Yasmin narrando...
''Positivo''
Eu queria até poder dizer que esse teste estava errado, mas não estava, era de sangue.
Eu to fodida.
- Amor, você viu minha camiseta azul? - Felipe perguntou entrando no quarto e eu escondi o teste enquanto tentava limpar as lágrimas .
- Não está na lavanderia? - perguntei enquanto ele me encarava com uma expressão de preocupação.
- Por que você tava chorando? - perguntou sentando de frente pra mim na cama.
- Nada, deve ser tpm - falei e ele segurou meu rosto.
- Pô Yas, você sabe que eu te conheço e a gente sabe que não é só isso... - falou acariciando a minha bochecha - Pode me contar, confia em mim.
- Eu tenho medo - murmurei.
- Do que? Eu te protejo de tudo, se for preciso. - falou me fazendo olhar nos olhos dele - Minha vida pela sua, lembra?
- Medo de você ir embora... - sussurrei chorando e ele me abraçou.
- Eu não vou sair do seu lado, eu te prometi isso. - falou - Vamos viver juntos, pra sempre.
- Eu... - tentei tomar coragem pra falar - Tô grávida... - sussurrei e o encarei, vendo seus olhos brilharem.
- Você? - perguntou e sorriu.
- É, eu to grávida.
- Eu sabia. - falou me abraçando - Obrigado, meu Deus isso não é um sonho né?
- Você gostou? - perguntei
- Claro Yasmin, eu te amo e quero viver todas as coisas ao seu lado. - disse sorrindo que nem bobo - Isso é uma delas.
- Eu achei que você ia embora. - falei
- Nunca, tô contigo pro que der e vier. - respondeu me fazendo sorrir
- Eu te amo! - falei abraçando ele com todas as forças que eu tinha.
- Eu te amo, amos vocês. - falou me beijando e levando sua mão até a minha barriga.
Eu tinha a melhor pessoa ao meu lado, eu tinha o amor ao meu lado e quero que ele fique pra sempre aqui, comigo.
-----
- Yas! - Lavínia disse vindo até mim, as coisas entre a gente haviam mudado. - Quanto tempo.
- Oii. - abracei ela - Tô grávida.
- Mentira? - perguntou rindo e eu neguei - Meu Deus, parabéns!
- Obrigada. - falei olhando a barriga dela, que já tinha um volume. - Como está o seu bebê?
- Os bebês. - corrigiu me fazendo a olhar assustada. - São dois.
- Caralho... - murmurei e ela riu.
- Tô ferrada, eu sei. - falou e eu gargalhei - Eu queria perguntar uma coisa.
- Pode perguntar. - falei olhando pra ela.
- Quer ser a madrinha? - perguntou e eu sorri.
- Tá brincando né? - perguntei e ela negou. - Claro que eu quero! Me sinto especial.
- Você é, boba. - ela disse e eu abracei ela.
Mesmo depois de todas as coisas que eu fiz pra ela, ela não guardou rancor e eu admiro isso nela.
- Vamos lá com as meninas. - disse me puxando - Só a Carol tá bebendo.
- Eu posso né. - Carol disse virando o copo e nós rimos.
Pela primeira vez, eu me senti confortável perto delas e senti que elas já não sentiam mais ranço de mim.
Eu não gostava de voltar ao passado, mas eu me arrependo de tudo que eu já causei, pra todos.
Mas agora, é uma nova fase né? E dessa vez, eu não irei estragar as coisas.
-----
O jeito que eu amo a Yas, mesmo depois de tudo é diferente.
Votem <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
A praia do amor
RomanceLavínia é uma menina tímida e que não tem muitos amigos, ela está em seu primeiro ano do ensino médio e já está assustada. Ela sempre foi zoada por seus "colegas", mas quando uma pessoa entra em sua vida ela acaba entrando em aventuras, amores e dor...