Luíza narrando...
Eu não comia direito há três dias por causa disso tudo acontecendo. Eu estava feliz, nervosa e com medo, eu queria esse bebê, sempre quis ser mãe, mas não com 16 anos! Foi muita irresponsabilidade minha e do Lucas, mas o bebê que está aqui não tem culpa e eu vou dar todo o amor e carinho que ele merece.
- A gente vai te dar muito amor - Lucas dizia passando a mão na minha barriga, ele estava muito mais animado que eu e dizia que tinha uma conexão com essa criança, e eu sentia a conexão deles também
Toda vida que o Lucas encostava na minha barriga, tocando o nosso bebê, um arrepio percorria por todo meu corpo e eu transbordava de amor.
- A gente tem que comprar os negócios dele e fazer aqueles exames lá - ele disse e eu assenti
- A tia Fernanda está me ajudando, e comprar, a gente compra aos poucos - eu disse e ele sorriu beijando a minha barriga e depois me deu um selinho
- Agora somos nós três contra o mundo - ele disse me fazendo sorrir - A gente tem que morar junto agora, você não pode ficar sozinha e tem que fazer repouso
- Calma Lucas! - eu disse rindo - Não temos nada sério, lembra? Você não me pediu em namoro e eu estou grávida, não doente
- Você quer que eu te peça em namoro? - ele perguntou se levantando e eu assenti rindo - Certo..
- O que você tá fazendo? - eu perguntei vendo ele mexer nas gavetas e ir até a cozinha - Lucas?
- Calma - ele gritou voltando da cozinha com uma caixinha - Olha, isso aqui é o nosso começo, é simples mas pode ter certeza que vai ter um grande significado pra gente - ele disse abrindo a caixinha e eu vi duas fitinhas azuis que eu uso pra amarrar algumas coisas quando preciso - Depois a gente resolve o negócio da aliança, mas quero que você saiba que meu amor é mais importante que qualquer coisa material. Quero viver uma vida contigo, você ta realizando meu sonho de ser pai, mesmo cedo eu já amo essa criança e sempre vou amar, Vou lutar pela gente e vou cuidar de vocês todos os dias, dou minha vida pela de vocês, quero aproveitar cada segundo ao seu lado e quero te fazer feliz pra sempre. Aceita namorar comigo?
- Aceito - eu disse chorando muito, malditos hormônios - Obrigada por me ajudar sempre e não desistir de mim
- Eu gosto de ti, vamos ter o resto da vida pela frente juntos - ele disse limpando meu rosto e amarrando a fitinha no meu dedo - Vai ser sempre nós, amor. Prometo nunca te deixar sozinha e sempre cuidar de vocês.
- Obrigada, obrigada! - eu disse amarrando a fitinha no dedo dele - Vou lutar sempre por vocês - eu disse colocando a mão na barriga e o mesmo atacou meus lábios.
A gente sempre se beijava de uma forma tão perfeita, nosso beijo tinha uma sincronia, nossas bocas se encaixavam perfeitamente e tinha muito amor envolvido, eu tinha certeza disso. Senti sua mão passeando pela lateral do meu corpo e seus beijos desceram pro meu pescoço, sentei no seu colo e rebolei em seu membro sentindo o mesmo ficando duro. Coloquei minha mão por dentro da bermuda do Lucas e comecei a movimentá-la rapidamente, fazendo o mesmo gemer rouco. Senti sua mão indo até a minha intimidade cobrida pelo shortinho do pijama e ele massageou com força me fazendo arfar, suas ágeis mãos tiraram minha blusa e eu senti a língua do mesmo no meu mamilo, já que eu estava sem sutiã. Distribui beijos pelo seu pescoço e arranhei seu abdômen por baixo da blusa, em seguida tirei a mesma, sentando do seu lado e comecei a tirar sua roupa, tive a visão do seu membro grande e duro. Comecei a punhetar intercalando a velocidade do movimento, vi o mesmo de olhos fechados e me abaixei passando a língua por toda glande e o mesmo pegou meu cabelo fazendo um rabo de cavalo, me incentivando a ir mais fundo.
-----
1/6 (Maratona de final de semana)
Começando uma nova fase <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
A praia do amor
RomanceLavínia é uma menina tímida e que não tem muitos amigos, ela está em seu primeiro ano do ensino médio e já está assustada. Ela sempre foi zoada por seus "colegas", mas quando uma pessoa entra em sua vida ela acaba entrando em aventuras, amores e dor...