Luíza narrando...
O encarei, vendo o quão lindo ele ficava dormindo. Eu só queria ficar aqui, o olhando e agradecendo por tudo que ele me fez, mas eu precisa levantar pra ver a sementinha que crescia dentro de mim.
- Ei... - sussurrei contra a boca do Gabriel - Vamos acordar...
- Uhum. - murmurou segurando a minha cintura.
- É sério, tá quase na hora do exame. - falei e ele abriu os olhos.
- É hoje né? - perguntou e eu assenti me soltando dele.
- Vou acordar o Igor. - falei e ele assentiu sentando na cama, com a maior cara de sono.
- Vou me arrumar enquanto isso. - falou e eu assenti saindo do quarto.
Entrei no quarto do Igor vendo o mesmo de olhos fechados.
- Bom dia meu amor. - falei sentando ao lado dele na cama e o beijei.
- Mamãe... - murmurou sonolento.
- Vamos ver seu irmãozinho hoje. - falei e ele sorriu abrindo os olhos.
- Ou irmãzinha. - me corrigiu e eu assenti sorrindo.
- Vamos tomar banho? - perguntei e ele esticou os braços pra eu o pegar no colo.
-----
- Bom dia Luíza. - a médica falou assim que eu entrei na sala.
- Bom dia. - falei me sentando e olhei pra trás vendo o Gabriel todo tímido, com o Igor no colo.
- Trouxe algum exame recente? - a mesma perguntou e eu assenti, entregando o último exame de sangue que eu havia feito.
- Tá faltando algumas vitaminas em. - ela disse e eu assenti rindo baixinho. - Bom, pode ir deitando na maca e levantando sua blusa.
- Ok... - falei me levantando e fazendo o que ela pediu, enquanto o Gabriel e o Igor olhavam tudo atentamente.
- Vamos com a mamãe Biel - ouvi o igor falando pro Gabriel que caminhou até mim.
- Pensa se for dois igual o da Lavínia. - Gabriel falou e eu o olhei assustada.
- Vira essa boca pra lá. - falei e ele gargalhou.
- Vamos começar. - a médica disse se aproximando e espalhando um gel pela minha barriga.
Eu olhava pro monitor tentando entender qualquer coisa, mas não conseguia. Já o Gabriel olhava pro monitor com cara de bobo, parecia que estava entendendo tudo que via.
- Bom Luíza, seu bebê está ótimo e está de 12 semanas. - ela falou e eu me assustei.
- Isso tudo? - Gabriel perguntou e ela assentiu rindo.
- Prontos pra ouvirem o coração? - ela perguntou e eu assenti ansiosa.
Em poucos segundos eu pude ouvir o batimento do meu frutinho, olhei pro Gabriel que chorava e o Igor que o encarava sem entender.
- Não chora titio. - Igor disse abraçando o Gabriel me fazendo chorar, mais do que eu já chorava.
- Parece que o bebê já está com as perninhas abertas. - ela falou me chamando atenção.
- A gente já vai saber o sexo? - perguntei e ela assentiu, me fazendo sorrir.
- Preparados? - perguntou.
- Calma aí. - Gabriel respondeu limpando o rosto e olhou pra doutora.
- Vocês serão pais de... - disse fazendo meu coração saltitar. - Uma princesinha.
- Meu Deus... - sussurrei chorando e senti o Gabriel me abraçando, junto do Igor. - Você vai ter uma irmãzinha meu amor.
- Ebaa. - Igor disse batendo palmas e eu o abracei.
- Te amo, na moral. - ouvi o Gabriel falar e o beijei.
Minha pequena Helena...
-----
VOCÊ ESTÁ LENDO
A praia do amor
RomanceLavínia é uma menina tímida e que não tem muitos amigos, ela está em seu primeiro ano do ensino médio e já está assustada. Ela sempre foi zoada por seus "colegas", mas quando uma pessoa entra em sua vida ela acaba entrando em aventuras, amores e dor...