Capítulo XVI

19.6K 1K 242
                                    

amor, juntos viramos chamas

Gui narrando...

Durante todo o caminho até a minha casa eu não conseguia parar de pensar no nosso beijo, minha vontade é de acordar a mesma e a beijar para sempre. Desde do dia em que ficamos, ela não sai do meu pensamento e eu até tentei ficar com outras na festa, mas a danada não sai por nada da minha cabeça. Pego a mesma no colo tentando não acorda-la, mas é em vão.

- A gente já chegou? - ela pergunta manhosa

- Sim, vai tomar banho que eu to sentindo o cheiro de bebida daqui

- E eu to sentindo cheiro de piranha vindo de você - ela disse sem pensar e eu ri

- Vamos entrar 

- Que casa enorme, só mora você aqui? - ela pergunta

- Meus pais também, mas eles viajam muito

- Então estamos sozinhos e podemos aproveitar - ela disse com um tom de malícia, acho que o efeito da bebida ainda não passou.

- Meu Deus, vai tomar banho logo

- O que eu vou usar pra dormir? - dei uma blusa e uma cueca box minha pra ela.

Enquanto Lavínia tomava banho eu fui arrumar o quarto de hóspedes pra ela, que está quase morrendo de cansaço.

       ------

- Gui? Onde tu tá? - ouço ela chamar

- Na cozinha - vejo ela entrando com a roupa que eu dei, nossa, que gostosa. Acho que acabei de me apaixonar

- Oi, como estou? - ela deu uma voltinha rindo

- Muito, muito gostosa - disse e a mesma corou - Desculpa, quer comer?

- Não, obrigada

- Eu já arrumei seu quarto caso queira dormir

- Tudo bem, então vou dormir - ela disse me encarando - Boa noite Gui

- Boa noite Lavínia - disse pra mesma que saiu, e nossa como ela é linda

Depois de comer fui tomar banho e enrolei um pouco, fiquei pensando em tudo que estava acontecendo. Quando saio do banheiro, vejo Lavínia vendo meu álbum de fotos de quando eu era criança.

- Ai que susto! - ela disse com a mão no peito e depois olhou pro meu corpo, eu estava somente de toalha.

- Você não ia dormir?

- Eu tentei, mas aquele quarto ta me dando medo - ela disse sem tirar o olhar do meu peitoral molhado

- Medo do que?

- Não sei, deixa eu dormir aqui, eu durmo no chão. Por favor!!!!! - ela pede quase chorando

- Tá, mas não precisa dormir no chão a gente já dormiu junto mesmo.

- Tá bom, obrigada mais uma vez - disse sorrindo e que sorriso 

A mesma deitou de costas e eu fui me vestir, apaguei as luzes, deixei a cortina aberta pra entrar um pouco de luz e fui deitar. Deitei virado pra ela e comecei a passar as pontas dos dedos em suas costas, por cima da blusa.

- Boa noite Gui - disse virando pra mim e olhando nos meus olhos

- Boa noite Lav - eu disse e a mesma sorriu e foi ai que eu não aguentei.

Segurei em seu rosto e ela se arrepiou, puxei a pra mais perto e ela colocou a mão na minha nuca. Foi então, que eu a beijei, não era somente um beijo e sim uma explosão de sensações, nosso beijo estava rápido e fogoso, ela passava a mão pelo meu peitoral e eu passava por todo seu corpo dando leves apertadas. Lavínia subiu em cima de mim e começou a rebolar enquanto me beijava, estávamos em chamas, era uma sincronia, uma conexão, parecíamos que fomos feitos um pro outro.

A praia do amorOnde histórias criam vida. Descubra agora