Tracy narrando...
Uma semana depois...
Esperava sentada o exame, pra saber os sexos dos bebês. Estava ansiosa e daqui três dias seria o chá revelação, que eu organizei.
Acabei optando por rosa e azul, eu não, mas a Lavínia encheu o saco e eu acabei fazendo só isso do jeito dela. Já estava tudo organizado, do meu jeitinho e eu espero que as pessoas gostem, fiz tudo com muito carinho.
- Moça, já saiu o exame. - a recepcionista chamou minha atenção e eu levantei indo até ela. - Aqui.
- Obrigada. - sorri pegando o exame e abrindo logo.
Assim que li, chorei horrores, estava tão feliz por cada coisa que a Lavínia está conquistando, ela merece.
Segui até o salão para buscar a chave com o dono e fui conferir se estava tudo certo, salgadinhos e docinhos eles iriam entregar no dia, nada vai estragar esse momento...
-----
- Descobriu? - o Bruno perguntou assim que eu entrei no apê dele.
- Sim. - respondi feliz.
- Agora me conta. - ele pediu e eu neguei. - Na moral, conta aí. Sou curioso.
- Tô nem aí, eu nem sei guardar segredos, mas prometi que esse eu iria. - falei e ele bufou.
- Também não te peço mais em namoro. - falou e eu gargalhei.
- Cê ia me pedir em namoro? - perguntei e ele assentiu bravo. - Pode pedir, amor.
- Não quero mais. - disse e eu gargalhei.
- Por favor. - fiz manha e ele levantou indo até a gaveta.
- Tracy, namora comigo? - perguntou sem vontade e eu gargalhei.
- Não. - falei.
- Então vai se fuder. - disse bravo.
- Vem cá amor, só pede com vontade.
- Namora comigo gatinha mais linda desse mundo? - disse rindo e eu aceitei beijando ele. - Já sabia mesmo...
- Fica quieto. - resmunguei enquanto beijava o mesmo.
Levei minha mão até seu membro, por dentro da calça e movimentei devagar, ouvindo leves gemidos do mesmo...
-----
- Seu celular caralho. - Bruno resmungou e eu levantei, indo até minha bolsa.
LIGAÇÃO
- Fala mulher
- Oi quanto tempo, não dorme mais em casa? - ouvi a voz da Lavínia e gargalhei.
- Desculpa irmã. - falei vendo o Bruno me encarar e dei uma voltinha provocando.
- Já pegou o exame? - perguntou
- Sim...
- E aí?
- E aí o que? - falei rindo e vendo o Bruno caminhar até mim.
- Não vai me contar? - perguntou
- É... Não... - gaguejei vendo o Bruno se agachar o meio das minhas pernas - Sai Bruno... - sussurrei
- Que?
- Nada não, é o Bruno enchendo saco. - falei e senti a língua dele na minha virilha. - Mais alguma... coisa?
- Tá tudo certo no salão de festas? - perguntou e eu mordi o lábio tentando não gemer, enquanto ele mexia a língua rapidamente contra minha intimidade.
- Tá sim...hum... - murmurei - É... peguei a chave hoje.
- A Tracy tá transando no telefone. - ouvi a Lavínia gritar e várias pessoas gargalhando.
- Vai se fuder, desgraça. - falei e ela riu desligando.
-----
- Vai se fuder também Bruno. - murmurei segurando sua cabeça enquanto ele acelerava cada vez mais os movimentos.
-----
VOCÊ ESTÁ LENDO
A praia do amor
RomanceLavínia é uma menina tímida e que não tem muitos amigos, ela está em seu primeiro ano do ensino médio e já está assustada. Ela sempre foi zoada por seus "colegas", mas quando uma pessoa entra em sua vida ela acaba entrando em aventuras, amores e dor...