sair do quarto, mas antes virou pra nós. - Volto em algumas horas, se não estiverem prontos eu mato vocês.
- Tá bom, coisa chata. - falei e saí de trás da cortina assim que ela fechou a porta.
- Vamos voltar a dormir. - Guilherme disse me olhando enquanto eu pegava minha camisola no chão.
- Não, você conhece a Tracy. É capaz dela voltar pra matar a gente mesmo. - falei e ele riu. - Vou tomar banho.
- Vamos juntos. - ele disse se levantando e me empurrando pro chuveiro.
Tomamos um banho sem malícia, apenas conversando...
-----
- Tá gatona, amor. - Gui disse acariciando a minha barriga por cima do vestido e eu sorri.
- Você também tá, gatinho. - falei e ele riu.
- Oi mamãe.
- Oi meu amor. - falei vendo o Bernardo entrar no quarto.
- Mamãe, eu já vou com a tia Tracy. - ele disse e eu assenti.
Meu celular começou a tocar e eu atendi vendo que era a minha mãe.
Ligação
- Oi mãe!
- Oi meu amor, é hoje né?
- Uhum, queria tanto a senhora lá. - falei sabendo que ela não iria por causa que ela continuava internada, mas estava bem melhor.
- Eu também, mas assim que você descobrir me liga. Estou ansiosa.
- Ligo sim mãe.
- Que dê tudo certo meu amor, eu te amo.
- Também mãe. - falei e ela desligou.
-----
- Como ela tá? - Gui perguntou.
- Melhorando, preciso visitar ela. - eu disse e ele assentiu.
- Já quer ir? - perguntou.
- Pode ser né?
- Uhum... - murmurou se levantando.
Caminhamos até o carro e assim que entrei coloquei uma música, pra animar mais esse dia. No caminho fomos conversando sobre possíveis nomes e sobre o sexo dos bebês.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A praia do amor
RomanceLavínia é uma menina tímida e que não tem muitos amigos, ela está em seu primeiro ano do ensino médio e já está assustada. Ela sempre foi zoada por seus "colegas", mas quando uma pessoa entra em sua vida ela acaba entrando em aventuras, amores e dor...